Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Cellchains, beleza este novo tuto que voce esta pensando em fazer, com a versão 7.9 to apanhando feio é que na realidade também esta faltando um pouco de tempo para fazer e refazer os processos de instalação.
Abçs....Wordfish
Agora sim, é que vendo seu exemplo entendi que vc queria dizer outra solução.
Mas partindo desse ideia seria perfeito, é só achar uma logica para manter os originais e apagar o resto ou alterar conforme necessario.O resto é mão na massa.
baixei todos os seus arquivos, obrigado mesmo, li o que vc escreveu, e entendi como vc fez para baixar o mapa... instalei ele na versão 9, mas esta com o cadeado fechado... falar a verdade ainda não tive muito tempo para testar não... logo logo descrevo como fiz para funcionar a versão 8.
Camilo, é isso mesmo amigo a versão é essa não consegui testar totalmente ainda com essa correria do tomtom de novo deixei um pouco de lado o Route mas acho a interface dele muito legal e vou tentar fazer funfar de qualquer maneira. ABçs....Wordfish
Camilo escreveu:é mas o mapa na primeira tentativa já apareceu com o cadeado vermelho, so se vc usou ele antes de postar.. e o r66 gravou alguma coisa nele...
Camilo, baixei o mapa e gravei no note na pasta "cabaço" para não esquecer da primeira utilização copiei para o cartão e rodei o route, apareceu com o cadeado amarelo e aberto, depois peguei o "cabaço" compactei com o winrar e enviei para voce não sei porque que não rodou ainda não consegui ter tempo pra rodar ele de novo para ver se esta vermelho. Deslculpe-me mas não ia enviar a voce um arquivo que não serve para nada se voce precisar baixo ele de novo e envio direto para voce. Abçs....Wordfish
Vamos fazer o seguinite ate para testar se é pelo id do cartão, tenho aqui os arquivos e o mapa baixado pelo site, vou upar somente os arquivo e ae o camilo testa com o seu mapa e com os meus arquivos pra ver se fica amarelo e aberto o cadeado
upei somente os arquivos do route66 eu salvei essa copia bem depois de ter baixado o mapa pelo site... toda vez que fecha o cadeado eu recoloco essa pasta isso junto com o mapa... mas tenta esses arquivos junto com o mapa do wordfish...
upei somente os arquivos do route66 eu salvei essa copia bem depois de ter baixado o mapa pelo site... toda vez que fecha o cadeado eu recoloco essa pasta isso junto com o mapa... mas tenta esses arquivos junto com o mapa do wordfish...
h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
Cellchains, desculpe mas tambem preciso destes arquivos para liberar o meu mapa, não estou conseguindo baixar, ele pede para cadastrar o celular. Voce pode verificar para mim? Abçs....Wordfish
Cellchains, meu velho me desculpe mesmo mas continua dando o erro, acho que é o Firewall daqui da fabrica. Se voce puder sobe ele pra mim no
Megaupload la consigo rapidinho. Abçs....Wordfish
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.