Duvida, pacotao de mapas

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
danielmaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2010, 00:00

Duvida, pacotao de mapas

Mensagem por danielmaia »

Caros amigos,

utilizo em meu Nuvi 780, um desses pacotões com TRC+Autoguia+CityNavigator, e notei que as vezes meu gps trava, sera que tenho que utilizar so um mapa ou posso usar todos, pois eles vem juntos em um aquivo so?

aguardo resposta
Daniel Maia ________________________________________________________ Garmin Nuvi 780
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

danielmaia,

travamentos de GPS podem ser acarretados por diversas situações, dentre elas, é logico, arquivo de mapa.

A primeira causa identificada por muitos é o aquecimento devido a posição que o aparelho fica no carro, preso ao parabrisa e exposto ao sol direto. Alguns citaram que resolveram o problema trafegando com a chave do ar condicionado na posição desembaçador de parabrisa.

Outra situação é corrompimento do SW ou de algum outro arquivo e todos sempre recomendam manter o SW atualizado pelo programa webupdater e, se for o caso, até reinstalar o existente.

Outra situação é corrompimento de arquivo GPX. Onde são hospedados os favoritos e as navegações realizadas ( tracklogs). Sabe-se que esse está corrompido quando não existe possibilidade de extração dos dados do gps pelo MapSource.

etc etc etc
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder