eh cara... parece q vc acabou de me economizar 900 reais. eu tinha visot essa pagina de review (que vc jah tinha citado no post acima), mas n tinha lido os comentarios, que sao os verdadeiros reviews dos usuarios.
Agradeco a voce por ter insistido em mostrar a besteira que eu ia fazer. vlw!
Dúvida: Garmin. Qual comprar?
- kabalah
- Usuario 0
Benvindo á familia.
Antes de comprar seu aparelho aconselho voce a se registrar no Forum Nimrag, que é só para usuários de GPS Garmin.
[Link externo oculto para visitantes]
Após a compra, antes de qualquer atualização conecte seu aparelho ao PC via USB, abra o diretório e faça um Backup de todos arquivos em uma pasta em seu PC, assim se der futuros problemas o diretória estará salvo.
Não compre mapas de estradas, países ou pontos e interesse (POI), que isto tem de graça e com tutorial dentro do forum.
Graças a DEus, mais uma alma salva
Antes de comprar seu aparelho aconselho voce a se registrar no Forum Nimrag, que é só para usuários de GPS Garmin.
Após a compra, antes de qualquer atualização conecte seu aparelho ao PC via USB, abra o diretório e faça um Backup de todos arquivos em uma pasta em seu PC, assim se der futuros problemas o diretória estará salvo.
Não compre mapas de estradas, países ou pontos e interesse (POI), que isto tem de graça e com tutorial dentro do forum.
Graças a DEus, mais uma alma salva

- pedrolopes665
- Usuario 0
- aviador1982
- Usuario 0
Qual Garmin Comprar?
Prezado Marcio,
Muito Bom Dia!
Inicialmente gostaria de agradecer as informações de excelente qualidade que você tem disponibilizado neste forum. Aprendi bastante estudando por várias horas os diferentes tópicos postado por voce sobre aparelhos, mapas, FAQ, como substituir arquivos etc. Espero utilizá-las em breve.
A partir dos seus posts fiquei convencido em trocar o meu GPS (Nokia) e comprar um Garmin nos USA (Amazon). Mas ainda estou em dúvida qual deles. Reparei junto a sua assinatura que vc tem 4 modelos diferentes. Será que você poderia, baseado na sua experiência, fazer a gentileza de me dar a sua opinião sobre qual devo comprar.
A Amazon disponibiliza um quadro comparativo ( Which nüvi is Best for You?) no meio da página dos GPS Garmin que me deixou mais confuso ainda.
Eu necessito de um GPS para rodar em Itajubá-MG e Rio de Janeiro (com informações de tráfego), desde já eu agradeço a sua atenção.
Cordial Abraço,
Alberto
Muito Bom Dia!
Inicialmente gostaria de agradecer as informações de excelente qualidade que você tem disponibilizado neste forum. Aprendi bastante estudando por várias horas os diferentes tópicos postado por voce sobre aparelhos, mapas, FAQ, como substituir arquivos etc. Espero utilizá-las em breve.
A partir dos seus posts fiquei convencido em trocar o meu GPS (Nokia) e comprar um Garmin nos USA (Amazon). Mas ainda estou em dúvida qual deles. Reparei junto a sua assinatura que vc tem 4 modelos diferentes. Será que você poderia, baseado na sua experiência, fazer a gentileza de me dar a sua opinião sobre qual devo comprar.
A Amazon disponibiliza um quadro comparativo ( Which nüvi is Best for You?) no meio da página dos GPS Garmin que me deixou mais confuso ainda.
Eu necessito de um GPS para rodar em Itajubá-MG e Rio de Janeiro (com informações de tráfego), desde já eu agradeço a sua atenção.
Cordial Abraço,
Alberto
Thundercel escreveu:Pois eu ja acho o iGO mais complexo que o Garmin.
Não gosto do iGO porque tem ele muitas "alegorias e adereços" e exige muitos toques na tela para chegarmos onde desejamos. O Garmin requer menos toques.
Sugeri um 255W que nao tem o bluetooth, função que também considero "alegoria e adereço". Meu carro tem essa facilidade nele mesmo e nao me faz falta e mesmo que nao tivesse não sei se usaria o do gps.
Se for pre-requisito o bluetooth pega um 265W ou 265WT
- pedrolopes665
- Usuario 0
- acleite
- Administrador
Informações de trânsito para os Garmin está começando agora no Brasil.
Ainda não sei como será o serviço exatamente (preço, cobertura e etc), mas já foi anunciado que vai ter.
Abraço
Ainda não sei como será o serviço exatamente (preço, cobertura e etc), mas já foi anunciado que vai ter.
Abraço
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
- aviador1982
- Usuario 0