Atualização da central Sync 2 (MyFord Touch)?

Responder
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Atualização da central Sync 2 (MyFord Touch)?

Mensagem por afmenez »

Tenho um Focus 2015 que veio com uma central Sony Sync 2 (MyFord Touch). Pelo que pesquisei, essa central saiu de fábrica com a versão 3.6, mas já existe a versão 3.8 disponível. Essa versão suporta mais recursos na conexão com smartphones.
O problema é que a Ford do Brasil não disponibiliza essa atualização para os clientes brasileiros. Achei um tutorial para baixar essa atualização do site americano, mas ele não aceita o número do meu chassi.
Alguém já tentou fazer essa atualização?
jonascarv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2016, 11:38

Re: Atualização da central Sync 2 (MyFord Touch)?

Mensagem por jonascarv »

Não sei se já achou solução, mas tenho um Fusion Titanium AWD 2014 e consegui baixar a atualização e instalar no meu carro, pelo site da Ford norteamericana mesmo. Fiz o cadastro e aceitaram numa boa.
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: Atualização da central Sync 2 (MyFord Touch)?

Mensagem por afmenez »

jonascarv escreveu:Não sei se já achou solução, mas tenho um Fusion Titanium AWD 2014 e consegui baixar a atualização e instalar no meu carro, pelo site da Ford norteamericana mesmo. Fiz o cadastro e aceitaram numa boa.
Talvez porque o Fusion que vem do México para o Brasil é o mesmo que vai para os EUA. Já o Focus que temos aqui é feito na Argentina.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.