RENAULT MEDIA NAV

rafitonunez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2016, 18:32

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafitonunez »

boa noite , tenho um sandero 2013 com media nav e sumiu o mapa , fica só o triangulo ,. ja atualizei mas nao voltou , ta com a versao 6,0,5 , alguem me ajude por favor
rafaelpr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 16:04

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelpr »

Alguém tem o descritivos de todos os pinos da UCH?
danielalmeida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2016, 16:42

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por danielalmeida »

Pessoal, uma dica de quem passou horas testando a instalação em uma loja...

Levei o esquema , ligamos tudo conforme as instruções (4.03 / MICOM) deste fórum e também das do fórum da Dacia.UK. Imagem da câmera aparecia mas sempre tremendo , em preto e branco... Não se conseguia utilizar. Testamos a câmera por dentro e por fora da MediaNav. Por fora funcionava e por dentro não. Uma luta... :lol: :lol:

Conclusão: Apesar das câmeras terem o sistema NTSC/PAL-M no manual, na pratica apenas a marca Orbe conseguiu conversar corretamente com a MediaNav, que é NTSC. Eu já estava desistindo !!

O carro é um Renault Duster 14/15.
:D :) :D :D :D
murilorec@msn.com
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2015, 14:10

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por murilorec@msn.com »

EXISTE ALGUMA FORMA DE ATUALIZAR O MAPA DO MEDIA NAV EVOLUTION 6.0.4? EU UTILIZO O CREADOR UPGRADE PARA ATUALIZAR MAPAS DA VERSÃO 4.0.6 MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR A 6.0.4
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

murilorec@msn.com escreveu:EXISTE ALGUMA FORMA DE ATUALIZAR O MAPA DO MEDIA NAV EVOLUTION 6.0.4? EU UTILIZO O CREADOR UPGRADE PARA ATUALIZAR MAPAS DA VERSÃO 4.0.6 MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR A 6.0.4
Eu fiz o procedimento, mas a Evolution, cada vez que ligava, informava a ausência da licença pra este mapa que eu tentara usar. Por este motivo o GPS abria sem mostrar o mapa. Assim tive que voltar o mapa antigo.
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Abr 2016, 17:06

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por xtalplus »

Eu tenho os mapas mais atuais no meu media nav evolution com o mediaupdate que postei no forum, não tem qualquer problema. Se o ficheiro de licença que é colocado automaticamente não der para os mapas do Brasil, devem encontrar no gpspower.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

xtalplus escreveu:Eu tenho os mapas mais atuais no meu media nav evolution com o mediaupdate que postei no forum, não tem qualquer problema. Se o ficheiro de licença que é colocado automaticamente não der para os mapas do Brasil, devem encontrar no gpspower.
Não posso substituir o Navegador de GPS original (que verifica a licença) porque ainda preciso da garantia.
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Abr 2016, 17:06

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por xtalplus »

Colocar o mediaskin é o mesmo procedimento, só é visivel com a pen inserida. Se as licenças funcionarem no igo8 do mediaskin também funcionam no Igo Primo. O programa é a versão do original, apenas é alterado para ler todos os mapas. O meu clio ainda só tem 9 meses e já lá tem o mediaskin e o mediaupdate.
Tive algum receio ao inicio mas agora mexo nele sempre que há novidades.
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

Boas,instalei no meu Media Nav 6.0.4 o MediaSkinND daqui do sitio ,esta tudo a funcionar 100% ,só 1 pergunta sabem se da para por teclado no MediaSkinND para poder editar nomes, horas etc. Obrigados :idea: :mrgreen:
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Minha escreveu:Boas,instalei no meu Media Nav 6.0.4 o MediaSkinND daqui do sitio ,esta tudo a funcionar 100% ,só 1 pergunta sabem se da para por teclado no MediaSkinND para poder editar nomes, horas etc. Obrigados :idea: :mrgreen:
Essa eu também estou querendo. Especialmente quando utilizo o Explorer.
luizitautec
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2014, 17:02

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por luizitautec »

Alguém sabe como descubro o nome dos conectores do medianav. Quero fazer um adaptador que vi num site em espanhol que tem uma saída P2 pra câmera de ré sem precizar cortar nem descascar fios, mas não sei o nome do conector nem onde posso comprar?
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

fjbranco escreveu:
Minha escreveu:Boas,instalei no meu Media Nav 6.0.4 o MediaSkinND daqui do sitio ,esta tudo a funcionar 100% ,só 1 pergunta sabem se da para por teclado no MediaSkinND para poder editar nomes, horas etc. Obrigados :idea: :mrgreen:
Essa eu também estou querendo. Especialmente quando utilizo o Explorer.
Bom dia , encontrei no Play Store uma versão do Mediaskinv2 com teclado ,segundo dizem a funcionar 100%, mas não dá para a versão MediaNav 6.0.4 por é para
a versão 4.0.3.1, a pergunta é se eu disponibilizar os ficheiros ,alguém podia fazer as alterações necessárias para se compatível com a versão do MediaNav 6.0.4,
ou explicar-me como se faz. :?: :?: :idea: :idea: :idea:

Obrigados pela atenção
fcamargo.s82
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2016, 12:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fcamargo.s82 »

Olá pessoal, alguém encontrou o arquivo com a voz em português BR?
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

Boas, é para o GPS Igo, se é eu tenho em PT.Br e PT.Pt. :mrgreen:
francisco.mesquita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2016, 17:05

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por francisco.mesquita »

Pessoal, tenho um logan 2015, atualizei o media nav para a versão 4.0.6 e não estou conseguindo rodar videos? Como faço?
Responder