RENAULT MEDIA NAV

rafaelmarrocos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelmarrocos »

Antonio Carlos SLZ escreveu:
rafaelmarrocos escreveu:Alguém poderia me ajudar?
Fui atualizar meu media nav com os arquivos upgrade.lgu e upgrade_root.lgu postados aqui no fórum (http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=3 ... oot#p52337), mas, a atualização travou.
Agora toda vez que ligo o carro ele mostra que está atualizando mas não acaba.
Algum procedimento para resetar o sistema?
Desde já, meus agradecimentos.
Qual a versão do seu Media Nav?

Eu estava com a versão 4.0.2. Ele travou o botão "concordo" do gps/mapas igual outros usuários comentaram.
Daí fui tentar atualziar (com os dois arquivos no pendrive upgrade,lgu e upgrade_root.lgu) para a versão 4.0.3 para tentar resolver o problema.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

jrsacra escreveu:
FjBranco

Primeiramente meus agradecimentos por disponibilizar os arquivos,mas fiz o teste e o IGo não acionou no painel do media nav.Ele entra na tela inicial e diz que não encontrou os mapas.Esta versão é sem mapas? devo baixa-lo e coloca-lo aonde?Dewsde já agradeço
Não teria condições de disponibilizar tão rápido se tivesse incluído os mapas.

Mas na internet já está disponível a versão HERE 2015.Q3 e TonTon 2015.09 para IGO.

Basta colocá-los na pasta padrão do IGO (content):

MediaskinND > Igo8 > content > map
MediaskinND > Igo8 > content > poi
MediaskinND > Igo8 > content > tmc

não sei se outros complementos funcionarão.

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por neodarkman »

willykamp escreveu:
neodarkman escreveu:in some files it still says mediaskinv2 and not MediaskinND.
That is why IGO does not start.

em alguns arquivos ainda diz mediaskinv2 e não MediaskinND .
É por isso que IGO não é iniciado.
....
Muito obrigado!
Neodarkman, você pode me ajudar a conseguir os mapas da Colômbia para IGO8 ou 7Ways? obrigado.
Mapas da Colômbia, creio que possa conseguir em: [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por neodarkman »

Apenas alguns esclarecimentos...

A versão que disponibilizei aqui do Mediaskin-ND foi baseada, num primeiro momento, apenas em informações obtidas na net.
Alguns users, tentaram instalar e derem um feedback positivo, indicando que a compilação estava funcional, daí disponibilizei para todos.
Claro que, o MediaNav possui umas particularidades (versão 1.0 ou 1.2, firmware etc.) de modos que em algumas unidades o funcionamento não foi "normal".
Eu não tenho diversos Medianavs para teste, tenho apenas e somente o meu (1.2 fw 4.0.3).
Gastei (e gasto) muito do meu tempo livre tentando aprimorar o uso (aplicativos) do medianav....e disponibilizo sem custo algum (muito embora fdps pegam o meu trabalho, alteram quase nada, e revendem no ML como se dele o fosse, já fizeram isso com meus tutoriais...e agora com a versão do MediaSkinND).
Não sou um mero curioso em informática. Sou programador desde 1986, sou Físico, sou professor mas não sou moleque. Tenho 43 anos e dispenso todas as agressões que às vezes recebo na minha caixa postal (via mp). Entrei nesse fórum com intuito de trocar conhecimento... e isso tenho feito ao longo desse tempo que aqui estou. Muito aprendi, muito espero ter ajudado...mas receber ironias, ofensas via mp.... é demais. Não citarei nomes, pois esse tipo de gente que exatamente isso: propaganda gratuita e sei que não adianta: hoje bane o fulano, minutos depois ele se inscreve no fórum com outro nick...

Mas, creio que muitos já perceberam, que fico em silêncio por vários posts...até que resolvo postar algum post ajudando esse ou aquele usuário...

