Discussão Route66 no NDrive Wince 6
- WORDFISH
- Usuario 100
- Camilo
- Moderador
- Camilo
- Moderador
Código: Selecionar todos
Deslculpe-me mas não ia enviar a voce um arquivo que não serve para nada se voce precisar baixo ele de novo e envio direto para voce. Abçs....Wordfish
Eu seu amigo.. fica tranquilo...
- Camilo
- Moderador
Pessoal,
aqui funcionou certinho... entrei e sai dele algumas vezes... esperei até pegar os satelites... mas em todas as vezes o mapa esta amarelo.. mas pegou a posição é mostro no mapa a minha posição correta... usei a ultima versão que o cellchains postou com o mapa do WORDFISH.
Antes de instalar fiz uma copia do registro, despois que instalei comparei os registros... mudaram os valores de alguma chaves, mas pelo que parece não tem nada com o r66 mudou foi a chave do navitel pode ???
vou continuar testando e postando as novidades...
aqui funcionou certinho... entrei e sai dele algumas vezes... esperei até pegar os satelites... mas em todas as vezes o mapa esta amarelo.. mas pegou a posição é mostro no mapa a minha posição correta... usei a ultima versão que o cellchains postou com o mapa do WORDFISH.
Antes de instalar fiz uma copia do registro, despois que instalei comparei os registros... mudaram os valores de alguma chaves, mas pelo que parece não tem nada com o r66 mudou foi a chave do navitel pode ???
vou continuar testando e postando as novidades...
-
- Usuario 200
- Camilo
- Moderador
-
- Usuario 200
- Camilo
- Moderador
- Camilo
- Moderador
-
- Usuario 200
Camilo,
Acho que esse que upei estava com a navkey que o wordfish estava pedindo e o link quebrou, pois era pra ele fechar e ficar vermelho...
mudando de assunto quando vc conecta pelo activesync, tipo eu conecto pelo windows mobile,,, sua estrutura fica assim :

veja eu já formatei o cartao com tfat e fat16 pelo wince e o windows mobile continua falando que é fat32 e ele não mostra os valores dos hardwares... somente do barra
Acho que esse que upei estava com a navkey que o wordfish estava pedindo e o link quebrou, pois era pra ele fechar e ficar vermelho...
mudando de assunto quando vc conecta pelo activesync, tipo eu conecto pelo windows mobile,,, sua estrutura fica assim :

veja eu já formatei o cartao com tfat e fat16 pelo wince e o windows mobile continua falando que é fat32 e ele não mostra os valores dos hardwares... somente do barra
-
- Usuario 200
-
- Usuario 200
- Camilo
- Moderador
Cellchains, eu já disse, eu so consigo entrar como convidado.. não tenho acesso a nada... bem que eu gostaria de entrar rsrssr... já até consigui colocar o icone mas não funciona... falando na formatação vc já tentou formatar pelo proprio GPS, um dia eu fiz isto e ficouum tipo de formatação que eu não conhecia ainda.. não lembro direito como ele montou a partição.. mas emfim, se quiser testar entre no painel de controle do GPS escolha storage manager... tome cuidado em store info selecione o cartão de memoria e peça para formatar...
valeu
valeu
- WORDFISH
- Usuario 100
Pessoal, ontem testei o routev9 e pelo que li do Camilo o meu ficou exatamente igual após "um entra e sai" o cadeado continua amarelo vejam as imagens:
h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
só consegui postar aqui no mega. Cellchains o correto é que o cadeado feche ou fique vermelho para que possamos substituir o arquivo e deixa-lo "Azul". Com estes arquivos que temos isso é possível? Abçs....Wordfish
[/url]
h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
só consegui postar aqui no mega. Cellchains o correto é que o cadeado feche ou fique vermelho para que possamos substituir o arquivo e deixa-lo "Azul". Com estes arquivos que temos isso é possível? Abçs....Wordfish
[/url]
- Camilo
- Moderador