Boa noite, pessoal!
Alguem sabe informar um procedimento p/ voltar a sensibilidade do touch p/ o GPS Tomtom 3ª Edição 512Mb sem SD "TomTom-Cfg"?
Ocorre que o GPS está c/ a tela congelada! Ligo ele abre normal, carrega mas a tela fica insensivel, ou seja, não atende a clic algum! Só fica na tela azul c/ as descrições -> Dirija com segurança, bla, bla, bla....e continuar, clico e...NADA!
Será que algum colaborador já passou por isso e pode me ajudar?
Desde já fico grato!
Att.
Assecla.
GPS Tomtom 3ª Edição 512Mb sem SD com touch insensível
- Assecla
- Usuario 0
-
- Usuario 200
Assecla,
Amigo aqui é topico sobre NDrive's,
Em todo caso esse problema entre outros "pode" ser que ele perdeu o driver do touch, uma dll que é referenciada pelo registro.....
Verefique se o driver existe e se ele está setado no registro.
Acho q no topico sobre TomTom's podem te respoderem com mais precissão.
Talves seja nescessario a reposição do firmware do aparelho. já que não consegue manusea-lo.
Boa sorte.
Amigo aqui é topico sobre NDrive's,
Em todo caso esse problema entre outros "pode" ser que ele perdeu o driver do touch, uma dll que é referenciada pelo registro.....
Verefique se o driver existe e se ele está setado no registro.
Acho q no topico sobre TomTom's podem te respoderem com mais precissão.
Talves seja nescessario a reposição do firmware do aparelho. já que não consegue manusea-lo.
Boa sorte.
- Assecla
- Usuario 0
Meu caro cellchains!
Muito grato, por sua resposta, mas após eu recortar os arquivos do navegador, zerar tudo, inserir e tentar rodar o Igo8 sem êxito, voltei o navegador Tomtom original, a princípio ficou a mesma coisa, entretanto, pressionando a tela touch com um pouco mais de força e deslizando levemente "Num vai e vem" o danado do GPS voltou ao normal! Pode isso? Quem explica? Pois bem, agora só estou c/ problema no som, do resto tudo beleza! Exceto a preocupação do touch pifar de vez! Será que tem algo a ver com algum acerto de texto, tipo Txt . exe, ini e etc?
Abração e até mais....
Muito grato, por sua resposta, mas após eu recortar os arquivos do navegador, zerar tudo, inserir e tentar rodar o Igo8 sem êxito, voltei o navegador Tomtom original, a princípio ficou a mesma coisa, entretanto, pressionando a tela touch com um pouco mais de força e deslizando levemente "Num vai e vem" o danado do GPS voltou ao normal! Pode isso? Quem explica? Pois bem, agora só estou c/ problema no som, do resto tudo beleza! Exceto a preocupação do touch pifar de vez! Será que tem algo a ver com algum acerto de texto, tipo Txt . exe, ini e etc?
Abração e até mais....
-
- Usuario 200
- Assecla
- Usuario 0
Foi isso mesmo! Com o dedinho de elefante! Pois ja estava dando como perdido mesmo! No entanto voltou a funcionar e está ok! Exceto o som que não consigo nem a pau, mas isso não é problema em vista de como estava.
Detalhe-> Pesquisei todo o fórum e mesmo no tópico do tomtom, não achei nada que pudesse me ajudar, quem sabe dou a sorte de outra vítima dessa tranqueira de tomtom que tenha tido o mesmo problema que eu, leia a nossa conversa e me ajude não é?
PS. Para o caso de outro pedido de socorro, postarei no tópico correto ok?
Obrigado pelo alerta na sua 1ª resposta! Contudo, se Vc se lembrar de algo que possa me ajudar com este gpssinho, te agradecerei.
Abração bom fim de semana e até mais...
Detalhe-> Pesquisei todo o fórum e mesmo no tópico do tomtom, não achei nada que pudesse me ajudar, quem sabe dou a sorte de outra vítima dessa tranqueira de tomtom que tenha tido o mesmo problema que eu, leia a nossa conversa e me ajude não é?
PS. Para o caso de outro pedido de socorro, postarei no tópico correto ok?
Obrigado pelo alerta na sua 1ª resposta! Contudo, se Vc se lembrar de algo que possa me ajudar com este gpssinho, te agradecerei.
Abração bom fim de semana e até mais...