GPS Infoscape - Manual Simples em portugues

Avatar do usuário
betao879
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2009, 00:00

Re: GPS Infoscape - Manual Simples em portugues

Mensagem por betao879 »

Olá,o wndows no meu infoscape está em uma língua oriental,tem como mudar para portugues br?
wassuncao escreveu:GPS Infoscape - Manual Simples em portugues

Imagem

O equipamento infoscape já vem com o navegador miomap v3.3 de 2007. Esse navegador se vale de arquivos internos que contem, mapa, pois e radares que apesar de terem uma boa apresentação carecem de uma atualização. Não confunda navegador (software) com os mapas,pois (ponto de interesse) e radares, isto são arquivos e que você pode atualizar sem problemas.

Imagem

Comentários sobre o equipamento:

Desbloqueado

Imagem

O equipamento vem desbloqueado (quer dizer o equipamento aceita outros tipos de navegadores simultâneos) so que para isso precisa ter um pouco de conhecimento para instalar e configurar .

Windows CE

Imagem

Todos os infoscape já vem com Windows CE, mas para que você possa utilizá-lo temos uma outra configuração, pois ele não vem habilitado para o uso (configuração)
Dizendo com outras palavras você tem o Windows igual ao do seu PC no infoscape mas não consegue acessar pois precisa de uma configuração

Itens inclusos :

Imagem

Mp3 player: Você pode armazenar em uma pasta sua musicas preferidas para ouvir no aparelho e também ouvir as musicas simultaneamente com o GPS (enquanto esta navegando)
mp4 videos : Pode assistir vídeos e trailer armazenando na pasta de vídeos e também assistir simultaneamente com o GPS (enquanto esta navegando)
fotos, : Você pode também ver as suas fotos e imagens com efeitos de slide show com efeitos
Transmissor para FM: Você pode colocar o som que sai do alto falante do aparelho para funcionar no radio do seu carro, procurando uma freqüência sem radio e depois colocar esta mesma freqüência no aparelho, Não se preocupe se não funcionar bem pois quem esta em São Paulo como eu e difícil ter uma freqüência vaga por causa de rádios piratas, então poderá ter interferências;

Liga e Desliga

Imagem

Sempre que for ligar e desligar o aparelho nunca fazer estas operações no botão on off pois este botão e somente para resetar o aparelho e com isso você perde as configurações principalmente a da data e hora .

Sleep

Imagem

Para ligar e desligar o aparelho sempre no botão sleep, ai nunca ira perder as suas configurações
Tecla Menu
Este botão tem a operação de voltar para a tela do menu do equipamento, mesmo você estando na navegação do GPS você conseguiu voltar na tela principal (Tela inicial)

Funções laterais


Imagem

Fone de ouvido ou auxiliar Nem preciso descrever
Energia Entrada para o carregador veicular e no mesmo local carregador de tomada
USB Entrada USB ara conexão para PC e com este item também pode ser usado como um pendriver
SDCARD Cartão de memória e o aparelho suporta ate 2gb já fizeram o teste com um cartão de memoria de 4gb mas ficou muito lento e trava o aparelho, recomendo utilizar ate 2gb

Navegadores usados no infoscape

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem
8)
Avatar do usuário
webclaudio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Problema com meu GPS

Mensagem por webclaudio »

Ola Galera, tenho um GPS Infoscape, e estou com o seguinte problema, ao ligar o GPS não consigo acessar as opções pos não esta funcionandoi meu tot screw, o mesmo emite o som que foi selecionado um item mais naum acessa nenhuma opção, alguem pode me ajudar ..

Abraço
Avatar do usuário
gianpisa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:00

Mensagem por gianpisa »

Caros colegas, primeiramente parabéns pelo fórum!
Estou comprando um Infoscape...minha utilização será somente como navegador...aqui em Sampa. Minha pergunta é se ele atende às expectativas de custo benefício, já que vi na Sta Ifigênia, que ele sai por R$ 300,00.
Abraço a todos!
Avatar do usuário
jlouis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Mensagem por jlouis »

Comprei o meu, de 4.8, há quinze dias, funciona perfeitamente, como navegador. Uso o igo 8, para mim é excelente. Uso o FM e o blutooth, sem problemas.
Avatar do usuário
sidjeanp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:00

Mensagem por sidjeanp »

Pessoal um amigo comproi o InfoScape e o software do GPS não esta ele acha que apagou. Alguém sabe me dizer como instalar novamente e onde baixo o software e os mapas. Desculpe sou iniciante mesmo.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo aqui em nosso forum tem sidponivel varios navegadores para instalar no cartão de memoria va em navegadores entre no igo e baixe a ultima versão ele vem compactadoZIP ou RAR descompacte no seu pc e copie a pasta inteira no seu cartão apos isso e so acompanhar o tutorial com imagens do aparelho

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
enxadacega
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:00

meu infoscape travou com um cadeado cm umas letras chinesas

Mensagem por enxadacega »

meu infoscape travou com um cadeado com umas letras chinesas, vc pode me ajudar?

obrigao. :lol:
Editado pela última vez por enxadacega em 22 Mai 2010, 15:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
enxadacega
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:00

Re: GPS Infoscape - travou com cadeado

Mensagem por enxadacega »

meu infoscape travou com um cadeado com umas letras chinesas, vc pode me ajudar?

obrigao. :lol:
Avatar do usuário
Highlander8
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

ATUALIZAR - GPS InfoScape 4.3"

Mensagem por Highlander8 »

Olá meus amigos!!!
Pelo amor de Deus! Me ajudem....
Preciso atualizar meu GPS Infoscape 4.3".
Ele é igualzinho ao deste tutorial...
Comprei este GPS através do Mercado Livre, com a empresa DutraShop e consegui atualizá-lo apenas 01 vez pelo site deles, mas agora o site está fora.
A última vez que eu o atualizei foi em final de 2008.
Alguém sabe como posso atualizá-lo??? :?:
Pois ele não me indica os radares e tem até ruas q ele não localiza....
Bom, preciso muito da atualização.

Desde já agradeço muito a atenção de vocês.
Um grande abraço!!!
Avatar do usuário
fbcomp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2010, 00:00

Mensagem por fbcomp »

Ola Assunção

Instalei o mipocket no SD e quando ligo o gps ele vai direto para a tela principal onde tem gps, tv digital,jogos,etc

Nao encontro nenhum acesso ao Wince, pode me ajudar por favor?
wassuncao escreveu:santosfe

Para voce chegar a tela do wince precisa ter um aplicativo para isso como wolfcnu ou miopocket que temos os links e tutoriais para instalação neste forum em desbloqueadores

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.