Discussão Route66 no NDrive Wince 6

WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, consegui baixar os arquivos para o Route66, não retornou erro acho que era o m....to firewall mesmo, vai ser o primeiro teste hoje
para ver se o mapa esta zoado , to torcendo para ser o problema de Id diferente. Abçs....Wordfish
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

ok, obrigado pelo link, a noite quando chegar em casa eu testarei..
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Código: Selecionar todos

Deslculpe-me mas não ia enviar a voce um arquivo que não serve para nada se voce precisar baixo ele de novo e envio direto para voce. Abçs....Wordfish 

Eu seu amigo.. fica tranquilo...
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Pessoal,

aqui funcionou certinho... entrei e sai dele algumas vezes... esperei até pegar os satelites... mas em todas as vezes o mapa esta amarelo.. mas pegou a posição é mostro no mapa a minha posição correta... usei a ultima versão que o cellchains postou com o mapa do WORDFISH.

Antes de instalar fiz uma copia do registro, despois que instalei comparei os registros... mudaram os valores de alguma chaves, mas pelo que parece não tem nada com o r66 mudou foi a chave do navitel pode ???

vou continuar testando e postando as novidades...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

Camilo,

O cadeado não fechou ou ficou vermelho ao sair e entrar ?
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

não, até dei um longa volta aqui na minha cidade rsrsrs, cara o mapa é muito bom.. e o cadeado continua amarelo...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

por ae sabemos que não é pelo id do cartao nem no mapa... e pelo jeito tbm não é o registro.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

acabo de entrar nele novamente.. a unica coisa chata e que toda hora ele da aquela mensagem do "online disclaimer"... eu aceito e pronto
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

veja, tirei este hardcopy agora... já entrei e sai dele uma dez vezes..

Imagem
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Camilo,

Acho que esse que upei estava com a navkey que o wordfish estava pedindo e o link quebrou, pois era pra ele fechar e ficar vermelho...

mudando de assunto quando vc conecta pelo activesync, tipo eu conecto pelo windows mobile,,, sua estrutura fica assim :

Imagem

veja eu já formatei o cartao com tfat e fat16 pelo wince e o windows mobile continua falando que é fat32 e ele não mostra os valores dos hardwares... somente do barra
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Será algum problema com win7 e ele não reconhece fat16... hummm acho que é porque estou com win7 64 bits.. quase certeza....
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Vou fazer um teste com o virtualbox ou o virtual pc
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Cellchains, eu já disse, eu so consigo entrar como convidado.. não tenho acesso a nada... bem que eu gostaria de entrar rsrssr... já até consigui colocar o icone mas não funciona... falando na formatação vc já tentou formatar pelo proprio GPS, um dia eu fiz isto e ficouum tipo de formatação que eu não conhecia ainda.. não lembro direito como ele montou a partição.. mas emfim, se quiser testar entre no painel de controle do GPS escolha storage manager... tome cuidado em store info selecione o cartão de memoria e peça para formatar...

valeu
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Pessoal, ontem testei o routev9 e pelo que li do Camilo o meu ficou exatamente igual após "um entra e sai" o cadeado continua amarelo vejam as imagens:
h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
só consegui postar aqui no mega. Cellchains o correto é que o cadeado feche ou fique vermelho para que possamos substituir o arquivo e deixa-lo "Azul". Com estes arquivos que temos isso é possível? Abçs....Wordfish
[/url]
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

não, se le ficar vermelho já era rsrssr, temos de deixae ele azul...
Responder