RENAULT MEDIA NAV

clmarinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:38

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por clmarinho »

Ok amigo, obrigado pela dica.

Pessoal, posso fazer o desbloqueio no media versão 6.0.4 ?
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:04

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelpr »

Alguém tem os arquivos para recovery da versão 5 ou 6?
Zaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2015, 16:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Zaia »

Kyle666 escreveu:
clmarinho escreveu:Pessoal beleza.

Vou atualizar meu Media Nav essa semana pela Renault, pois estou em período de gratuidade.

Existe alguma informação que possa ajudar a comunidade para atualizar mapas?

Abraço.
Valeu pela iniciativa, porém os seus mapas só funcionarão no seu MN. Para usar mapas sem ser via toolbox da Renalt/naviextras, só com IGO crackeado.

Pessoal, tô precisando de ajuda, alguém poderia disponibilizar a terceira parte do navigation_restore ou o arquivo inteiro novamente? O link da página 58 está fora (3ª parte).

Obrigado.
Esse é o meu link completo, para restaurar o GPS
[Link externo oculto para visitantes]
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

Opa, valeu!

Estou tentando reduzir o número de vezes daquela campainha irritante quando de aproxima de radares e tal, aí já viu né? A chance de dar algo errado é grande.
zede38
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2016, 09:33

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por zede38 »

Boa Tarde Fjbranco, tenho um Sandero 2016 equipado com o midia nave Evolution versão 6.0.4, fiz oq vc disse e funcionou tudo certinho , só estou entrando no tópico para agradecer !!!!!!Muito Obrigado!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

zede38 escreveu:Boa Tarde Fjbranco, tenho um Sandero 2016 equipado com o midia nave Evolution versão 6.0.4, fiz oq vc disse e funcionou tudo certinho , só estou entrando no tópico para agradecer !!!!!!Muito Obrigado!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Obrigado por reportar! 8)
Arank
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2016, 14:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Arank »

Tenho um Sandero RS, com o Media Nav Evolution, comprei uma câmera de ré daquelas que vai na luz de placa, eu mesmo fiz a instalação, liguei na luz de ré, passei os cabos, beleza...
Tudo certinho, até...

Ligar no Media Nav, consegui colocar bem os fios no plug, uma pontinha chegou até a sair pelo outro lado.
Porém, nada de aparecer a imagem da câmera, na verdade, nada de mudar para a tela da câmera quando engato a ré.
Já testei os cabos no plug com um multímetro, para ver se estava passando ate o outro lado mesmo e para ver se estava chegando 12v no pino 3 e sim, aparentemente está tudo certo.

Ou seja, presumo que a central esteja bloqueada, tem alguma coisa que eu possa fazer????
Todos os métodos que eu vi, Menavarus e Micom aparentemente só funcionam para o Media Nav 1.0 (4.0.3).
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

Arank, dê uma lida no link > http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 020#p50867

Fiz o procedimento e aqui deu certo, MN 4.03.

Boa sorte.
Arank
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2016, 14:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Arank »

Kyle666 escreveu:Arank, dê uma lida no link > http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 020#p50867

Fiz o procedimento e aqui deu certo, MN 4.03.

Boa sorte.

Então, eu vi esse post do neodarkman, porém não consegui acessar esse menu, o meu MN é o Evolution versão 6.0.4.
Quando eu insiro o pen drive vazio ele liga normalmente e entra no USB procurando alguma música para tocar.
Eu vi em algum outro fórum ele comentando que removeram o acesso a esse menu na versão 4.0.5 então acho que realmente na minha não teria como...


Já até liguei em algumas css estão querendo R$ 190,00 (por uma hora de scanner) para liberar a câmera de ré.
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

Será que tiraram o acesso no evolution? Aqui eu lembro que apanhei um pouco pra conseguir entrar, tive que fazer os comandos umas três vezes até conseguir, acho que tem tempo certo para apertar os botões.
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por vjaskulski »

Caro Amigo, esta restauração pode ser no MNE 6.0.3 ???, restaura versão de fabrica ?
Zaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2015, 16:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Zaia »

Infelizmente não serve, também estou querendo uma atualização do evolution.
fsbart
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2016, 09:47

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fsbart »

fjbranco escreveu:Na verdade o procedimento é bem simples:

É só incluir o arquivo speedcam.txt (compatível com IGO) na pasta \Storage Card4/NNG/content/speedcam/ do MediaNav

e inserir a instrução habilitando a função no SYS.txt, localizado na pasta \Storage Card4/NNG/

Mesmo sem desbloquear o aparelho!

Tenho dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu), um dos quais deve funcionar na sua central. Apostaria neste ultimo (não me lembro qual funcionou no meu) :roll: ...

[Link externo oculto para visitantes]

Por favor, dê um feedback sobre isso.

FJ

Galera,

Em primeiro lugar, obrigado a todos pela imensa ajuda prestada com esse tópico, e ao FJ pelos tópicos de como colocar o maparadar na central.
Usei o arquivo do FJ e deu certo. Também criei um meu e deu certo. Mas tem algo estranho: em vários radares aparece 2 radares sobrepostos, sendo 1 do maparadar e outro do que veio na central pelo pacote oficial da naviextras (renault).
O problema é que vários radares cadastrados pelo pacote oficial já estão desatualizados (velocidade diferente da exigida na via) e, assim, a central fica apitando quando não deveria. Na BR040, quando entro no DF, tem uns 3 radares de 80km/h que ainda estão apitando como 60km/h porque os avisos da Naviextras ainda estão ativos (e desatualizados).

Pergunta: tem como desativar os radares cadastrados pelo pacote oficial, de modo a só aparecerem os radares do MapaRadar (muito mais confiáveis)???
Alguém já tentou? Alguém já conseguiu? Isso acontece com mais alguém ou só comigo?

Minha central é MediaNav Evolution 6.0.3 (logan).
murilorec@msn.com
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2015, 14:10

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por murilorec@msn.com »

Tb notei a questão de ficar aparecendo 2 radares, banco de dados here(antigo) e o banco de dados maparadar(novo e melhor)
rafaelplc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2016, 18:33

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelplc »

FIZ A INSTALAÇÃO DO MIDIASKIN COMO ENCINADO AQUI, POREM NA HORA DE ENTRAR NO IGO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM DE ERRO (initialization error: loadlanguage failed), ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.