Apos a ultima atualização do tracksource e mapsource no meu gps garmin 1390, os endereços começaram a ter diferença de numeral e a consulta de endereço informa varios endereços repetidos.
Já andei pesquisando e vi que anova atualização do Mapsource estava com alguns Bugs, então reinstalei pela versão antiga, mas mesmo assim continuo com o mesmo problema.
Como devo proceder?
Tenho que desistalar os mapas? Como faço?
apos atualização erro de endereço no nuvi
- HSM
- Usuario 0
- smarca
- Usuario 0
Qual a versão antiga do MapSource instalou?
Procurei no forum mas não encontrei o link, mas as últimas versões do MapSource, talvez as 2 últimas, tem incompatibilidades com os mapas do TrackSource, no que se refere à roteamento.
Mesmo para as versões antigas (mas recentes) existe um patch específico para cada uma das versões a ser aplicado ao MapSource para que tais incompatibilidades sejam corrigidas.
Eu, particularmente, não tenho mais atualizado mais o MapSource.
Procurei no forum mas não encontrei o link, mas as últimas versões do MapSource, talvez as 2 últimas, tem incompatibilidades com os mapas do TrackSource, no que se refere à roteamento.
Mesmo para as versões antigas (mas recentes) existe um patch específico para cada uma das versões a ser aplicado ao MapSource para que tais incompatibilidades sejam corrigidas.
Eu, particularmente, não tenho mais atualizado mais o MapSource.
- HSM
- Usuario 0