RENAULT MEDIA NAV

diogosaka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2015, 11:15

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por diogosaka »

olá amigos.

tenho uma dacia, com o medianav 1.0 com software 4.0.3 e instalei uma camera. ativei a camera pelo menu micom e depois usei o ficheiro daqui o restore_navigation_FAT32.lgu para desbloquear o botão "concordo". funcionou pois já entro no gps mas agora não tenho os mapas! já usei o ficheiros daqui restore_4.0.3.lgu e o upgrade_4.0.3.lgu mas nada volta a fazer funcionar o gps original. o gps do media@skin funciona... alguém me explica que mais tenho de fazer para voltar a ter o gps original a funcionar?
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:04

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelpr »

rrosado escreveu:
medplayer escreveu:À todos aqui com medianav 1.0 e 1.2 (firmware até 4.06)...

Já viram este projeto do site francês? [Link externo oculto para visitantes]
Deixa o nosso velho medianav como o evolution com direito a AHA e tudo mais.
Quem for usuário lá do msieurlolo, por favor testem e compartilhem por favor. Temos aqui no fórum várias mentes brilhantes que podem fazer milagres em cima deste projeto...

Até!
Eu me registrei no fórum mas ele não me permite ver o ost. Fiquei curioso sobre isso.

Não é possível que o Media Nav tendo o mesmo hardware não seja possível instalar o firmware do Evolution, alguém precisa quebrar logo esse bloqueio kkkkk

Abs
Você precisa se apresentar "votre présentation".
Ainda não fiz as atualizações que eles falam, mas estou acompanhando.
alcebiadesba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2016, 23:12

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por alcebiadesba »

Pessoal, não consigo encontrar o MICON MANAGER em lugar nenhum, alguém pode me dar um auxílio???? quero tentar ativar o modo ECO no meu media nav..
Avatar do usuário
primexs
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 120
Registrado em: 12 Jun 2014, 14:40

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por primexs »

alcebiadesba escreveu:Pessoal, não consigo encontrar o MICON MANAGER em lugar nenhum, alguém pode me dar um auxílio???? quero tentar ativar o modo ECO no meu media nav..
Se não veio ativado de fábrica não adianta nada ativar, não vai funcionar!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
iurinav
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2016, 19:10

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por iurinav »

Minha escreveu:Boas,amigos instalei esta versão Media@skin (Evolution) no meu MediaNav 6.0.4 e esta tudo a funcionar 100% , mas tem a versão do GPS Igo8 v8.2, o que eu queria saber era se dá para instalar uma versão mais recente no Media@Skin cartão SD.

Obrigados pela Atenção :mrgreen:
Qual arquivo vc usou? Tenho um media nav evo 6.0.4 como o seu.
Jefersonperez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2016, 14:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Jefersonperez »

Olá Pessoal,
Qual é a atualização mais recente do Medinav?? meu gps está desatualizado qual a melhor atualização para ser instalada??

Mesmo Atualizando Gps , consigo desbloquear o Video para utilizar ele para media@skin?? como funciona??

Uma ajudinha!! valeu
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:04

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelpr »

Pessoal, apenas para registro..

Andei olhando os arquivos do fórum francês e segui apenas a primeira etapa do tutorial: Instalar o "dboot".

Após instalação, funcionamento normal de todos os recursos do media nav.
O GPS ficou com aparência diferente (bem parecido com o IGO normal), com mais informações de navegação (altitude, velocidade, número da rua, etc).

Estou estudando os demais passos e verificando os arquivos antes das atualizações.
rrosado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2014, 15:55

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rrosado »

rafaelpr escreveu:Pessoal, apenas para registro..

Andei olhando os arquivos do fórum francês e segui apenas a primeira etapa do tutorial: Instalar o "dboot".

Após instalação, funcionamento normal de todos os recursos do media nav.
O GPS ficou com aparência diferente (bem parecido com o IGO normal), com mais informações de navegação (altitude, velocidade, número da rua, etc).

