Nunca tive problema com brilho da tela, mas o problema parece ter ocorrido com algumas unidades, mas pelo que sei foi corrigido nas ultimas atualizaçoes de firmware. Não recomendo configurar o relógio para manual, pois o relógio do gps é extremamente preciso, o mais confiável que podemos ter a nossa disposiçao.gadefer escreveu: Sério? Que coisa estranha... tem certas coisas que não tem como entender né? rsrs...
Enfim, realmente estou gostando muito do aparelho.
Surgiram mais duas dúvidas: 1. toda vez que eu ligo ele tenho que aceitar o contrato? 2. Como faço para carregar na tomada? Posso usar um carregador do iPhone/iPad por exemplo?
Aconteceu comigo dele mudar o brilho para 20% e setei o relógio para manual, vamos ver como fica...
Em relaçao ao aviso do contrato: só aparece qdo o gps fica completamente desligado, isto é, pressionado e mantendo o botão Power até o aviso Desligar. O normal é deixar o gps em stand by, pois mantem a bateria carregada por dias e nao apresente os termos do contrato. Basta pressionar levemente o botão Power (liga/desliga) para entrar nesse modo.