Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá, comprei recentemente o GPS Foston FS 500Dt, tentei atualizar o iGo8 (instalado na memória), acabei baixando o iGO8.3.4-2010 entretanto por algum motivo ele desinstalou o iGo8 e agora estou com o aparelho sem conseguir abrir navegador, quando clico em 'navegação' aparece a mensagem ''configurar caminho de navegação''.
Será que alguém poderia me ajudar a fazê-lo funcionar novamente?
Grato pela ajuda
Bom, eu tenho o 460 DT, pelo que lembro o procedimento é o mesmo... vamos tentar... entre na opção "ajustes"... entre na opção "origem de navegação".. click no icone que esta a esquerda afrente do caminho... agora basta selecionar selecionar o aplicativo escolhendo a pasta que vc colocou o igo... ex. ResidentFlash/IGO/igo.exe...
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.