Estou com a seguinte dúvida:
Peguei o arquivo aomeuredor.kml do site e copie para a pasta iGO8/contente/userdata/poi (antes apaguei todos os arquivos que havia nessa pasta)
Reiniciei o iGO e o próprio aparelho. Ele criou na pasta os arquivos correspondentes .kix .kns e .kst
Acontece o seguinte no uso do iGO8:
1-) Quando entro em "Menu, Meus dados, POI", aparece o grupo Aomeuredor (KML). Clico nele, aparecem as categorias (exp: Açougues, etc). Só que quando clico em uma dessas categorias, aparece a mensagem <Sem>. Portanto não consigo gerenciá-los, ou seja, torná-los visíveis ou não, mudar ícones.
2) Se entro em "Menu, Buscar, Buscar POI, Próximo à posição GPS", aparece o grupo Aomeuredor (KML), eu clico nele e aparecem as categorias. Eu clico numa delas (expl: Açougues) e aparecem os itens (POIs), só que não consigo alterar dados deles, nem ícones.
Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber como resolver essas questõs, ou seja, o que tenho que fazer para conseguir gerenciar os POIs em formato KML.
Observação: Os POIs do arquivo Brazil.poi, com seus respectivos arquivos user.upoi e poi_visiblities.txt consigo gerenciar tudo muito bem.
POIs em .kml - Como gerenciar
- bolabyte
- Usuario 0