Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alexandre,
O meu gps nuvi50 travou após eu colocar os poi´s na pasta POI da memoria interna.
O problema que eu não fiz backup teria como me ajudar a restaurar ele.
Não consigo nem usar o usb trava na tela inicial e fica no logo da Garmin e nao sai disso.
Você precisará de um cure firmware para poder dar acesso na USB e deletar os tais arquivos que colocou.
Veja em meu blog os procedimentos. (acleite.wordpress.com)
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
Sou super novato em GPSs, minha namorada acabou de me trazer um Garmin Nuvi40 LM de NY.
Fui um pouco afobado, e acabei instalando mapas do brasil nele, sem fazer backup do mesmo.
Aparentemente ele esta funcionando perfeitamente sem travar ou nada do estilo, porem esta com o mapa orignal que veio nele, mais o Tracksource na memoria interna. Ja no cartao de memoria eu instalei o Navdata do brasil.
Gostaria de deixa-lo como original, e instalar somente um mapa, porem nao sei se posso formatar o GPS, ou ate quais arquivos devo deletar, sera que o firmware cure resolveria o problema? Fazendo ele ficar clean como quando foi comprado e ai eu podendo instalar somente os arquivos q eu quiser no cartao de memoria!? deiaxndo assim a memoria interna do GPS limpa.
Poderia me dar uma luz do que daria para ser feito?!
Oi Mauro,
No fórum você encontra respostas para suas perguntas...
Sugiro que leia os tópicos voltados a iniciantes. Eles são de grande valia e ajudam bastante.
Para ficar clean, é só você retirar os arquivos que colocou que ele volta ao original.
Se quiser também deletar os favoritos que colocou e os arquivos temporários, faça um Master Reset. (use a busca do fórum se precisar saber como proceder, ta cheio de posts sobre isso)
E, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA, formate um Garmin se não tiver um bom motivo e souber exatamente o que está fazendo.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
acleite, boa tarde...
Estou precisando mto da sua ajuda...tenho um Nuvi 255w, com ID 827...criei um cure para ele e fiz a instalação...o novo firmware foi instalado corretamente, porém, ao terminar a instalação o GPS entra em modo "loping", ficando reiniciando direto e entra na tela de calibração "press dot"...nao consigo fazer a calibração, pois nao da tempo de clicar nas "bolinhas"...qual é o problema que está acontecente? qual seria a solução? teria um firmware de cura que funcione no meu GPS?
Desde ja, agradeço sua atenção
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.