Discussão Route66 no NDrive Wince 6

WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, beleza este novo tuto que voce esta pensando em fazer, com a versão 7.9 to apanhando feio é que na realidade também esta faltando um pouco de tempo para fazer e refazer os processos de instalação.
Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Agora sim, é que vendo seu exemplo entendi que vc queria dizer outra solução.

Mas partindo desse ideia seria perfeito, é só achar uma logica para manter os originais e apagar o resto ou alterar conforme necessario.O resto é mão na massa.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

É do jeito que coloquei lá ficou meio complicado, mas eu vou upar o meu pacote e vai ficar facil.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

WORDFISH,

baixei todos os seus arquivos, obrigado mesmo, li o que vc escreveu, e entendi como vc fez para baixar o mapa... instalei ele na versão 9, mas esta com o cadeado fechado... falar a verdade ainda não tive muito tempo para testar não... logo logo descrevo como fiz para funcionar a versão 8.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

ah, so uma pergunta nós estamos falando é desta versão não é ??
Imagem
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, é isso mesmo amigo a versão é essa não consegui testar totalmente ainda com essa correria do tomtom de novo deixei um pouco de lado o Route mas acho a interface dele muito legal e vou tentar fazer funfar de qualquer maneira. ABçs....Wordfish
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

é mas o mapa na primeira tentativa já apareceu com o cadeado vermelho, so se vc usou ele antes de postar.. e o r66 gravou alguma coisa nele...
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Camilo escreveu:é mas o mapa na primeira tentativa já apareceu com o cadeado vermelho, so se vc usou ele antes de postar.. e o r66 gravou alguma coisa nele...
Camilo, baixei o mapa e gravei no note na pasta "cabaço" para não esquecer da primeira utilização copiei para o cartão e rodei o route, apareceu com o cadeado amarelo e aberto, depois peguei o "cabaço" compactei com o winrar e enviei para voce não sei porque que não rodou ainda não consegui ter tempo pra rodar ele de novo para ver se esta vermelho. Deslculpe-me mas não ia enviar a voce um arquivo que não serve para nada se voce precisar baixo ele de novo e envio direto para voce. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Talves em algum arquivo ele gere apartir do id do cartáo um codigo isso quando é baixado pelo site.. "talves"
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Vamos fazer o seguinite ate para testar se é pelo id do cartão, tenho aqui os arquivos e o mapa baixado pelo site, vou upar somente os arquivo e ae o camilo testa com o seu mapa e com os meus arquivos pra ver se fica amarelo e aberto o cadeado
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Camilo,

upei somente os arquivos do route66 eu salvei essa copia bem depois de ter baixado o mapa pelo site... toda vez que fecha o cadeado eu recoloco essa pasta isso junto com o mapa... mas tenta esses arquivos junto com o mapa do wordfish...

h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:Camilo,

upei somente os arquivos do route66 eu salvei essa copia bem depois de ter baixado o mapa pelo site... toda vez que fecha o cadeado eu recoloco essa pasta isso junto com o mapa... mas tenta esses arquivos junto com o mapa do wordfish...

h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]
Cellchains, desculpe mas tambem preciso destes arquivos para liberar o meu mapa, não estou conseguindo baixar, ele pede para cadastrar o celular. Voce pode verificar para mim? Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Nao entendi os arquivo já estáo ae no mediafire
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Ta ok..vou tentar de novo na primeira tentativa deu erro. Abçs...Wordfish
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, meu velho me desculpe mesmo mas continua dando o erro, acho que é o Firewall daqui da fabrica. Se voce puder sobe ele pra mim no
Megaupload la consigo rapidinho. Abçs....Wordfish
Responder