Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos bom dia acabei de receber o meu MIdi Japan 5589, super bonito e realmente funcional.
Mais agora estou com um problema o Windows não reconhece a porta usb.
( DISPOSITIVO USB NÃO FOI RECONHECIDO)
Alguem poderia me ajudar
Tera que verificar no equipamento nas configurações se o dispositivo usb esta com a função active sync
Apos isso dependendo do seu windows tera que ter um aplicativo no mesmo active sync e so baixar e os mesmo terão a visão por usb
Fico a sua disposição
Amigo ja troquei a configuração, mais não tenho o programa para sincronizar....o win é o XP mais tenho outra maquina com o win 7. comprei dois GPS deste um para mim e outro para o meu irmão o do meu irmão esta perfeito ...O meu que o windows da este pau.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.