RENAULT MEDIA NAV

cleibher
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2015, 20:42

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por cleibher »

Boa tarde a todos!
galera nao consegui encontrar no forum a restauraçao do medianav
eu sou novo neste assunto e fui atualizar o meu media nav da 4.0.3 para 6.0.0 e travou agora
nao sai mais da tela de logo da renault,
alguem consegue me ajudar? por favor!!
help!!
Hardwork
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2016, 18:23

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Hardwork »

MN atualizado com alertas do maparadar de 28-06-16 e funcionando...
Brigadúúúúuuuu!!!
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

Boas,amigos instalei esta versão Media@skin (Evolution) no meu MediaNav 6.0.4 e esta tudo a funcionar 100% , mas tem a versão do GPS Igo8 v8.2, o que eu queria saber era se dá para instalar uma versão mais recente no Media@Skin cartão SD.

Obrigados pela Atenção :mrgreen:
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Minha escreveu:Boas,amigos instalei esta versão Media@skin (Evolution) no meu MediaNav 6.0.4 e esta tudo a funcionar 100% , mas tem a versão do GPS Igo8 v8.2, o que eu queria saber era se dá para instalar uma versão mais recente no Media@Skin cartão SD.

Obrigados pela Atenção :mrgreen:
Desde que seja Igo8 compatível com processador arquitetura MIPS
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

Ola amigo, sabes onde posso arranjar uma versão mais recente e que seja compatível.

Obrigado pela atenção :)
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Minha escreveu:Ola amigo, sabes onde posso arranjar uma versão mais recente e que seja compatível.

Obrigado pela atenção :)
Infelizmente esta é a única que conheço.
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

Obrigado pela ajuda amigo fica bem. :mrgreen:
lingshen
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2016, 14:24

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por lingshen »

amigos Fiz tudo certo na hora de atualizar ele reiniciou e agora fica no logo travado tentei desligar e nada alguem sabe o que pode ser ? tentei passa a atualização de novo mas ele não reconhece o pen drive mais
thiagopcm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2015, 10:28

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por thiagopcm »

Hardwork escreveu:MN atualizado com alertas do maparadar de 28-06-16 e funcionando...
Brigadúúúúuuuu!!!
Bom dia caros amigos do forum, tenho um Media Nav 5.2.7.A com os mapas desatualizados, e gostaria de atualizar sem instalar o medi@skin ( medo de fazer merda e ficar pior que está ) eu não pretendo ver vídeos no media nav, mas o mapa desatualizado me incomoda e muito, tem como alguém me ajudar com isso?

OBS: Caso não haja essa opção, como proceder na instralação do medi@skin, sem que dê problemas, pergunto aos colegas que conseguiram com sucesso a instalação.

Desde já agradeço aos amigos por disponibilizar as informações e pelo forum tão rico e com um Capital Social bem desenvolvido.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

thiagopcm escreveu:
Bom dia caros amigos do forum, tenho um Media Nav 5.2.7.A com os mapas desatualizados, e gostaria de atualizar sem instalar o medi@skin ( medo de fazer merda e ficar pior que está ) eu não pretendo ver vídeos no media nav, mas o mapa desatualizado me incomoda e muito, tem como alguém me ajudar com isso?

OBS: Caso não haja essa opção, como proceder na instalação do medi@skin, sem que dê problemas, pergunto aos colegas que conseguiram com sucesso a instalação.

Desde já agradeço aos amigos por disponibilizar as informações e pelo forum tão rico e com um Capital Social bem desenvolvido.
Como sua central possui um navegador bloqueado (como as demais, mesmo com Media@skin), ela não aceitará mapas que não foram adquiridos via ToolBox com suas respectivas licenças, todos originais.

Por isso a Media@skin leva navegador igo8 desbloqueado para você ter opções de mapas mais atualizados.

FJ
alejdi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2016, 08:41

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por alejdi »

Minha escreveu:Boas,amigos instalei esta versão Media@skin (Evolution) no meu MediaNav 6.0.4 e esta tudo a funcionar 100% , mas tem a versão do GPS Igo8 v8.2, o que eu queria saber era se dá para instalar uma versão mais recente no Media@Skin cartão SD.

Obrigados pela Atenção :mrgreen:

Ola amigo, gostaria de saber onde vc encontrou a versão do media skin que roda no Evolution 6.0.4. Vc poderia fornecer o link?
Grato pela atenção.

Alejdi
Guynnel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 09:44

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Guynnel »

Hardwork escreveu:MN atualizado com alertas do maparadar de 28-06-16 e funcionando...
Brigadúúúúuuuu!!!
Bom dia!
Pode informar como fez e disponibilizar os arquivos?
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

alejdi escreveu:
Minha escreveu:Boas,amigos instalei esta versão Media@skin (Evolution) no meu MediaNav 6.0.4 e esta tudo a funcionar 100% , mas tem a versão do GPS Igo8 v8.2, o que eu queria saber era se dá para instalar uma versão mais recente no Media@Skin cartão SD.

Obrigados pela Atenção :mrgreen:

Ola amigo, gostaria de saber onde vc encontrou a versão do media skin que roda no Evolution 6.0.4. Vc poderia fornecer o link?
Grato pela atenção.

Alejdi

Bom Dia, deixo aí o Link da versão que eu Instalei : [Link externo oculto para visitantes]

:D :D
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jun 2014, 11:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

Que bom que o procedimento também funciona para 6.0.4

FJ
Zaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2015, 16:53

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Zaia »

GILBERTO S CARMO escreveu:Alguém poderia me ajudar? Meu Media NAV apresentou um problema e não abre apenas aparece a na tela "CONNECT DIAG TOOL". Andei pesquisando e vi um vídeo em que o narrador coloca um pendrive e o sistema reinicia, mas não informa o conteúdo do pendrive.
Alguma informação por gentileza: carmo35@oi.com.br
Já consegui restaurar um Media Nav com esse problema, entra em contato pelo whatsapp +55 48 84786338
Responder