Trackmaker não cola

Responder
Avatar do usuário
Terremoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Out 2010, 23:00

Trackmaker não cola

Mensagem por Terremoto »

Estou com um problema no Trackmaker 13.7, a função copiar/colar não funciona. Por exemplo: se eu seleciono um waypoint em uma mapa e aciono a função copiar e mando colar em outro o programa não executa a operação. Utilizo o win XP.
E o que é mais interessante ainda é que removi o Trackmaker e instalei novamente, quando utiliza-se o programa a primeira vez a função copiar/colar funciona, basta fechar o programa e abrir novamente que a coisa não funciona. E ainda, a função copiar realmente transfere o objeto selecionado para a area de transferencia, porque eu colei no World e ele aceitou como imagem. O que parece não funcionar no Trackmaker é a função colar.
Em outros aplicativos tipo World, paint etc estas funções funcionam corretamente.
Tenho tb um notebook que instalei o mesmo programa baixado na net e ele funciona perfeitamente.
Existe a possibilidade de existir alguma incompatibilidade ou conflito do Trackmaker com outos aplicativos instalados no computador????

E agora Coronel o que faço.....
Avatar do usuário
Terremoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Out 2010, 23:00

Mensagem por Terremoto »

Continuando..........

Removi completamente a versão 13.7 e instalei a versão 12.3 que por acaso eu tinha em meus gaurdados, esta versão as funções copiar/colar funcionou perfeitamente
Responder