Pessoal to precisando de suas ajuda. garmin 255w nuvi
- Gustavomoi
- Usuario 0
- Mensagens: 8
- Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Alcaponi,
normalmente o GPS desliga quando do carregamento de algum mapa corrompido.
[]s
normalmente o GPS desliga quando do carregamento de algum mapa corrompido.
[]s
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
-
- Usuario 0
- Mensagens: 12
- Registrado em: 22 Out 2009, 23:00
-
- Usuario 0
- Mensagens: 12
- Registrado em: 22 Out 2009, 23:00
Bom dia Gustavomoi, Fiz o procedimento sim que você me passou e ficou mesmo jeito.
Thunder desliga sim,
Começa a carregar, (entra na tela do garmin e começa a garregar mapas e em seguida apago por completo) e só liga novamente se eu resetar o GPS no botão reset.
Já estou achando que é parte física.
To achando ate bom que estou pesquisado mais sobre o assunto.
Thunder desliga sim,
Começa a carregar, (entra na tela do garmin e começa a garregar mapas e em seguida apago por completo) e só liga novamente se eu resetar o GPS no botão reset.
Já estou achando que é parte física.
To achando ate bom que estou pesquisado mais sobre o assunto.
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
ALCAPONI,
se desliga quando do carregamento do mapa isso sugere que carregou você algum mapa com arquivo corrompido.
Por essa razão recomendamos sempre a utilização de carregamento de maps no cartão. Na memória interna carregamos somente os mapas com pouca periodicidade de atualização.
Infelizmente amigo, não tenho solução para esse problema e recomendo encaminhar o aparelho para assistência técnica ou enviar email para o suporte Garmin. Pode ser que eles informem uma solução.
Se conseguir não esqueça de informar a comunidade para aprendermos.
[]s
se desliga quando do carregamento do mapa isso sugere que carregou você algum mapa com arquivo corrompido.
Por essa razão recomendamos sempre a utilização de carregamento de maps no cartão. Na memória interna carregamos somente os mapas com pouca periodicidade de atualização.
Infelizmente amigo, não tenho solução para esse problema e recomendo encaminhar o aparelho para assistência técnica ou enviar email para o suporte Garmin. Pode ser que eles informem uma solução.
Se conseguir não esqueça de informar a comunidade para aprendermos.
[]s
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Garminiano
- Usuario 0
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00
Caro Thundercell
Tenho uma dúvida em relação ao procedimento listado por você abaixo:
Mantendo o canto inferior direito da tela pressionado e mantendo também a chave ON/OFF pressionada em ON, em aproximadamente 30 segundos aparece uma mensagem na tela:
- QUER APAGAR TODOS OS DADOS DO APARELHO?
Eu estava colocando o protector screen no gps e por azar acredito que tenha feito exatamente isto. Fiquei passando a palheta firmadora no canto direito da tela e sem querer, fiquei pressionando a chave em on por este tempo.
O problema é que não consigo tocar o botão "não" na tela.
Já tentei pressionar o maledeto não uma centena de vezes e a mensagem "QUER APAGAR TODOS OS DADOS DO APARELHO? " continua lá com as opções sim e não. E pressionando sim também nao ocorre nada. E o pior é que o GPS trava nesta tela.
Já reiniciei o Garmin uma dezena de vezes, já tirei cartão SD, já o formatei, instalei os mapas de novo e nada.
Como você saiu da tela com essa mensagem?
Tenho uma dúvida em relação ao procedimento listado por você abaixo:
Mantendo o canto inferior direito da tela pressionado e mantendo também a chave ON/OFF pressionada em ON, em aproximadamente 30 segundos aparece uma mensagem na tela:
- QUER APAGAR TODOS OS DADOS DO APARELHO?
Eu estava colocando o protector screen no gps e por azar acredito que tenha feito exatamente isto. Fiquei passando a palheta firmadora no canto direito da tela e sem querer, fiquei pressionando a chave em on por este tempo.
O problema é que não consigo tocar o botão "não" na tela.
Já tentei pressionar o maledeto não uma centena de vezes e a mensagem "QUER APAGAR TODOS OS DADOS DO APARELHO? " continua lá com as opções sim e não. E pressionando sim também nao ocorre nada. E o pior é que o GPS trava nesta tela.
Já reiniciei o Garmin uma dezena de vezes, já tirei cartão SD, já o formatei, instalei os mapas de novo e nada.
Como você saiu da tela com essa mensagem?
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Garminiano,
esse problema reportado por você nunca havia eu lido a respeito.
No seu ligar eu tentaria fazer o master reset novamente para ver se o procedimento habilita o SIM ou o NÃO.
Não obtendo sucesso tentaria eu com o programa webupdater da Garmin reinstalar o firmware.
