PROBLEMAS COM O IGO PRIMO

Responder
Borgesfx
Usuario 0
Usuario 0

PROBLEMAS COM O IGO PRIMO

Mensagem por Borgesfx »

OLA PESSOAL, COMPREI UM MIDI MD-5099ISDB-T, INSTALEI O IGO PRIMO 2010 SÓ QUE QUANDO COMEÇO A NAVEGAÇÃO LOGO ELE COMEÇA A FALHAR A IMAGEM E LOGO APOS APARECE A MENSAGEM "ERROR OUT MEMORY REQUESTED:40584 CACHE 887947" AI TRAVA TUDO, POR FAVOR AGUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO.......
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Borgesfx

Mude a voz para ana maria que acabar o problema pois a voz tts e pessada e seu equipameno não esta guentano por motivo de pouca memoria ficia do equipamento
gmassociados
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por gmassociados »

Boa noite,

wassuncao, tem outra solucao para o primo? pois tenho o msm gps e estava com probs no igo8 e no amigo, resolvi editando a sessao debug do sys.txt, porem no primo continua o erro..

mto obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Infelizmente tenho 2 opções voce usar outra voz sem ser tts ou mudar o equipamento pois a memoria do mesmo não esta suportando
Ate hoje não conseguimos resolver o problema da voz tts que muito pesada para alguns gps quem sabe miais para frante

Abraços
Borgesfx
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Borgesfx »

Wellington qual gps suporta a voz tts do igo primo 2010
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Borgesfx

Os equipamentos mio airis e alguns chineses
TObject
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por TObject »

wassuncao escreveu:Borgesfx

Mude a voz para ana maria que acabar o problema pois a voz tts e pessada e seu equipameno não esta guentano por motivo de pouca memoria ficia do equipamento
wassuncao,

Qual é a desvantagem de usar a Ana Maria? Somente falar nomes de ruas? O que mais ela não fala?

Abraços
Joel
uzimeliat
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por uzimeliat »

Tobject

Uso sem qualquer problema o Igo Primo no meu MidiJapan 5049 Isdb-t. O problema, normalmente, reside no fato de instalar pacotes feitos por terceiros. O ideal é você configurar o seu proprio Primo a partir de um programa limpo. Fico à disposição para continuar essa conversa, mais tarde, agora estou de saída.

Sucesso.

OBs. Você precisará da Gabriela TTS para acionar os avisos de radares. Isso no Primo.
TObject
Usuario 0
Usuario 0

iGo Familia

Mensagem por TObject »

Blz uzimeliat,

Lançaram o iGO, iGO Amigo, iGo Primo. Espero que lancem o iGO Sogra. . Esse funcionará com 16Kb e com mapa Brasil/Australia. (Só de ida). Hehehe

Mas falando sério, acho que a maioria dos problemas que acontecem com os GPS do pessoal é devido a baixa quantidade de memoria mesmo. Os programas são bem estáveis. Infelizmente é abandonar os 64K e comprar um de 128 ou até 256K (se houver)

[]Os Joel
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

TObject

A unica desvantagem e de não ouvir o nome de rua de resto não muda nada
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

TObject

Realmente o grande problema são as memorias dos equipamentos ja temos alguns modelos com 128mb de memoria e que não dão nenhuma dor de cabeça com voz tts e as skins oos navegadores poderam ter todos so acessorio s possiveis que não travam como mio M401 e alguns modelos do Magellan

Abraços
Responder