Não tenho a intenção de ofender a ninguém, apenas de esclarecer alguns pontos, só isso.
Nickolas Deluca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2014, 12:27

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Nickolas Deluca »

Falta educação pro povo, que acha que os que estão aqui compartilhando conteúdo são escravos e devem arrumar o problema.
TODO o conteúdo aqui disponibilizado é para ser utilizado por sua própria conta e risco, fato que o pessoal ignora ao fazer os procedimentos e depois vem reclamar.
Mas, voltando ao assunto do post...

neodarkman, alguma novidade em colocar o MN Evolution nos MNs antigos?
Eu gostaria muito de saber mexer com esse tipo de coisa, mas como mero mortal, fico só na expectativa kkk.
Vi que você estava olhando sobre como compilar a versão do MN Evo com a assinatura? do MN...
Só quero saber como esta o andamento e se tem algo que eu posso ajudar...
rafaelmarrocos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:13

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rafaelmarrocos »

Galera,
O media nav tem algum reset manual?
Obrigado.
Nickolas Deluca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2014, 12:27

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Nickolas Deluca »

rafaelmarrocos escreveu:Galera,
O media nav tem algum reset manual?
Obrigado.
Não que eu saiba cara, apenas com o Pen drive mesmo...
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por neodarkman »

Nickolas Deluca escreveu:Falta educação pro povo, que acha que os que estão aqui compartilhando conteúdo são escravos e devem arrumar o problema.
TODO o conteúdo aqui disponibilizado é para ser utilizado por sua própria conta e risco, fato que o pessoal ignora ao fazer os procedimentos e depois vem reclamar.
Mas, voltando ao assunto do post...

neodarkman, alguma novidade em colocar o MN Evolution nos MNs antigos?
Eu gostaria muito de saber mexer com esse tipo de coisa, mas como mero mortal, fico só na expectativa kkk.
Vi que você estava olhando sobre como compilar a versão do MN Evo com a assinatura? do MN...
Só quero saber como esta o andamento e se tem algo que eu posso ajudar...
Olá..
Transformar o MN antigo no Evolution implica em atualizar todo o firmware do MN. TODO, inclusive o WinCE... tal atalização, oficialmente, a Renault/LG não liberou.... e acredito que não liberará. A não ser que "vaze" os arquivos....

Uma possibilidade seria copiar todo o sistema de um MN Evolution e gravar num MN antigo. A princípio funcionaria, pois o hardware é o mesmo. O problema seria testar isso. Ter um MN só para esse tipo de teste.

Minha última compilação (6.0.3) creio que funciona no Evolution, já que apenas instala um programinha para executar o MediaSkin-ND do pendrive. Mas eu alerto: eu não testei isso, não tenho acesso a um MN Evolution, mas users que tentaram... alguns tiveram sucesso.
Mas é como eu já avisei em posts e tu refourcou: o risco é por conta de quem tenta. Não me responsabilizo.
Penso em comprar um MN usado para testes... mas está faltando dindin....
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por tadferreira »

neodarkman escreveu:Apenas alguns esclarecimentos...

A versão que disponibilizei aqui do Mediaskin-ND foi baseada, num primeiro momento, apenas em informações obtidas na net.
Alguns users, tentaram instalar e derem um feedback positivo, indicando que a compilação estava funcional, daí disponibilizei para todos.
Claro que, o MediaNav possui umas particularidades (versão 1.0 ou 1.2, firmware etc.) de modos que em algumas unidades o funcionamento não foi "normal".
Eu não tenho diversos Medianavs para teste, tenho apenas e somente o meu (1.2 fw 4.0.3).
Gastei (e gasto) muito do meu tempo livre tentando aprimorar o uso (aplicativos) do medianav....e disponibilizo sem custo algum (muito embora fdps pegam o meu trabalho, alteram quase nada, e revendem no ML como se dele o fosse, já fizeram isso com meus tutoriais...e agora com a versão do MediaSkinND).
Não sou um mero curioso em informática. Sou programador desde 1986, sou Físico, sou professor mas não sou moleque. Tenho 43 anos e dispenso todas as agressões que às vezes recebo na minha caixa postal (via mp). Entrei nesse fórum com intuito de trocar conhecimento... e isso tenho feito ao longo desse tempo que aqui estou. Muito aprendi, muito espero ter ajudado...mas receber ironias, ofensas via mp.... é demais. Não citarei nomes, pois esse tipo de gente que exatamente isso: propaganda gratuita e sei que não adianta: hoje bane o fulano, minutos depois ele se inscreve no fórum com outro nick...

