RENAULT MEDIA NAV

danielpq
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2014, 17:17

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por danielpq »

Oi Maspb!

Primeiramente parabéns pela iniciativa!

Gostaria de testar o Media Nav PLUS Standard BR 2017, minha versão é a 4.0.3 e nunca instalei outra que não a original.
Ainda não consigo mandar mensagem particular, então se puder mandar primeiro uma mensagem pra mim devo poder te responder.

Muito obrigado!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

xickomesquita escreveu:Não sei se esse é o local certo (Se não for, por favor, me avisem!) mas a bateria do meu carro acabou, e agora o Medianav tá pedindo o código de 4 dígitos. Eu já achei um local para recuperar, mas não estou achando mais.

Alguém consegue me direcionar?

Eu tenho o pré código que veio com o carro, caso facilite.

Obrigado,
Caro colega xickomesquita

Dê uma olhada nesses links.

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]


Abraços, boa sorte.
Avatar do usuário
primexs
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 120
Registrado em: 12 Jun 2014, 14:40

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por primexs »

Maspb boa tarde.

Cara quatro duvida amigo.

1º Já está disponível o media nav Plus, para todos ou só beta testes (se ainda estiver para beta, quero, se possível ser um a testar).

2º No Plus, posso usar o GPS original do meu Media Nav ou obrigatoriamente tenho que usar outro.

3º Meu media nav já instalei o media@skin entre outros, reparei pelos comentários da comunidade, que dispositivos que tenham feito isso não são compatíveis com o Plus. A minha dúvida é a seguinte o meu eu voltei para 4.0.3 com o arquivo padrão, será que ele aceita o Plus? (De qualquer forma, se me passar o Plus para beta teste vou instalar e ver o que funciona).

4º É reversível o Plus para a versão original de fabrica?

Bom de qualquer forma quero agradecer seu trabalho, muito obrigado por compartilhar com a comunidade!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

primexs escreveu:Maspb boa tarde.

Cara quatro duvida amigo.

1º Já está disponível o media nav Plus, para todos ou só beta testes (se ainda estiver para beta, quero, se possível ser um a testar).

2º No Plus, posso usar o GPS original do meu Media Nav ou obrigatoriamente tenho que usar outro.

3º Meu media nav já instalei o media@skin entre outros, reparei pelos comentários da comunidade, que dispositivos que tenham feito isso não são compatíveis com o Plus. A minha dúvida é a seguinte o meu eu voltei para 4.0.3 com o arquivo padrão, será que ele aceita o Plus? (De qualquer forma, se me passar o Plus para beta teste vou instalar e ver o que funciona).

4º É reversível o Plus para a versão original de fabrica?

Bom de qualquer forma quero agradecer seu trabalho, muito obrigado por compartilhar com a comunidade!

Caro colega primexs,

Se você tem certeza absoluta de que o navegador de GPS da sua CM está com as configurações de fabrica, não vejo nenhum problema em instalar o Plus. Estamos aqui para aprender, ajudar e compartilhar.

Quanto a desinstalação, " A resposta é SIM" desde que a instalação seja seguida a risca sem atalhos. Depois da desinstalação o CM volta para as configurações originais que você tinha antes da instalação do Plus.

Abraços, mande uma msg privada informando o seu e-mail.
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: RENAULT MEDIA NAV v7.0.7

Mensagem por Pereira4 »

Sim por favor gostaria de testar para ver se funciona com Medianav Plus V1.2 EVOLUTION PT_BR, tb atualiza os radares? obrigado por tudo.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV v7.0.7

Mensagem por maspb »

Pereira4 escreveu:Sim por favor gostaria de testar para ver se funciona com Medianav Plus V1.2 EVOLUTION PT_BR, tb atualiza os radares? obrigado por tudo.
Caro colega Pereira4

Você poderia se explicar melhor! Não entendi o que você quer???

Abraços
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 1.3 BR

Mensagem por maspb »

Caros amigos do fórum,

Informo que o "NOVO MEDIANAV PLUS1.3 BR" está a disposição de todos no tópico abaixo:

viewtopic.php?f=321&t=9619

Sugiro que de agora em diante, todos os assuntos e discussões referentes ao MEDIANAV PLUS 1.3 BR, sejam tratados no citado tópico, visando juntar todas as informações em um só local. Facilitando assim, a compreensão e esclarecimentos de todos que se interessarem pelo PLUS 1.3 BR. Agradeço a todos pela colaboração.


