MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Minha escreveu:Boas, amigos do Forum para quem estiver Interessado, em por os POIS do GPS a funcionar, já esta disponível um Patch no Site Mundo Duster Itália, Testado por mim e a funcionar 100% como mostram as imagens.


Cumpr.

Caro amigo Minha!

Agradecemos imensamente pela sua valiosa colaboração. Haja vista suas informações, estamos retificando as informações postadas no inicio do tópico, referentes a indisponibilidade dos POIs no Medianav PLUS 1.3. Para tanto, estamos disponibilizando para os amigos do Fórum o Patch criado pelos desenvolvedores do Medianav PLUS 1.3 ("Fórum Duster.It") com os respectivos arquivos *.*.poi Brasil 2016_Q3.

Abraços e mais uma vez muito obrigado pela colaboração.
Pirapitanga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2014, 20:42

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Pirapitanga »

Caros amigos agradeço por compartilhar o patch do Pois instalei está funcionando.

A minha duvida é como habilitar a voz nos alertas de radar e tirar o bip.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Caro colega Pirapitanga,

Infelizmente o Media Nav por padrão, não comporta avisos de alertas e radares por voz, a única solução é baixar o volume do navegador na CM.

Abraços
iurinav
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2016, 19:10

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por iurinav »

Gostaria de instalar esse mod, mas já usei media@skin, eu já atualizei ele da 6.0.4 para a 7.0.5 e também voltei para as config de fábrica,o botão do media@skin sumiu, será que isso limpou o media@skin do meu media nav evo? Se não teria algo a fazer pra desinstala-lo ?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

iurinav escreveu:Gostaria de instalar esse mod, mas já usei media@skin, eu já atualizei ele da 6.0.4 para a 7.0.5 e também voltei para as config de fábrica,o botão do media@skin sumiu, será que isso limpou o media@skin do meu media nav evo? Se não teria algo a fazer pra desinstala-lo ?
Caro colega iurinav,

Se você tem certeza que sua CM voltou para as configurações de fabrica, não vejo nenhum problema em instalar o Medianav Plus 1.3

Abraços
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por vjaskulski »

Caro maspb

Deu certo o Patch dos Pois no Medianav Evolution 7.0.5.
Senti falta dos pois recentemente quando em Poa precisei levar a filha no Aeroporto.
Eu sabia que logo teríamos esta correção no Medianav Plus 1.3 Evolution BR.
Obrigado, grande abraço.
Avatar do usuário
amlobao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 23:00

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por amlobao »

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma duvida.

Este mod atualiza o nosso sistema de navegação original ou cria um paralelo. Pergunto isso porque uso muito as informações de transito em tempo real aqui em SP e não quero perder esse item.

Sabem se continua normal após a instalação do PLUS 1.3 BR?
Continua usando o nav original com novos mapas?

Obrigado e parabéns à todos os envolvidos!!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Caro colega amlobao,

O Medianav Plus 1.3 substitui o seu navegador de GPS e faz um backup do seu original para que você possa desinstalar futuramente e voltar para suas configurações originais de fabrica.

Abraços
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Caro colega dkp,

Provavelmente aconteceu algo errado. Sugiro que desinstale o Medianav Plus usando o "delete.plus" juntamente com a pasta "NNG_Plus" que foi criada no seu pen driver durante a instalação, quando terminar a desinstalação, verifique se a CM voltou para as configurações originais. Depois faça uma nova instalação e tenha paciência, pois a instalação é bastante demorada.

Boa sorte.
iurinav
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2016, 19:10

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por iurinav »

maspb escreveu:
iurinav escreveu:Gostaria de instalar esse mod, mas já usei media@skin, eu já atualizei ele da 6.0.4 para a 7.0.5 e também voltei para as config de fábrica,o botão do media@skin sumiu, será que isso limpou o media@skin do meu media nav evo? Se não teria algo a fazer pra desinstala-lo ?
Caro colega iurinav,

Se você tem certeza que sua CM voltou para as configurações de fabrica, não vejo nenhum problema em instalar o Medianav Plus 1.3

Abraços
Realizei o procedimento todo certinho e não apareceu aquela msg "yes ou no" no fim da instalação e sim pediu pra apertar "ok" e remover o pendrive, o coreplayer e gps ta funcionando, mas não mudou o visual.
Avatar do usuário
amlobao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 23:00

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por amlobao »

maspb escreveu:
amlobao escreveu:Pessoal, boa tarde.

Estou com uma duvida.

Este mod atualiza o nosso sistema de navegação original ou cria um paralelo. Pergunto isso porque uso muito as informações de transito em tempo real aqui em SP e não quero perder esse item.

Sabem se continua normal após a instalação do PLUS 1.3 BR?
Continua usando o nav original com novos mapas?

Obrigado e parabéns à todos os envolvidos!!
Caro colega amlobao,

O Medianav Plus 1.3 substitui o seu navegador de GPS e faz um backup do seu original para que você possa desinstalar futuramente e voltar para suas configurações originais de fabrica.

Abraços
E esse navegador que entra no lugar do original. Também tem as informações de tráfego em tempo real?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Caro colega amlobao,

O Medianav Plus 1.3 substitui o seu navegador de GPS e faz um backup do seu original para que você possa desinstalar futuramente e voltar para suas configurações originais de fabrica.

Abraços[/quote]

E esse navegador que entra no lugar do original. Também tem as informações de tráfego em tempo real?[/quote]

Caro colega amlobao,

Se sua região tem TMC, acho que você terá as mesmas informações.

Abraços
Avatar do usuário
amlobao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 23:00

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por amlobao »

Em São Paulo funciona quase tão bem quanto o Waze. Não queria perder essa característica.

Obrigado!!!
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Pereira4 »

Pereira4 escreveu:Agradeço a toda equipe, que disponibilizou o Medianav Plus 1.3 BR, instalei no meu Duster Midia Nav Dacia, V 7.0.5 e funcionou bem sem problema nenhum na instalação, parabéns; testar na rua agora. Obrigado um grande abraço, Deus te abençoe.
Estou muito feliz, o sistema esta funcionando perfeitamente, fiz atualização com upgrade_patch-evolution "POI" abraço a todos
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: NOVO MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por Kyle666 »

Instalei aqui, deu certo. Único problema que tive foi com o patch para restaurar os POI, não estava funcionando. Então resolvi deixar só um arquivo no diretório POI, o Brazil.poi e apaguei o Brazil_extended, e funcionou... Vai entender.

Maspb, uma dúvida, quando for lançado mapa novo, será que dá para criar um upgrade.lgu somente com o fbl?

Gostaria de agradecer à todos envolvidos, excelente trabalho.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.