Garmin Mobile XT - Foston 450 BT

WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Vlw, Camilo vou fazer um teste com a outra versão então.Wordfish
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, vlw velho pelas dicas, consegui fazer ficar estavel nos dois aparelhos 4,3 e 5 da NDrive e usando o mapa autoguia 2.24 mais atual e realmente o melhor mapa que vi até agora porque o routev9 nada ainda.
O problema estava em algum arquivo corrompido no 4,3 inclusive quando saia fora do garmin e ele matava o explorer, ficava travado na tela coisa que nao acontecia no 5" então substitui todos os arquivos e funcionou direito não precisei nem gerar o SW de novo a ID é igual. Até tentei com as outras versões que tenho de backup em casa mas esse .20 tem uma interface mais ajustada, letras menores, totalmente em portugues, etc.... Wordfish
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Valeu, então... Ah de uma olhada no post do Navigon... gostei muito dele...
Hyper
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hyper »

Olá pessoal, eu li todas as paginas, esperando encontrar tudo, mas alguns links, não funcionam mais (principalmen te o q tem o tal do Que.exe... bem, eu tenho um Foston FS-430N, baixei um Garmin XT Mobile q está em português, bem fácil de mecher, mas ele não mostra o id (Nenhuma id de desbloqueio válida) o que eu posso fazer?

PS, tenho também um arquivo que como não pude verificar, não afirmo com certeza, mas seria o mapa do Chile, Paraguay, Uruguay, Argentina e Brasil... Mas não sei o que fazer com ele, nem como abrir pra verificar...

Aguardo uma luz, grande abraço à todos.
Att,
Guilherme
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Hyper, que.exe é o arquivo executavel do garmin... o link desta pagina não da a mesagem de não encontrar a id , estou tentando voltar os links...
Hyper
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hyper »

Camilo escreveu:Hyper, que.exe é o arquivo executavel do garmin... o link desta pagina não da a mesagem de não encontrar a id , estou tentando voltar os links...
eu acho q vc não leu bem o q eu escrevi, não é o link que diz isso, é o garmin quando faço o precesso de identificar o id... lá em ferramenteas etc.. sobre... ele diz q nao tem id, dai como q eu faço pra desbloquear???

seus links estão funcionando, menos o q teria o tal que.exe que faz funcioar certo..
eu queria aproveitar esse garmin q tenho, por já estar totalmente em portugues...

bem, vou fazer o q vc me disser..
de qqr forma agradeço abraço
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Eu sei meu amigo... nenhum link daria esta mensagem.. ou acredito que não rsrsrs... acho que vc que não soube interpretar.. eu disse que montei este topico exatamente para corrigir este problema, se vc baixou a copia deste post, não pode receber a mensagen, pois ela e montada co ID FIXO... então verifique a sua copia ou faça o dowload novamente, quando me referi ao link, quis dizer que todos os links que eu havia postado estavam fora do ar... agora já atualizei isto..... entre neste post que a versão esta em portugues http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... sc&start=0
Hyper
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hyper »

Camilo escreveu:Eu sei meu amigo... nenhum link daria esta mensagem.. ou acredito que não rsrsrs... acho que vc que não soube interpretar.. eu disse que montei este topico exatamente para corrigir este problema, se vc baixou a copia deste post, não pode receber a mensagen, pois ela e montada co ID FIXO... então verifique a sua copia ou faça o dowload novamente, quando me referi ao link, quis dizer que todos os links que eu havia postado estavam fora do ar... agora já atualizei isto..... entre neste post que a versão esta em portugues http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... sc&start=0
ok, estou baixando agora, mas...
é só colocar ele no aparelho e estará funcionando?
ou, oq tenho q fazer antes e depois de colocar no MiniSD Card?
outra dúvida, eu posso colocá-lo numa pasta por ex, "Navegadores" junto com Igo, por exemplo, ou tem q ficar na raíz?

abraço
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Bom, vc deve executalo pelo arquivo garmin.exe que esta dentro da pasta rungmxt.. é um arquivo de vamos dizer configuração... e para este arquivo "rodar" perfeito o garmin deverá estar na pasta garmin no raiz... caso queira trocar trocar de pasta basta editar o arquivo Garmin.mscr substituido o nome da pasta, mas para teste aconselho colocar no raiz mesmo... depois coloque os mapas diretamente na pasta garmin e crie um arquivo chamado SW.UNL e dentro dele cole o seguinte 4JU4D4JZDRY2T22ZHS7PQUMSL grave este arquivo dentro da pasta garmin, caso ele não exista... mas acredito que já deixei este arquivo lá..
Hyper
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hyper »

