Aviso radares para Garmin 205W

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
rpm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2010, 00:00

Aviso radares para Garmin 205W

Mensagem por rpm »

Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa desse excelente site!
Sou marinheiro de primeira viagem e comprei agora um Garmin 205W, até aqui está tudo bem, atualizei ele no site do fabricante... só que ele não está sinalizando os radares, onde e como procedo para incluir este recurso no GPS? Desde já agradeço...
Avatar do usuário
rafamage
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2010, 00:00

Mensagem por rafamage »

Sou tão novo quanto você, porém já consegui fazer com que meu garmim nuvi 205 avise sobre radar, etc.. Clique no link "Downloads"; "Alertas radar e outros"; "garmim" e no tipo de alerta que você quer. Eu prefiro com bip e voz.
Abraço
Paz e bem
Avatar do usuário
rpm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2010, 00:00

Mensagem por rpm »

Muito obrigado pela resposta. Consegui também fazer o download, está funcionando agora. O que eu não consegui ainda fazer são atualizações de mapas, o site indicado aqui mesmo no forum está fora do ar, você já conseguiu atualizar de forma gratuita? SDS!
Avatar do usuário
rafamage
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2010, 00:00

Mensagem por rafamage »

No site da garmin, é possível efetuar a atualização do software, porém não consegui atualizar o mapa, mas encontrei um site com um mapa gratuito feito pelos próprios usuários para o gps garmin. ele é mais detalhado que o mapa que vem no aparelho. Se vc quiser substituir, troque o arquivo e não delete o original, pois vc pode precisar dele. eu percebi a ausencia do mapeamento de algumas cidades que costumo frequentar.
Verifica lá: [Link externo oculto para visitantes]

paz e bem
Responder