ola pessoal, tenho um gps lucky navigator tela 4:3, acho que apaguei por engano um arquivo do cartão sd
no seu menu GPS, ele parou de carregar a lista de aplicativos gps igo, destinator, etc
verifiquei o conteudo do arquivo gps.ini na raiz e esta assim "navione\navione.exe, map.bmp" , verifiquei na pasta navione e esta faltando o arquivo navione.exe que provavelmente foi este que apaguei por engano.
ja tentei recupear com o freeundelete mas não deu certo, alguém sabe dizer onde encontro este arquivo "navione.exe" ou como restaurar ele...
desde ja agradeço....
gps lucky
-
- Colaborador
- adilsonjc
- Usuario 0
- patti
- Usuario 0
Olá!!! 
Eu também tenhu um GPS Lucky. Uma vez eu mexi nele e acho que apaguei algo, meu amigo arrumou e voltou a funcionar.
Mas agora ele liga e fica na primeira tela e trava. Não consigo nem desligar, ele só desliga quando a bateria acaba. E as vezes ele nem liga.
Será que alguém sabe o que devo fazer?
Ou alguém tem a cópia do cartão pra eu copiar pro meu e ver se volta a funcionar???
Desde já obrigada!!!

Eu também tenhu um GPS Lucky. Uma vez eu mexi nele e acho que apaguei algo, meu amigo arrumou e voltou a funcionar.
Mas agora ele liga e fica na primeira tela e trava. Não consigo nem desligar, ele só desliga quando a bateria acaba. E as vezes ele nem liga.
Será que alguém sabe o que devo fazer?
Ou alguém tem a cópia do cartão pra eu copiar pro meu e ver se volta a funcionar???
Desde já obrigada!!!

- adilsonjc
- Usuario 0
- patti
- Usuario 0
Eu ainda preciso sim!!!
Pode mandar pro meu e-mail (patr.27@hotmail.com) ou me adicionar no msn pra me passar, tanto faz...
Obrigada pela ajuda!!!
Pode mandar pro meu e-mail (patr.27@hotmail.com) ou me adicionar no msn pra me passar, tanto faz...
Obrigada pela ajuda!!!

- simonedida
- Usuario 0
- patti
- Usuario 0