Isso são hipóteses, pois como citei nunca li a respeito do que ocorreu com você.
esse problema reportado por você nunca havia eu lido a respeito.
No seu ligar eu tentaria fazer o master reset novamente para ver se o procedimento habilita o SIM ou o NÃO.
Não obtendo sucesso tentaria eu com o programa webupdater da Garmin reinstalar o firmware.
Isso são hipóteses, pois como citei nunca li a respeito do que ocorreu com você.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- acleite
- Administrador
- Mensagens: 1424
- Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00
Garminiano
Não sei se pode ser o caso, mas o botão ON/OFF, se for colocado pro lado contrario de onde liga, desativa o toque na tela. Aí você não consegue mesmo 'clicar" em nada.
Quem sabe não pode ser isso?
É só pra lembrar desse detalhe...
Abraço
Quem sabe não pode ser isso?
É só pra lembrar desse detalhe...
Abraço
- patriciors
- Usuario 0
- Mensagens: 6
- Registrado em: 10 Abr 2010, 00:00
- gcruz
- Usuario 0
- Mensagens: 6
- Registrado em: 03 Abr 2010, 00:00
Alcaponi
aconteceu exatamente isso comigo, so que meu aparelho e um nuvi 750, mas da uma olhada que escrevi aqui, acho que possa ajuda-lo para mim resolveu: modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1758
aconteceu exatamente isso comigo, so que meu aparelho e um nuvi 750, mas da uma olhada que escrevi aqui, acho que possa ajuda-lo para mim resolveu: modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1758
-
- Colaborador
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
alcaponi
Amigo voce chegou a formatar o conteudo do equipamento ? E agora não tem visão da usb no pc?
Se for isso coloque o cabo usb e entre no programa webupdate da garmin
Baixe o programa gratuito na página da garmin
[Link externo oculto para visitantes]
Apos instalar o programa em seu pc conecte seu equipamento a usb e abra o programa verifique se o mesmo e reconhecido pelo webupdate e prossiga no procedimento
Ele ira restaura os arquivos e atualizar o firmware do equipamento que provavelmente resolvera o problema existente
Pelo jeito este procedimento ja foi feito por voce mas ja tentou dar um curto na beteria (retirando a bateria e apos 15 minutos colocando a mesma no local ou tentar ligar o aparelho no carregador sem a mesma )para ver se volta ao normal?
Se nenhum detes recursos derem certo aconselho e enviar para um tecnico para verificar se tem solução antes que o equipamento apague de vez (tenho tecnico para verificar seu equipamento)
Qualquer duvida fico a sua disposição
contato@gpsinfo.com.br
Amigo voce chegou a formatar o conteudo do equipamento ? E agora não tem visão da usb no pc?
Se for isso coloque o cabo usb e entre no programa webupdate da garmin
Baixe o programa gratuito na página da garmin
[Link externo oculto para visitantes]
Apos instalar o programa em seu pc conecte seu equipamento a usb e abra o programa verifique se o mesmo e reconhecido pelo webupdate e prossiga no procedimento
Ele ira restaura os arquivos e atualizar o firmware do equipamento que provavelmente resolvera o problema existente
Pelo jeito este procedimento ja foi feito por voce mas ja tentou dar um curto na beteria (retirando a bateria e apos 15 minutos colocando a mesma no local ou tentar ligar o aparelho no carregador sem a mesma )para ver se volta ao normal?
Se nenhum detes recursos derem certo aconselho e enviar para um tecnico para verificar se tem solução antes que o equipamento apague de vez (tenho tecnico para verificar seu equipamento)
Qualquer duvida fico a sua disposição
contato@gpsinfo.com.br
-
- Usuario 0
- Mensagens: 36
- Registrado em: 23 Mar 2010, 00:00
alcaponi,
Consegiu alguma solução ?
Estou com um GPS como mesmo problema.
Este nem tem botao reset!!
rsrsrs
Consegiu alguma solução ?
Estou com um GPS como mesmo problema.
Este nem tem botao reset!!
rsrsrs
Rud BH
Nuvi 205w - Firmware racked 465 versão 3.4 + Splash Screen By ACL (O Primeiro 205w aceitando ROTAS e TTS no Mundo)
Nuvi 1490t - Traffic Brasil actived
Mio M300 - Pacote com varios navegadores
Foston 700 - IGO Primo
Ipiranga Aquarius - IGO My Way
Nuvi 205w - Firmware racked 465 versão 3.4 + Splash Screen By ACL (O Primeiro 205w aceitando ROTAS e TTS no Mundo)
Nuvi 1490t - Traffic Brasil actived
Mio M300 - Pacote com varios navegadores
Foston 700 - IGO Primo
Ipiranga Aquarius - IGO My Way