MediaNav travou na atualização

NadsonP
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2017, 16:58

MediaNav travou na atualização

Mensagem por NadsonP »

quando fui atualizar o MidiaNav 4.0.3 para 4.0.5, ele travou na tela de atualização.
vcs podem mim ajudar?
obg
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por maspb »

NadsonP escreveu:quando fui atualizar o MidiaNav 4.0.3 para 4.0.5, ele travou na tela de atualização.
vcs podem mim ajudar?
obg
Caro colega NadsonP

Faça uma restauração usando o "Renault_403_restore oficial" veja as informações nesse tópico do Fórum.

viewtopic.php?f=321&t=7113&start=2190

Abraços e boa sorte
brunoxavier37
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2017, 13:11

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por brunoxavier37 »

Prezados, boa tarde.

Media Nav Evolution 8.0.5, GT Line 2017, Instalei SKIN, em seguida, fui regredir a versão, para tentar fazer a SKIN rodar melhor travou tudo, não sai da tela principal, de inicialização. Queria saber se tem jeito, o que preciso fazer para voltar a funcionar, mesmo que sem SKIN.

Obrigado.
Avatar do usuário
RicardoBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por RicardoBH »

NadsonP escreveu:quando fui atualizar o MidiaNav 4.0.3 para 4.0.5, ele travou na tela de atualização.
vcs podem mim ajudar?
obg

Olá, você conseguiu destravar sua media nav? meu whatsapp é: Editado por se tratar de anuncio comercial
Avatar do usuário
RicardoBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por RicardoBH »

brunoxavier37 escreveu:Prezados, boa tarde.

Media Nav Evolution 8.0.5, GT Line 2017, Instalei SKIN, em seguida, fui regredir a versão, para tentar fazer a SKIN rodar melhor travou tudo, não sai da tela principal, de inicialização. Queria saber se tem jeito, o que preciso fazer para voltar a funcionar, mesmo que sem SKIN.

Obrigado.

Olá Bruno, tudo bem? Estou em BH sobre sua media nav. Caso não tenha solucionado o problema, gostaria de lhe passar algumas dicas. Já consigo destravar a media nav
"Quando o problema é de software". Parece que é o seu caso.

Em se tratando do uma versão muito recente 8.0.5 acredito que o grande erro foi a tentativa de regressão.

Vou deixar meu whatsapp e se você quiser pode me chamar para lhe passar algumas dicas: Editado por se tratar de anuncio comercial
Avatar do usuário
RicardoBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por RicardoBH »

maspb escreveu:
NadsonP escreveu:quando fui atualizar o MidiaNav 4.0.3 para 4.0.5, ele travou na tela de atualização.
vcs podem mim ajudar?
obg
Caro colega NadsonP

Faça uma restauração usando o "Renault_403_restore oficial" veja as informações nesse tópico do Fórum.

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=3 ... start=2190

Abraços e boa sorte

Olá NadsonP, me ligue " Editado por se tratar de anuncio comercial"
Avatar do usuário
genilson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2010, 23:00

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por genilson »

Pessoal venho através dessa agradecer a ajuda prestada pelo amigo Hilton, o cara é fera, apenas com as dicas destravei o MediaNav, pense em uma pessoa agradecida SOU eu pois fui mexer onde não era de minha competência e tive que correr atrás de quem manja, MUITO OBRIGADO pela força
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por maspb »

Prezado Genilson,

Parabéns! Gostaríamos que dividisse sua experiência com os amigos do fórum.

Abraços
ItoIsaac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2018, 17:24

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por ItoIsaac »

Pessoal, fui fazer o atualizar da versão 4.0.2 para a 4.0.5 e após o primeiro reinício o media ficou na tela de atualização e mesmo deixando horas a atualização não prossegue. Como demorou muito retirei o pendrive e fui dormir. Quando religo o carro o media inicia passa do logo e volta para a tela pedindo para inserir o pendrive ou cancelar e fica neste ciclo... se cancelo reinicia e volta a pedir para reinserir o pendrive. Entrei no site na Renault e fiz o download do arquivo para quando se tem problema na atualização.
"Caso você tenha problemas durante o processo de atualização, por favor, baixe o arquivo abaixo. Copie e extraia o mesmo para a raiz do dispositivo USB e conecte o dispositivo USB em seu dispositivo. O processo de atualização iniciará"...

Fiz o download, coloquei tudo em raiz (Um arquivo upgrade.lgu e uma pasta patch) como o tutorial mandava, porém, lê o pendrive mas não preenche nenhuma das barrinhas, não sai do lugar.
Quando coloco outro arquivo de restore .Igu oficial ele diz que não encontrou os arquivos para a atualização. só lê quando a pasta patch está na raiz do pendrive.
Help me please!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por maspb »

Caro ItoIsaac,

Faça o download do arquivo abaixo, leia as instruções e veja se recupera sua CM. Sugiro que você utilize um pen drive novo (USB 3.0) formatado em FAT32, saiba que 90% dos erros nas atualizações são causados por pen drive velhos e por falta de paciência, as vezes as atualizações demoram uma eternidade. Portanto, tenha calma e bastante paciência.

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
Avatar do usuário
RicardoBH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por RicardoBH »

Atenção pessoal:

A memória flash tem um tempo de "vida", com 4 anos apresenta problemas de travamento. A solução para esse problema é somente substituindo o componente.
Não é uma tarefa das mais fáceis por se tratar de um circuito "BGA". Felizmente tenho conseguido resolver em grande parte, quando o problema não atingiu a CPU
ou Bios.
MODERAÇÃO

PARTE DO TEXTO EXCLUIDO POR PROMOVER SITE PESSOAL.

REGRAS DO FORUM EM viewtopic.php?f=61&t=8
2.7 - Propagandas
Neste foro só são permitidas propagandas de outros sites/fóruns/comunidades caso exista autorização dos mesmos e previa comunicação aos Administradores da GPSInfo. Este foro não deve ser utilizado para a promoção comercial.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por maspb »

Valeu! Pelo que eu entendo nosso fórum é para dividir experiências e conhecimentos de forma livre e sem fins comerciais.

Neste foro só são permitidas propagandas de outros sites/fóruns/comunidades caso exista autorização dos mesmos e previa comunicação aos Administradores da GPSInfo. Este foro não deve ser utilizado para a promoção comercial.

Parabéns a Moderação pela atitude.
ItoIsaac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2018, 17:24

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por ItoIsaac »

Gostaria de agradecer imensamente ao amigo maspb, pela ajuda. Segui o tutorial do arquivo que postastes e com muita paciência destravei a medianav. Demorou mais deu certo.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por maspb »

Prezado ItoIsaac,

Excelente! Ficamos satisfeitos termos podido lhe ajudar, estamos aqui para dividirmos nossas experiências e aprendizagens de forma livre e sem fins comerciais.

COM ESPERANÇA E PACIÊNCIA QUALQUER CAMINHO FICA MAIS FÁCIL DE PERCORRER.”

Abraços e boa sorte.
Gilberto Junqueira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2018, 21:32

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por Gilberto Junqueira »

Meus amigos eu estava em pânico total a dias meu carro esta com radio parado na tela de atualização ja tentei o Renault_403_restore Oficial porem nada acontece acora vou seguir as instruções do outro colega e ver o que acontece depois comento aqui, mas fica aquela duvida, por que 99% das pessoas que compraram um Renault tão se dando mal na hora de atualizar o media nav? nem a propria renault consegue resolver deploravel.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.