Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Responder
walterwermond
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2016, 14:46

Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por walterwermond »

Boa tarde!
Instalei uma câmera de ré no meu Oroch e não consigo desbloquear para que funcione.
Vi alguns tópicos onde falam como destravar. Mas não nesta versão. Já tentei instalar a V4.0.3 mas a central não lê a atualização.
Alguém tem uma solução pra isto?
Desde já, agradeço.
walterwermond
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2016, 14:46

Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por walterwermond »

walterwermond escreveu:Boa tarde!
Instalei uma câmera de ré no meu Oroch (MediaNav 6.0.3) e não consigo desbloquear para que funcione.
Vi alguns tópicos onde falam como destravar. Mas não nesta versão. Já tentei instalar a V4.0.3 mas a central não lê a atualização.
Alguém tem uma solução pra isto?
Desde já, agradeço.
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por Minha »

Bom dia amigo, que eu tenha conhecimento só ligando o carro a maquina de testes na oficina é que podes destravar (activar) a câmera de ré.

:mrgreen:
jrmmjr70
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2016, 23:24

Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por jrmmjr70 »

walterwermond escreveu:
walterwermond escreveu:Boa tarde!
Instalei uma câmera de ré no meu Oroch (MediaNav 6.0.3) e não consigo desbloquear para que funcione.
Vi alguns tópicos onde falam como destravar. Mas não nesta versão. Já tentei instalar a V4.0.3 mas a central não lê a atualização.
Alguém tem uma solução pra isto?
Desde já, agradeço.
Por favor, tenho uma Oroch 2016 com Media Nav Evoluiton e gostaria de saber como habilitar a câmera de ré e Driving Eco.
fsilveira31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:32

Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por fsilveira31 »

Tenho um Sandero 2016 com média nav 6.0.3 tenho boas notícias consegui destravar via software estou pra postar aqui o tutorial não precisa levar a consecionaria o procedimento é rápido porém tem alguns cuidados a tomar a única coisa que não corrigi foi que quando está com o mediaskin instalado ele apaga os arquivos boot porém acredito que reinstalado o mediaskin corrigia mais de resto funciona normal, câmera funcionando normalmente faz 10 dias.
rbvilson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:55

Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por rbvilson »

Caro colega fsilveira31, estarei esperando seu post...
Ficaremos muito agradecido...
fsilveira31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:32

Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3

Mensagem por fsilveira31 »

ola já postei aqui no forum viewtopic.php?f=321&t=9536, porem foi testado apenas na versão 6.0.3, esta funcionando a 3 meses.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.