Evolution/NAV/Lite

Responder
Snyder
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2017, 10:48

Evolution/NAV/Lite

Mensagem por Snyder »

Bom dia Senhores,

Comprei uma Duster recentemente e ela veio com o Media Nav Evolution versão 8.0.5, tenho algumas dúvidas:

1 - Estou no fórum correto? qual a diferença entre o NAV o Evolution e o Lite? ou são a mesma coisa?
2 - Há alguma mudança que eu possa fazer nesta minha versão? (skin, ver vídeo, etc..)

Obrigado,

Snyder
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Evolution/NAV/Lite

Mensagem por maspb »

Caro colega Snyder

Existem dois tipos de Renault Media Nav conforme abaixo

Standard: FW "4.0.2" "4.0.3" "4.0.5" "4.0.6" (não existe mais atualização do FW)

Evolution: FW "6.0.3" "6.0.4" "7.0.5" e "8.0.5" (Atualização mais recente)

O MediaNav Plus Lite 2.0 é um Mod que altera as configurações originais da CM Media Nav tornando-a mais flexível para reprodução de vídeo e etc. (EDITADO) Lembre-se que qualquer alteração não oficial feita na CM, você perderá a garantia de fabrica da mesma).

Esse Mod (MediaNav Plus Lite 2.0) é totalmente compatível com o FW 8.0.5

ATENÇÃO! Apenas as seguintes versões do Medianav são suportados:
? Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6" "4.0.6 Mena.co"
? evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5", "8.0.5" "6.0.3 Mena.co"
Para outras versões, deve primeiro atualizar a CM para uma das configurações suportadas.

(EDITADO)

Desculpem pelas informações equivocadas.

Sugiro que você procure o “Renault Media Nav Toolbox” instale no seu PC e faça as atualizações oficiais que você tem direito (Durante um ano).

AVISO IMPORTANTE. Sempre faça um backup de todo conteúdo do pen driver, antes de inseri-lo na CM, porque quando você faz a atualização todos os arquivos de atualizações serão apagados do pen driver. Esses arquivos são importantes para uma futura restauração da sua CM.

Abraços e boa sorte.
Matheusvianaa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2017, 18:07

Re: Evolution/NAV/Lite

Mensagem por Matheusvianaa »

[quote="maspb"]Caro colega Snyder

Existem dois tipos de Renault Media Nav conforme abaixo

Standard: FW "4.0.2" "4.0.3" "4.0.5" "4.0.6" (não existe mais atualização do FW)

Evolution: FW "6.0.3" "6.0.4" "7.0.5" e "8.0.5" (Atualização mais recente)

O MediaNav Plus Lite 2.0 é um Mod que altera as configurações originais da CM Media Nav tornando-a mais flexível para reprodução de vídeo e etc. (EDITADO) Lembre-se que qualquer alteração não oficial feita na CM, você perderá a garantia de fabrica da mesma).

Esse Mod (MediaNav Plus Lite 2.0) é totalmente compatível com o FW 8.0.5

ATENÇÃO! Apenas as seguintes versões do Medianav são suportados:

? Standard: "4.0.2", "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6" "4.0.6 Mena.co"
? evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5", "8.0.5" "6.0.3 Mena.co"
Para outras versões, deve primeiro atualizar a CM para uma das configurações suportadas.

(EDITADO)

Desculpem pelas informações equivocadas.

Sugiro que você procure o “Renault Media Nav Toolbox” instale no seu PC e faça as atualizações oficiais que você tem direito (Durante um ano).

AVISO IMPORTANTE. Sempre faça um backup de todo conteúdo do pen driver, antes de inseri-lo na CM, porque quando você faz a atualização todos os arquivos de atualizações serão apagados do pen driver. Esses arquivos são importantes para uma futura restauração da sua CM.

Abraços e boa sorte.

Boa noite
Alguém conseguiu instalar no média nav evolution 8.0.5 ?
jamesclaw13
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Out 2017, 14:32

Re: Evolution/NAV/Lite

Mensagem por jamesclaw13 »

se voltar pra versao original que tenho atualizada para 8.0.5 eu fico de bvoa com a garantia quando for fazer revisao? logan 2016 2017
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.