Oi all
Sou novato aqui e com o meu GPS 255w. Estou tentando há tempo colocar arquivos poi.gpi contendo alerta sonoro em formato wav, mas o GPS não reproduz ! Apenas os arquivos poi.gpi com BIP padrão são reproduzidos. Algum motivo ?! Estou usando arquivos do tracksource.
GPS GARMIN NUVI 255W de olho puxado
SW VER 5.30
Ainda não tentei atualizar o SW porque li que alguns colegas relatam o travamento do NUVI de olho puxado após este procedimento !?!?
Obrigado, abraços a todos
Nuvi 255w que não reconhece wav
- fmmarcelo
- Usuario 0
- Schmidt
- Usuario 0
- fmmarcelo
- Usuario 0
Boa noite Schmidt
No início sim, eu esqueci, mas como dava erro ao rodar o PoiLoader, baixei e coloquei o mesmo lá na pasta.
Creio que deve ser alguma configuração no PoiLoader que estou fazendo errada, existe algum tutorial ?
Baixei o pacote de pois da área de download, versão com bip, e funciona perfeitamente... parabéns à equipe !
Grato, abraços,
No início sim, eu esqueci, mas como dava erro ao rodar o PoiLoader, baixei e coloquei o mesmo lá na pasta.
Creio que deve ser alguma configuração no PoiLoader que estou fazendo errada, existe algum tutorial ?
Baixei o pacote de pois da área de download, versão com bip, e funciona perfeitamente... parabéns à equipe !
Grato, abraços,