Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para a instalação vcs vão precisar destes dois arquivos :
1) - O Programa
Parte 1 => [Link externo oculto para visitantes]
Parte 2 => [Link externo oculto para visitantes]
Parte 3 => [Link externo oculto para visitantes]
2) - O Mapa
parte 1 => [Link externo oculto para visitantes]
Parte 2 => [Link externo oculto para visitantes]
Basta descompactar o primeiro arquivo (programa) no seu cartão, ele vai criar uma pasta chamada NAVIGON, após isto descompacte o segundo arquivo (mapa) na pasta navigon\map\... simples assim...
Para iniciar o aplicativo basta executar o arquivo navigon.exe
PS. O unico problema que encontrei até agora é que quando o gps esta carregando o navigon avisa que esta com pouca bateria e coloca o gps em "repouso".. basta "acordar o gps", este processo tem de ser feito duas vezes.. peço para quem conseguir elimir isto avisar.
Não esquecam de comentar se deu certo... valeu
Editado pela última vez por Camilo em 16 Jul 2010, 19:06, em um total de 1 vez.
Camilo, vlw pelo post, ja estou baixando, este problema que voce relatou esta parecendo o problema que tinhamos com o tomtom no congelamento de rotas e precisavamos ativar o power properties, assim que testar posto aqui. Abçs....Wordfish
Camilo, muito legal o Navigon gostei muito do mapa agora tenho uma duvida os Pois, radares, rodoviaria para este navegador onde podem ser encontrados. Abçs....Wordfish
Rapaz, até agora não tive tempo para pensar nisto rsrsrs.. vou procurar e logo posto aqui... estou de ferias e testando os navegadores rsrsrs.. já viu o post do Sigic que postei.. este esta completo inclusive com os radares...
Sergio, verifique se o caminho do endereçador esta correto, eu para testar a funcionalidade do navegador sempre rodo ele primeiro direto pelo WinCE depois é que aciono o navegador via "Menu", faça o teste ai e depois post aqui para nós. Wordfish
Se superou dessa vez amigo.. meus parabens, excelente post, eu tenho a versão 7.5 desse navegador , mas nunca funciionou... com esse foi tudo certo....Muito obrigado.
Quando iniciamos o Navigon 7.4.2 com o carregador conectado , o programa normalmente exibe um aviso de que devemos respeitar as regras de segurança durante a condução, depois de clicar em " OK " começa a avisar que a bateria está completamente descarregada e após 30 segundos colcoca o aparelho em "repouso", como se a bateria estivesse completamente descarregada. E isso acontece mesmo quando totalmente carregado. Para evitar esta mensagem, substitua as linhas abaixo.
Abra o arquivo ApplicationSettings.xml que esta na pasta NAVIGON\Settings e substiua estas linhas
Achei uma versão 6,5 que levanta num CE 5.0, abre a logo dele e logo vem o erro que vc comentou da bateria e desliga o safado, tentei a colinha q vc postou ali pra alterar a xml, mas qdo ligo e volta com um erro, e me derruba...to tentando fazer varias combinações nessa xml pra ver se ele para de me derrubar...
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.