Semáforo
ID: 20275
Pais: Brasil
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: SC
Endereço: Av. Alvim Bauer, 102-148
CEP: 88330-000
Inteligente: Não
Velocidade na Via: 40 km\h
Coordenadas: (-26.986510126072550, -48.635023534297940)
Direção: 149 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 02/10/2010 07:05
Tentativas GeoCode: 1
Observações: Por Vilmar a pedido de Pixbr
ATENÇÃO: Caro Márcio, acima está a transcrição completa do Maparadar desse Semáforo SMDT + Radar 40 km/h. O posicionamento deles está aparentemente correto. No entanto, quando eu uso a SUA compilação, o Radar aparece a meia quadra ANTES do Semáforo, quando deveriam estar superpostos. Por favor, queira analisar a situação e efetuar a correção? Grato, clovis2.
SC - Alteração
- Thundercel
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clovis,
confere.
No MapaRadar posicionamos o ponto de uma forma e em nossa base de outra para atender as caracteristicas Garmin.
A meia quadra citada por você, em valores absolutos, é de 32 mts do cruzamento. Em nossa base o radar está a 32 mts antes do cruzamento da Av Brasil x Av Alvin Bauer para que não ative o alerta na Alvin Bauer.
Como bem sabe você o Garmin não reconhece direcionamento como o iGO e por essa razão devemos, para atender ao Garmin e quando possivel, aplicar quando do posicionamento do ponto a tecnica de afastamento de mais de 30 mts da pista que o radar não monitora de forma a não existir alarme falso.
Ali onde existe o semaforo 40, a AV Brasil é de sendido unico (SE) e para que o alarme não fosse ativado na Alvin Bauer, posicionamos o ponto do radar 32 mts antes do cruzamento.
Em nossos arquivos um Radar 40 é configurado para ativar o alerta a 300 mts antes do ponto. Como esse ponto de radar esta deslocado 32 mts da sua posição real, no sentido inverso da mão da via, o alerta para ele será será ativado a 332 mts de distancia.
Procuramos sempre deslocar o ponto de forma que não alerte indevidamente em pista que não monitora sem prejuizo ao objetivo final que é o alerta a uma distância oportuna e adequada.
confere.
No MapaRadar posicionamos o ponto de uma forma e em nossa base de outra para atender as caracteristicas Garmin.
A meia quadra citada por você, em valores absolutos, é de 32 mts do cruzamento. Em nossa base o radar está a 32 mts antes do cruzamento da Av Brasil x Av Alvin Bauer para que não ative o alerta na Alvin Bauer.
Como bem sabe você o Garmin não reconhece direcionamento como o iGO e por essa razão devemos, para atender ao Garmin e quando possivel, aplicar quando do posicionamento do ponto a tecnica de afastamento de mais de 30 mts da pista que o radar não monitora de forma a não existir alarme falso.
Ali onde existe o semaforo 40, a AV Brasil é de sendido unico (SE) e para que o alarme não fosse ativado na Alvin Bauer, posicionamos o ponto do radar 32 mts antes do cruzamento.
Em nossos arquivos um Radar 40 é configurado para ativar o alerta a 300 mts antes do ponto. Como esse ponto de radar esta deslocado 32 mts da sua posição real, no sentido inverso da mão da via, o alerta para ele será será ativado a 332 mts de distancia.
Procuramos sempre deslocar o ponto de forma que não alerte indevidamente em pista que não monitora sem prejuizo ao objetivo final que é o alerta a uma distância oportuna e adequada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
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Garmin NUVI 3597 LMT
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Garmin NUVI 3597 LMT
- clovis2
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