Mas, creio que muitos já perceberam, que fico em silêncio por vários posts...até que resolvo postar algum post ajudando esse ou aquele usuário...

Não tenho a intenção de ofender a ninguém, apenas de esclarecer alguns pontos, só isso.

Olá caro Neodarkman,
Primeiramente em Nome de toda a equipe do Fórum GPSinfo nós pedimos desculpas pelas ofensas que você sofreu.
E informamos e nos disponibilizados a lhe ajudar a eliminar esses agressores do Fórum.
Pois podemos banir além do Nick também pelo IP do mesmo, ou seja se ele quiser ainda entrar no fórum terá que utilizar ou rede diferente da que foi banido.
E ficaremos monitorando os novos registro após o Ban e em caso de suspeita baniremos novamente quantas vezes forem necessárias.
Te falo isso pois já tivemos outros casos e conseguimos banir o usuários até a desistência dele de entrar no fórum para agredir alguém.

E aproveito para dizer a todos os usuários do fórum que ninguém do GPSinfo ganha para fazer o que fazemos e compartilhar conhecimento na super boa vontade.
Para quem quer exigir, cobrar e ter garantias então procure uma assistência autorizada e pague pelo atendimento para então exigir algo de alguém.

Aos agressores fica o Recado estaremos monitorando suas postagens no fórum e em caso de reincidência vocês serão banidos.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Amigo neodarkman,

Obrigado por compartilhar o MediaSkinND

Como sabe, tenho a versão EVO e fiz os ajustes para funcionar no meu 6.0.3, após o que, compartilhei a pasta. Se bem que, acredito agora que a pasta skin seria a única necessária.

Estou trabalhando em outras skins, mas somente compartilharei quando estiver funcional (quase todos ja estão)

Estou aqui para fazer os testes e reportar os resultados.

Te apoio porque trabalhou e disponibilizou de graça.
Nickolas Deluca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2014, 12:27

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Nickolas Deluca »

neodarkman escreveu: Olá..
Transformar o MN antigo no Evolution implica em atualizar todo o firmware do MN. TODO, inclusive o WinCE... tal atalização, oficialmente, a Renault/LG não liberou.... e acredito que não liberará. A não ser que "vaze" os arquivos....

Uma possibilidade seria copiar todo o sistema de um MN Evolution e gravar num MN antigo. A princípio funcionaria, pois o hardware é o mesmo. O problema seria testar isso. Ter um MN só para esse tipo de teste.

Minha última compilação (6.0.3) creio que funciona no Evolution, já que apenas instala um programinha para executar o MediaSkin-ND do pendrive. Mas eu alerto: eu não testei isso, não tenho acesso a um MN Evolution, mas users que tentaram... alguns tiveram sucesso.
Mas é como eu já avisei em posts e tu refourcou: o risco é por conta de quem tenta. Não me responsabilizo.
Penso em comprar um MN usado para testes... mas está faltando dindin....
E quanto seria esse "dindin" kkk, dependendo, acho que a galera estaria disposta a fazer uma "vaquinha" pra ajudar kkk, eu pelo menos, ajudaria numa boa!
passa esse valor pra gente, acredito que todo mundo gostaria de tentar fazer isso...
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Para aqueles que estão tendo dificuldade, se decepcionaram, ou tiveram problemas e agora querem restaurar seu MediaNav para a versão original, segue link:

[Link externo oculto para visitantes]
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

Pessoal, como faço para "navegar" nos diretórios do Medianav, e fazer um eventual backup? Atualmente uso o mediaskin.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Somente com o pendrive conectado num PC.

As pastas são:

MediaskinND ou Mediaskinv2
Skin
Video
mp3
MUSICAS
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2015, 01:46

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Kyle666 »

Não expliquei direito, eu queria era ver o conteúdo do medianav, não do pendrive.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.