CW-300 - Bluesphere

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
valde.r
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2011, 10:19

CW-300 - Bluesphere

Mensagem por valde.r »

Olá...

Peço ajuda do grupo. Tenho um Bluesphere, que estava funcionando bem com uma skin desbloqueando-o, ( wofncu). Deixei este GPS com minha esposa, e não sei como , parou de funcionar.
Consigo acessar o WIN CE através do Win Mobile e vejo os arquivos. Mas não consigo mudar nada dentro do WIN, e não há nada lá dentro que fale em Destinator, NNGnavi, IGO, ou coisa parecida. Encontrei um arquivo SHELL, mas nção consigo copiar, mudar , renomear, nada... Depois de tanto fuçar jé nem sei qual era o conjunto de arquivos que estavam funcionando realmente no SD.
No SD, já tentei várias combinações de colocar o IGO8, e o Wolfncu, com várias combinações de shell.ini, gps.ini, txt, sys... No WinCE não consigo identificar o nome da Residentflash, pois não aparece nenhum nome parecido com isso . Através do Wince consigo ver a SDMMC, onde coloquei os arquivos de wolfncu e navegadores, shell, etc.

Então meu pedido é: Alguém tem o arquivo original que vem com esse GPS? Ou alguém já desbloqueou esse GPS?

Não sei como inserir imagens aqui, se fosse possível colocaria os print screen do wince.

Desde já agradeço.

Valdecir -
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: CW-300 - Bluesphere

Mensagem por magnumsoft »

Sugiro que peça ajuda neste link:
http://www.bluesphere.com.br/cw300.php

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
valde.r
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2011, 10:19

Re: CW-300 - Bluesphere

Mensagem por valde.r »

Grato amigo por tentear a ajudar...

Mas este link leva ao site da Blusphere, que não responde emails e nem atendem o telefone.

Acho que a empresa era uma importadora e fechou...

Alguém tem mais uma luz?

Obrigado a todos.
Valdecir.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.