Abraços e boa sorte.
Bunekao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2013, 23:19

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Bunekao »

Muito Obrigado por Compartilhar Maspb.

Você é o cara :D :D :D

Abraços
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: RENAULT MEDIA NAV v7.0.7

Mensagem por Pereira4 »

maspb escreveu:
Pereira4 escreveu:Sim por favor gostaria de testar para ver se funciona com Medianav Plus V1.2 EVOLUTION PT_BR, tb atualiza os radares? obrigado por tudo.
Caro colega Pereira4

Você poderia se explicar melhor! Não entendi o que você quer???

Abraços
Ok, agradeço pela ajuda que nós proporciona, a cada um de nós, sou usuário da Duster 2015/16, instalei Medianav_Plus_V1.2_EVOLUTION, na Midia Nav Dacia v.7.0.5 e funcionou bem com os mapas atualizado, com um probleminha no idioma, não tem opção de troçar para idioma português, e também os radares estar mudo, As pasta criadas: Maps, Poi e SPEEDCAM para instalação. . Agradeço, um grande abraço do irmão pereira, Deus te abençoe.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV v7.0.7

Mensagem por maspb »

Caro amigo Pereira

Sugiro que você desinstale o Medianav_Plus_V1.2_EVOLUTION utilizando o arquivo "delete.plus" Formate um pen driver FAT32 e coloque apenas o arquivo citado dentro dele e coloque na CM deligada e ligue o carro e aguarde a desinstalação.

Despois de concluído, veja se sua CM voltou para as configurações de fabrica. Então acesse o tópico (link Abaixo) leia todo conteúdo com atenção e baixe a nova versão do Medianav PLUS 1.3 BR compatível com a versão da sua CM e faça uma nova instalação.

Esclareço que não sou o criador do Mod, apenas fiz as modificações necessárias nas funcionalidades do mesmo, para que ele se adequasse ao uso no Brasil (Mapas, Poi, Speedcam e o Corel Player tudo para o PT.BR).

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619

Solicito, que Post o resultado da sua instalação no novo Tópico MEDIANAV PLUS 1.3 BR para que todas as informações referentes ao NOVO PLUS 1.3 BR fiquem concentradas em um só local para facilitar a compreensão e esclarecimentos de todos os amigos do desse extraordinário Fórum.

Abraços e boa sorte.
racquad
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2017, 22:42

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por racquad »

Pessoal,

Procurei aqui no forum e não encontrei a resposta.

Alguém sabe dizer se os mapas do Openstreetmap funcionam para o Media Nav? Alguém já tentou atualizar usando os arquivos do OSM? Funcionou? Tem algum tutorial para isso?
xickomesquita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2013, 02:05

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por xickomesquita »

maspb escreveu:
xickomesquita escreveu:Não sei se esse é o local certo (Se não for, por favor, me avisem!) mas a bateria do meu carro acabou, e agora o Medianav tá pedindo o código de 4 dígitos. Eu já achei um local para recuperar, mas não estou achando mais.

Alguém consegue me direcionar?

Eu tenho o pré código que veio com o carro, caso facilite.

Obrigado,
Caro colega xickomesquita

Dê uma olhada nesses links.

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]


Abraços, boa sorte.
Liguei pra lá e eles me deram o novo código... Tudo certo. Atualizei para a versão 4.0.3... <<EDITADO>> Vou baixar do tópico novo!!

Obrigado!!!
UlissesFranca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2017, 20:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por UlissesFranca »

Ola, eu troquei os aparelhos dos meus carros , tirei o media do sandero e coloquei na duster, no entanto a duster era radio MP3 e do sandero e media, não encontrei o cabo azul na duster, esse que seria o cabo do gps, sera que e facil de identificar isso no chicote da duster??
xickomesquita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2013, 02:05

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por xickomesquita »

Não consegui atualizar do 4.0.2 para o 4.0.3 com o arquivo do primeiro post... Pendrive de 4 e de 8, formatados com fat32.. alguém sabe o que é?
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

UlissesFranca escreveu:Ola, eu troquei os aparelhos dos meus carros , tirei o media do sandero e coloquei na duster, no entanto a duster era radio MP3 e do sandero e media, não encontrei o cabo azul na duster, esse que seria o cabo do gps, sera que e facil de identificar isso no chicote da duster??
Pode ser que não tenha a antena do GPS nessa Duster. Só comprar e instalar, é bem fácil... Deve estar custando uns R$ 50,00 no mercado livre.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.