Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marcio, tambem sou um fã do GPS da Garmim (excelente equipamento), porém tenho algumas restrições quanto aos seus mapas, talvez seja por nao usa-lo corretamente.
Tenho um Nuvi 1200 com mapa 2011.30 + Autoguia 2.27 + TRC 1009.
Se puder me ajudar, minhas perguntas são:
Como exatamente posso usar estes mapas para um melhor aproveitamento de cada um?...Sendo que meu uso é 99% no estado se SP.
Voce teria uma relação com as Cidades Auditadas do 2011.30 e Autoguia 2.27?
Se for para a cidade de São Paulo seria melhor deixar clicado somente o Autoguia pelas mais recentes atualizações (marginal e rodoanel)?
Bom, tenho mais duvidas mas vamos por partes...rsrs
Messias todos os mapas contem erros.
O que ocorre é que um tem menoe roos que os outros dois em determinada área.
Para SP Capital, por enquanto e mesmo sem o rodoanel, o CNBr é o de menor erros.
Para SP litoral o AutoGuia e para SP interior norte o TRC.
MVB,
não se deixe levar pela informação de AUDITADA. Eu mesmo já verifiquei em campo local auditado com muito erro.
Não sei exatamanete onde encontrar a lista de locais auditados e prefiro ter em meu MapSource os 3 mapas do Brasil carregados e eu mesmo verificar um determinado local nos 3 simultaneamente.
Por esse metodo identifico qual deles é diferente ali. Qual deles destoa dos outros dois no local.
Essa é a minha particular auditagem.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.