Estou estudando os demais passos e verificando os arquivos antes das atualizações.
Legal Rafael, eu até hoje não consegui ver o tópico no fórum francês mesmo após realizar a apresentação.

Nos mantenha informado sobre os testes que vc tem feito!

Abs
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:04

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelpr »

Legal Rafael, eu até hoje não consegui ver o tópico no fórum francês mesmo após realizar a apresentação.

Nos mantenha informado sobre os testes que vc tem feito!

Abs
Então, demorou pra eles me aceitarem também!

Estou fazendo as atualizações somente após conferir os arquivos. Comparo com os arquivos originais e vejo o que os .lgu tem.
Hoje já instalei o "Bootloader_DJ4.0.6-1", mas nenhuma diferença após isso.
Vou verificar novamente os arquivos do passo 2 e partir pra essa atualização. Posto aqui os resultados!

Pra quem não está com acesso ao forum, segue link do tutorial e dos arquivos:
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]

Como está descrito no fórum francês:
Siga todos os passos do tutorial, não pule nenhum!
Faça por sua conta e risco!
Faça apenas se o media nav estiver na versão 4.0.6!
Faça backup!
IvaRaffo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2016, 17:37

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por IvaRaffo »

Muito boa sua explicação tad ferreira ... Instalei deu tudo certo .. Só o filme está sem som ... tipo ele fica tocando a rádio ao invés de tocar o Filme ... Mas não fiz o teste de colocar no tocador USB original e depois voltar no Media Skin ... Amanhã de manhã eu testo ...
O Coreplayer está em Francês ... como faço para mudar para Português ?

Obrigado pela ajuda

Att

Ivã Raffo
wpmaciel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2013, 16:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por wpmaciel »

Alguém pode me ajudar, depois de tentar atualizar meu media nav para a versão 4.0.6 ele parou no meio da atualização e não aceita mas nada.
Nem o restore que está no site da renault.Ele lê o restore bem rapido e depois volta da mesma forma.Esta com varios dados errados, tipo, estações de radio começando 66556, não encontra mas o sinal do satelite de gps. e quando desligo carro e ligo ele perde tudo que foi programado. ele ameaça ler os arquivos da atualização depois congela a preciso tirar o pendrive para ele voltar a funcionar meia boca.ja tentei varias versões e sempre a mesma coisa. existe alguma forma de acessar o media nav e restaurar todo o sistema ele está com a versão 4.0.3

Me ajudem por favor.

obrigado
eduardff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2016, 09:31

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por eduardff »

Alguem sabe como resolver quando o media nav lan5200wr3 não aceita o codigo original ? obrigado.
avne.mairon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2016, 08:09

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por avne.mairon »

e ai galera, to precisando de uma ajudinha aqui, tenho o media nav 4.0.3 e queria instalar camera de ré alguem poderia me ajudar ?
Zaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2015, 16:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Zaia »

medplayer escreveu:À todos aqui com medianav 1.0 e 1.2 (firmware até 4.06)...

Já viram este projeto do site francês? [Link externo oculto para visitantes]
Deixa o nosso velho medianav como o evolution com direito a AHA e tudo mais.
Quem for usuário lá do msieurlolo, por favor testem e compartilhem por favor. Temos aqui no fórum várias mentes brilhantes que podem fazer milagres em cima deste projeto...

Até!
Cheguei a fazer umas atualizações desse tipo a algum tempo atrás, fica legal, mas a câmera de ré não fica em tela cheia e não dá para rodar vídeos.
Agnaldofg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2016, 18:55

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Agnaldofg »

Bom dia a todos, não estou conseguindo atualizar o meu sistema para versão 4.0.3, seguindo os passos do tutorial, quando ligo a chave o aparelho não reconhece a atualização do sistema e liga o rádio normalmente, meu sistema esta na versão 4.0.2, alguém com esse problema? Existe outra forma de atualizar para versão 4.0.3?
Responder