tantas emoções e tantas duvidas...
Onde fica as pastas que você mencionou Garmin ..... para baixar ou até mesmo deletar?
a gravação se encontra dentro de 3 arquivos em pastas com a data/ hora em que foram feitas.
Alguns modelos essa gravação fica na pasta /Garmin/log/
outros modelos fica na pasta /garmin/log/ e pasta /garmin/debug/
Quando segui o procedimento apareceu um ícone de uma máquina fotográfica no canto superior direito, como faço para tirar e colocar isto e para que serve?
a ativação da função oculta em alguns modelos ativa também a função de fotogragia (print) da tela.
Não tem como usando a função oculta desabilitar isso. Pelos menos não sei e nunca li a respeito.
Se clicar na câmera fotográfica ser[a tirado uma foto da tela (print screen) e essa foto ficara armazenada na pasta /garmin/screenshots ou outro nome, dependendo do modelo.
Também entrei nos registros de viagem e apareceu meu último trajeto.
conseguí salvar e tudo mais.
ativada a função oculta de registro de viagem o aparelho grava 2 registros. Um no modo oculto e outro no modo normal, como sempre feaz.
Não confunda os dois.
Como posso fazer para gravar uma trilha de jeep começando em um determinado local sem contar o deslocamento até o início dela?
basta habilitar a função oculta somente quando desejar iniciar a gravação
Qual seria o mais indicado, pelo esquema que você demonstrou de 1 em 1 s ou pelos registros de viagem.
pelo esquema de 1 seg as curvas serão bem definidas o que já não ocorre na gravação do registro de viagem.
Quantos registros e favoritos posso gravar?
Favoritos tem você nas especificações tecnicas do modelo e acredito que são mais de 1000.
Gravação de Registros não sei, mas já deixei gravando em viagem de 8h e nada perdi.
Como faço para baixar mapas gratuítos e qual seria o mais indicado para uso urbano e em trilhas.
somente o projeto TrackSource disponibiliza mapas do Brasil gratuitos para Garmin. Os outros dois mapas, CNBr e AutoGuia são pagos, mas existem muitos piratas deles circulando por aí.