TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

existe um outro script do demonfatal para este mesmo fim... não dei muita importancia pois já tenho esse... vou procura-lo e ver se acho denovo.

Se vc quizer um arquivo reg somente com a "com" e a "usb" eu lhe envio
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, o atalho apareceu sim configurei ele com mais detalhes e ficou muito bom alem do que o mapa 845 esta muito melhor que o anterior. Quero sim o regedit com as pastas COMM e USB vamos ver se consigo sincronizar. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Segue o Registro,

h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]

Faça backup do seu.

Boa sorte.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

serve para o Foston ???
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Isso já não sei, tbm não sei o sintomas colaterais...

Faça uma comparação, se os drivers forem iguais acho que não tem problema, mas não me responsabilizo...rs

Importe no emulador e reinicie ele para ver se reinicia normal..

Ate o do wordfish tenho minhas duvidas pois o dele é de 5 e o meu é 4.3
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Apesar que eu já importei no meu um registro inteiro do de 3.5 e funcionou muito bem...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH ,

Achei a solução "opcional" do demonfatal para o tomtom.exe, segue o script :

#Patch the registry#
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeou ts", "ACUserIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeou ts", "ACSystemIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeou ts", "ACSuspend", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeou ts", "BattUserIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeou ts", "BattSystemIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeou ts", "BattSuspend", 0 )
#Start Tomtom#
RunWait ("\Storage Card\TomTom Navigator.exe")

é só substituir o que tem no Ndrive_Loader.mscr por esse, como ve esse vai faz um patch no registro enquanto o outro ia pelo power Properties.

se ajudar em algo ta ae..e inicie pelo tomtom.exe

OBS : Como sempre digo ...não gosto de dar dicas de mexer no registro... sua conta e risco ...rsrsrs

Essa solução é para quem tem problemas de "freeze" eu tinha mas a primeira solução solucionou meu problema, se vc não tem entao usa direto o navigator..
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudações ,

Aqui um belo exemplo do que não se fazer com o GPS e se for fazer olhar a bateria para ver se não esta quase acabando :

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1864
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:Apesar que eu já importei no meu um registro inteiro do de 3.5 e funcionou muito bem...
Eh isso Cellchains fiz um check em um de 3,5, 4,3 e 5" e eles são iguais em quase tudo, considerando os NDrives. Abçs....Wordfish
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, meu velho vlw pelo registro, enfim ontem lutando contra o estouro de memoria finalmente consegui fazer funfar.
1 - Peguei seu ultimo pacote com a versão 7.91 e mapa 845 e resolvi instalar de acordo com suas instruções no emulador ainda não tinha conseguido vizualizar ele rodando com o mapa no emulador.
2 - Fiz os passos e executei pelo tomtom.exe e rodou perfeito, como tinha feito os passos usando o SDCard resolvi colocar ele no GPS e rodar, refiz a ID para validar o mapa e rodei pelo tomtom.exe e deu estouro de memoria.
3 - Neste ponto resolvi rodar o Mortscrit.exe e depois rodei o tomtom.exe de novo e pronto ficou estavel tudo isso via Wince.
4 - Reiniciei o GPS usando o Menu e Iniciei o tomtom de novo e pronto ficou estavel e não deu mais estouro de memoria, gravei todos os favoritos que queria, apareceu o seu atalho normalmente só não apareceu a tela do mapa verde que voce mencionou mas ai foi só configurar a tela e pronto esta exatamente igual ao seu e rodando pelo tomtom.exe. Este estouro de memoria é muito doido e não da para entender porque as vezes acontece e em outras não. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Quando ocorrrer somente troque o MapSettings.cfg da pasta do mapa
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:WORDFISH,

Quando ocorrrer somente troque o MapSettings.cfg da pasta do mapa
Beleza, vlw Cellchains. Abçs....
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Dá um feedback quanto ao registro e a sincronização...

Ate mais
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:WORDFISH,

Dá um feedback quanto ao registro e a sincronização...

Ate mais
Cellchains, ainda não tive tempo para fazer essa alteração estava apanhando com o Dos6.22 e o Win 3.11 as forças da natureza conspiram para que não de certo uma hora da pau no drive 1.44 na outra a memoria falha, agora arrumei um disco antigo de 2GB e vou levar uns drives aqui da fabrica e testar em casa, pode ficar sossegado assim que fizer os testes vou detalhar tudo aqui para nós. Abçs....Wordfish
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, preciso da sua ajuda amigo, ontem apanhei feio do CEregEdit, primeiro não consigo conexão com o GPS o que acho que esta normal, porque pelo Windows Mobile tambem não tenho conexão. Quando tento importar os dados de comm.reg e usb.reg ele não mescla os dados ele substitui totalmente o meu registro e ai não posso restaurar o backup para o meu registro no GPS. Confesso que todas as vezes que mexi no registro foi manualmente e com poucos registros, mas alterar varios registros e naquela telinha do GPS acho muito complicado e como não tenho muita experiencia com "programar", não estou sabendo como fazer, se voce puder me dar umas dicas. Wordfish
Responder