mapa 9.1 para igo 8.0

wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Podera baixar os radares [Link externo oculto para visitantes] clice em exportar e procure igo\miomap salve em seu pc e depois instale o arquivo que e txt na pasta speedcam que esta dentro da pasta contents do igo

Abraços boa viagem e depois fale sobre a sua experiencia
denisferraz
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por denisferraz »

comprei um midi 3509 e tentei instalar o igo 8.3 e ele não consegue ler o que faço?
HPdv
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por HPdv »

wassuncao escreveu:Amigo

Podera baixar os radares [Link externo oculto para visitantes] clice em exportar e procure igo\miomap salve em seu pc e depois instale o arquivo que e txt na pasta speedcam que esta dentro da pasta contents do igo

Abraços boa viagem e depois fale sobre a sua experiencia
Wassuncao, obrigado!!!! Coloquei lá na pasta e agora tem mais radares do que realmente existem, alguns da Castelo Branco são lugares onde às vezes são colocados móveis, por isso, deu tudo certo!

Gostei bastante do mapa, o programa (iGO 8.0) é bem legal e fácil de mexer, dei uma fuçada e achei bastante interessante.

Alguns limites de velocidades estão errados, como o da Rod. Washington Luis na altura de São José do Rio Preto. Indica velocidade máxima de 130 km/h, nem temos esse limite no Brasil (como corrijo?) e a velocidade indicada no GPS é sempre aprox. 10 km/h menor que o indicado no velocímetro do carro, não vi se existe outro tópico falando disso, mas qual é o correto?

Outro fato que atrapalhou um pouco foi o fato destas chuvas terem fechado um monte de ruas e estradas (vi isto na Dutra) e o programa ficava um pouco perdido quando mudava a rota, mas rapidinho se achava.

No começo fiquei um pouco receoso pelo fato do meu aparelho ser 'MADE IN CHINA' porque o ponto da localização nem sempre ficava em cima da posição do carro, depois vi que funcionava mesmo assim e fiquei tranquilo (tem alguma dica para acertar a posição no mapa?).

É isso. A primeira experiência foi boa, vou dar uma lida com calma no manual (já baixei) e aproveito para agradecer mais uma vez: obrigado.

Um grande abraço,
lucas l.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

HPdv

Amigo estes erros de velocidade de ruas e estradas e o posicionamento do local que esta são erros dos mapas e não do aparelho e não tem como ser modificados teste outros navegadores como o polnav que e muito bom para o interior

Abraços
emiliano
Usuario 0
Usuario 0

Muito Legal!

Mensagem por emiliano »

Gente, parabéns!
Este MAPA 9.1 para o iGO8 é sensacional.
Pena que existe alguns BUGs no iGO PC.
Mas não é culpa do MAPA 9.1.
SOU FÃ DESTE SITE.

Se alguém conhecer alguma atualização para o iGO PC, pois este aqui não é muito bom. Pelo menos se aceitasse outra SKIN já ajudaria àqueles mais exigentes... Mas tá bom.
carlosbbjr
Usuario 0
Usuario 0

Radares

Mensagem por carlosbbjr »

Sou novo por aqui e nao entendo muita coisa...

mas no arquivo q foi indicado para baixar no maparadar.com igomiomapa...
este arquivo tem apenas 40 kb enquanto o original tem 320 kb

devo mesmo substituí-lo ou posso copiar o conteúdo de um arquivo e colar dentro do speedcam.txt
obrigado pela atenção
okinaua
Usuario 0
Usuario 0

Link jah não está disponivel

Mensagem por okinaua »

Galera do forum, estou precisando d+ deste mapa 9.1 para igo8.0XXX
porem o link jah não esta disponivel.
Estou com um aparelho com winCE 4.2 que soh vai rodar a versão 8.0 e não roda a 8.3, para ficar mais ou menos atualizado necessito deste mapa.
Agradeço se alguem me enviar um e-mail ou MP para solucionar meu pequenino problema.
Responder