gps nao reconhce usb do pc
- anjocupido32
- Usuario 0
gps nao reconhce usb do pc
Bom dia. tenho um Gps Navegador 4.3 Touch Screen IGO ele esta novo eu naousei, mais tentei atualizar, pois apresentou erros no programa. adquirieste aki o vendedor nao me da suporte tec. ele me enviou o cd deatualização 2009 + nao consegui fazer nada. comesou apenas apresentandomensagens de erros no display do gps. eu formatei tudo para fazeratualisação mais agora nao reconhece nem o pc naum faz mais nada só liga equando eu coloco no usb nao acontece nada. eu gostaria q vcs pudessem meajudar a fazer com q este gps volte a funcionar normal.
-
- Colaborador
- alexlun
- Usuario 0
Meu aparelho teoricamente é um Ndriver G50, mas na verdade acho que é xing ling mesmo ( comprei usado pra ver se gosto antes de gastar com um bom), e fazia a mesma coisa. Era simplesmante impossivel faze-lo ser reconhecido pelo PC. Estava desistindo, quando ao inserir um sd card com o iGO8 ver 8.0.0.71609 (08_01_09) + mapa 8.2 (configurado para Ndrive) e miraculosamente o micro sincronizou com ele e abriu o Microsoft ActiveSync . Não posso afirmar o que aconteceu mas penso que provavelmente era alguma anormalidade do Microsoft ActiveSync que foi sanada por alguma atualização que ele viu necessária ao ler o cartão com o iGO.
-
- Colaborador
Amigo
Acho pouco provavel sobre o cartão estar com o igo configurado para seu aparelho e o sync reconhecer le e que as vezes colocamos o aparelho em uma porta usb e nao e reconhecido e o que temos que fazer ir trocando de porta ate o windows reconhecer a porta isso acontece direto com os aparelho que faço manutenção aqui então pode ter acontecido isso com voce
Abraços
Acho pouco provavel sobre o cartão estar com o igo configurado para seu aparelho e o sync reconhecer le e que as vezes colocamos o aparelho em uma porta usb e nao e reconhecido e o que temos que fazer ir trocando de porta ate o windows reconhecer a porta isso acontece direto com os aparelho que faço manutenção aqui então pode ter acontecido isso com voce
Abraços
- clayrton
- Usuario 0
-
- Colaborador
Virus no gps
Amigo
Esprero que tenha resolvido seu problema e esta informação e muito importante a todos neste forum em recomendar a passar um anti virus antes de usar qualquer cartão de memoria e antes de instalar qualquer navegador ou sistema em sua memoria do gps
Abraços
Esprero que tenha resolvido seu problema e esta informação e muito importante a todos neste forum em recomendar a passar um anti virus antes de usar qualquer cartão de memoria e antes de instalar qualquer navegador ou sistema em sua memoria do gps
Abraços
- acgama
- Usuario 0
Olá, Boa tarde..
Tenho um GPS NDRIVE XL SE touch que está funcionando normalmente, só que não consigo mais fazer o PC reconhece-lo... Os cabos que testei carregam, mas não aparecem as pastas.. somente uma pasta aparentemente vazia escrita WindowsCE .. Peço então se pode me ajudar neste problema.. lembro q o gps funciona normalmente... só mesmo a questão de nao ser reconhecido.
PS:. testei em varios PCS.. (Windows 7 e XP)
PS2:. o Windows o detecta como Sirf GPS HH, porém nao acha drivers para ele...
André Gama
Tenho um GPS NDRIVE XL SE touch que está funcionando normalmente, só que não consigo mais fazer o PC reconhece-lo... Os cabos que testei carregam, mas não aparecem as pastas.. somente uma pasta aparentemente vazia escrita WindowsCE .. Peço então se pode me ajudar neste problema.. lembro q o gps funciona normalmente... só mesmo a questão de nao ser reconhecido.
PS:. testei em varios PCS.. (Windows 7 e XP)
PS2:. o Windows o detecta como Sirf GPS HH, porém nao acha drivers para ele...
André Gama
-
- Colaborador
acgama
O que pode estar acontecendo que as pastas estão ocultas voce tem que lhabilitar para visualização de pastas ocultas
O que esta tentando fazer para visualizar as pastas internas recomendo que não faça nenhuma modificação pois driver firmweare para este aparelho ainda não temosno brasil
Abraços
O que pode estar acontecendo que as pastas estão ocultas voce tem que lhabilitar para visualização de pastas ocultas
O que esta tentando fazer para visualizar as pastas internas recomendo que não faça nenhuma modificação pois driver firmweare para este aparelho ainda não temosno brasil
Abraços
- acgama
- Usuario 0
-
- Colaborador
- doygo
- Usuario 0
Desculpe por ressuscitar esse tópico, porém como achei ele mto parecido com o problema q estou tendo e tb pq o tópico ficou inconclusivo, venho neste expor oq esta acontecendo cmg...
Comprei recentemente o aparelho [Link externo oculto para visitantes] na DX, e de tudo mto bom e legal, porem não estou conseguindo fazer o básico, q é poder acessa-lo via pc...
Pesquisei bastante, e vi dicas sobre deixar como "MASS Storage" q resolve, porém não deu certo... tentei tb instalar o Windows Mobile Device Center e ativei a opção MS Sync nele, e nada tb(tentei o Mass Storage tb)...
Utilizo o Windows 7 x64 pt-br atualizado, e qndo plugo ele no pc reconhece-se como Sirf GPS HH, porém nada de achar o driver...
Os dados completos dele é:
Na caixa e na tela ta escrito GPS/Navigation System
RomVersion: PA06.0808I7640CA.12.14
Software Version: V3.6.E162.12.16
OEM Info: YFAtlas4
Platform ID: 5955414E46454E47
Decide ID: 0000000000000000
Copyright YF International
Qualquer ajuda sobre esse assunto é bem-vinda...
Grato pela atenção =)
Comprei recentemente o aparelho [Link externo oculto para visitantes] na DX, e de tudo mto bom e legal, porem não estou conseguindo fazer o básico, q é poder acessa-lo via pc...
Pesquisei bastante, e vi dicas sobre deixar como "MASS Storage" q resolve, porém não deu certo... tentei tb instalar o Windows Mobile Device Center e ativei a opção MS Sync nele, e nada tb(tentei o Mass Storage tb)...
Utilizo o Windows 7 x64 pt-br atualizado, e qndo plugo ele no pc reconhece-se como Sirf GPS HH, porém nada de achar o driver...
Os dados completos dele é:
Na caixa e na tela ta escrito GPS/Navigation System
RomVersion: PA06.0808I7640CA.12.14
Software Version: V3.6.E162.12.16
OEM Info: YFAtlas4
Platform ID: 5955414E46454E47
Decide ID: 0000000000000000
Copyright YF International
Qualquer ajuda sobre esse assunto é bem-vinda...
Grato pela atenção =)
- oliveirazzz
- Usuario 0
Re: Virus no gps
eai blz
eu queria saber porque o igo 8 ta andandu fora da pista quandu eu comprei gps ja vei assim
eu queria saber porque o igo 8 ta andandu fora da pista quandu eu comprei gps ja vei assim