Garmin- 2011

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
justme5980
Usuario 0
Usuario 0

Garmin- 2011

Mensagem por justme5980 »

Sou novissimo aqui no forum e também em GPS´s. Comprei um Garmin nuvi 1490 em Fevereiro. Actualizei com o 1º mapa gratis (2010). Agora tenho no meu PC o ficheiro gmapsupp.img unlocked da versão City Navigator Europe NT 2011.10 e não sei como introduzi-lo no Equipamento. Copiei-o para o cartão micro Sd porque não há espaço no Garmin (o ficheiro é maior que todos os ficheiros do equipamento), mas ele não o reconhece.
Como devo fazer para o passar para o equipamento?
Obrigado pela ajuda.
Schmidt
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Schmidt »

Você deve criar uma pasta chada "Garmin" no seu SD e mover o gmapsupp.img para dentro dela.
justme5980
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por justme5980 »

Perfeito. Fiz como me disse e já tenho o 2011 no equipamento.
Mais uma vez, daqui de Portugal, um muito obrigado.
Quinca
Moderador
Moderador

Mensagem por Quinca »

Minha dúvida é semelhante à do primeiro tópico, porém eu gostaria que o City Navigator Brazil 2011.10 ficasse na memória do aparelho (tem espaço para isso), juntamente com o mapa original que veio com o aparelho. Num outro micro-SD tenho os mapas do Conesul. Então, resumindo, como colocar o mapa do Brasil na memória do aparelho (no micro-SD ele já funciona)? Já tentei colocar o arquivo dentro da pasta Garmin, mas ele não reconhece.....
pedrolopes665
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por pedrolopes665 »

Quinca escreveu:Minha dúvida é semelhante à do primeiro tópico, porém eu gostaria que o City Navigator Brazil 2011.10 ficasse na memória do aparelho (tem espaço para isso), juntamente com o mapa original que veio com o aparelho. Num outro micro-SD tenho os mapas do Conesul. Então, resumindo, como colocar o mapa do Brasil na memória do aparelho (no micro-SD ele já funciona)? Já tentei colocar o arquivo dentro da pasta Garmin, mas ele não reconhece.....
procure o topico para iniciantes aqui nessa sessao que tem o nome dos arquivos que o garmin reconhece como mapa. Vc tera que renomear o seu mapa para um daqueles nomes e depois passar pra memoria interna.
Responder