Camilo escreveu:Bom, vc deve executalo pelo arquivo garmin.exe que esta dentro da pasta rungmxt.. é um arquivo de vamos dizer configuração... e para este arquivo "rodar" perfeito o garmin deverá estar na pasta garmin no raiz... caso queira trocar trocar de pasta basta editar o arquivo Garmin.mscr substituido o nome da pasta, mas para teste aconselho colocar no raiz mesmo... depois coloque os mapas diretamente na pasta garmin e crie um arquivo chamado SW.UNL e dentro dele cole o seguinte 4JU4D4JZDRY2T22ZHS7PQUMSL grave este arquivo dentro da pasta garmin, caso ele não exista... mas acredito que já deixei este arquivo lá..

aqui, a ID de unidade de software é: 1313883737, será q o SW.UNL tá certo pra ele, eu to sem sinal...
abraço
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

sim, a ID e fixa para todos os aparelhos
Hyper
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hyper »

agora está funcionando ok, vou explorar os recursos, já q estou muito acostumado com igo...
obrigado
abraço
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

ok, qualquer novidade post...
elvioelvio
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por elvioelvio »

Necesito ayuda, soy de argentina y compré mi gps en brasil, modelo orange g521 y me pasa que no me encuentra satélites y tarda mucho en hacerlo, más de una hora. Quisiera que me den una mano en ver que puedo hacer puerto splitter configurado, no sé. Ví algo parecido a worfish como tenía configurado su gps pero no es la misma marca. Gracias
Hyper
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Hyper »

elvioelvio escreveu:Necesito ayuda, soy de argentina y compré mi gps en brasil, modelo orange g521 y me pasa que no me encuentra satélites y tarda mucho en hacerlo, más de una hora. Quisiera que me den una mano en ver que puedo hacer puerto splitter configurado, no sé. Ví algo parecido a worfish como tenía configurado su gps pero no es la misma marca. Gracias
Caro "elvioelvio" creo que na tua situação, tu deva procurar nas configurações do aparelho, primeiramente resetar, ourestaurar as configurações originais, após isso verificar se o mesmo vota a funcionar, em local aberto etc.. nao adianta tentar dentro de casa... depois tu pode tentar encontrar as configurações específicas do sensor do GPS, desativa-lo e reativa-lo... persistindo, talves seja necessario reinstalar o software (firmware) do mesmo, mas eu jah acho que vc por ter comprado aqui no brasil, tem direito de garantia nesse aparelho, pense amigo, porque viajar ate onde tu comprou só pra reclamar e mandar pra garanti e depois ter que retornar novamente só para buscá-lo... seria um gasto e um incomodo parecido com o que eu tenho de ter comprado algumas coisas no uruguai e agora ficar esperando ou indo ate lá pra ver se concertaram e voltar denovo porque ainda nao está pronto...
como tu mesmo disse, este topico, nao se refere ao seu aparelho, fica dificil de ajudarmos, eu, nem conheço... mas acredito que ou é uma falha de confiruração, ou um erro do software, ou defeito de hardware, tente a primeira... e se for caro voltar na loja reclamar, tente por sua conta e risco a segunda opção (reinstalar firmware) mas se nao der certo, vc tera perdido a garantia, e então se for falaha de hardware, lamento, mas terá um prejuizo...
desejo a ti boa sorte, um forte abraçoi a todos os hermanos

Estimado "elvioelvio" Creo que en su situación, usted debe buscar en la configuración del dispositivo, vuelva a primera, o restaurar la configuración original después de que verifiquen si los votos de funcionar en el abierto .. etc ni siquiera intente en su casa ... entonces usted puede tratar de encontrar las configuraciones específicas del sensor GPS, y se desactiva y reactiva que ... persiste, tal vez sea necesario volver a instalar el software (firmware) de la misma, pero creo que ya, de haber comprado aquí en Brasil, tiene el derecho a la seguridad de este dispositivo, creo amigo, porque hasta donde adquirió viajar sólo para quejarse y le enviaremos garantía y luego tener que volver otra vez sólo para que se recibe ... sería un gasto y una molestia como lo que he comprado algunas cosas en Uruguay y ahora espera o ir hasta allí para ver el concierto y otra vez porque todavía no está listo ...
Como usted mismo ha dicho, en este tema, no se refiere al dispositivo, que es difícil para nosotros ayudar, no sé ... pero creo que es un fracaso o configuración, o un error de software o hardware defectuoso, trate de la primera ... y si es cara de nuevo en la tienda a quejarse, trate a su propio riesgo y la segunda opción (volver a instalar el firmware), pero si se realiza correctamente, se le han perdido la garantía, y entonces si fallo en el hardware, lo siento, pero tiene una pérdida .. .
le deseamos buena suerte, un abrazo a todos hermanos
Responder