Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esse procedimento serve para todas CMs Media Nav Evolution. Qual é a versão da FW da sua CM?
Abraços
Boa tarde, obrigado pela resposta maspb;
O mapa está na versão 8.0.5. Como vejo as demais informações?
Um grande abraço, e um ótimo fim de dia dos pais!
Pelo vimos você não tem muita experiência em CM Media Nav. O FW (firmware - versão da sua CM é 8.0.5) Isso não tem nada haver com os mapas do navegador da CM, provavelmente os mapas devem estar na versão 2016 ou 2017.
Sugiro que dê uma boa lida na primeira pagina do tópico. Caso precise de ajuda, estamos aqui para dirimir qualquer duvida.
BOA TARDE PESSOAL...FIZ TUDO OS PROCEDIMENTO ESCRITO AQUI NO FORUM..EU TENHO UM RENAULT COM CM MEDIA EVOLUTION...ATUALIZEI PARA O 9.1.3...MAIS AGORA O GPS NAO APARECE FICA NA TELA VERDE E APRECE A SETA VERMELHA...ALGUEM PODE ME AJUDAR...E LEMBRANDO QUE JA SAIU DA GARANTIA DE 90 DIAS
Baixe os arquivos existentes nos links leia com muita atenção o "Manual do Procedimento" e siga a risca os procedimentos das 3 Etapas, que você terá seu mapas de volta e atualizados.
marciodls escreveu:O meu Plus 4.2 ta rodando muito bem na minha CM. Mapas e tudo mais atualizado e com varias personalização no gps, velocidade intantanea, altitude e outras. Muito bom o PLUS 4.2.
Olá amigo, para a versão 9.1.3 aceita i Plus 4.2 ? qual seria o mais indicado ?
O que tem de diferente no Plus (sou leigo) comparado a versão original ? dar para ver videos ? o que tem de vantagens ?
Depende o que você quer na sua CM, na minha opinião a versão do Plus 4.2 tem muita coisa inútil (Aplicativos, jogos e muitas personalizações desnecessárias) que você nunca vai usar, tornando a CM lenta e passível de travamentos. Devemos ter em mente que nossa CM é desmemoriada e lerda por natureza.
Todas versões do Medianav Plus tem o aplicativo Corel Player para reprodução de vídeo, e você pode atualizar os mapas do navegador. Se você quer apenas atualizar os mapas e reproduzir vídeo sugiro que instale o Plus 3.0 (Instalação do Zero - Nova instalação) ela é mais leve e tem menos perfumarias e etc. Agora se você gosta de muita coisa que não vai usar, posso lhe enviar o link do Plus 4.2 totalmente em Português BR (Inclusive o Corel Player em PTBR).
Caso você queria apenas atualizar os mapas da CM para ter o navegador de GPS atualizado com as ultimas versões, e deixar sua CM original, dê uma lida no final do post da primeira pagina.
Sugiro que vá na primeira pagina desse tópico, leia com atenção, e veja o que é o Mod Medianav Plus (No seu caso seria a versão 3.0), e após decida o que você realmente quer.
Baixe os arquivos existentes nos links leia com muita atenção o "Manual do Procedimento" e siga a risca os procedimentos das 3 Etapas, que você terá seu mapas de volta e atualizados.
Para você atualizar os mapas da CM você tem que baixar os dois arquivos que tem na parte do post da primeira pagina que está escrito:
NOVIDADE!COMO ATUALIZAR APENAS O NAVEGADOR - MAPAS
1 - Manual do Procedimento
2 - Senha para descompactar os arquivos
Feito isso, você deve procurar na internet os mapas "Brazil_HERE_2018.Q1_180320" (Procure no Google e em fóruns dedicados a GPS). De posse dos mapas, leia com atenção e paciência o arquivo em PDF "MANUAL DO PROCEDIMENTO" que você baixou no fórum, e siga a risca as instruções. Qualquer duvida estamos por aqui.
Dê uma pesquisada na primeira pagina desse tópico, leia a partir dessa descrição:
"ATENÇÃO!
A versão completa do Plus 3.0 para ser instalada do zero (ou CM que não tenha sido instalada versões anteriores do MediaNav Plus Lite). Dar-se-á de forma diferente da instalação da versão 2.0. Conforme explicação abaixo:"
prezado @maspb
Poderia me enviar o plus 4.2 pois o que tenho e portugues portugal, ai passo em cima desse que ta instalado pra ficar pt-br.
e outra duvida se um dia quiser voltar para o plus 3.0 é somente instalar o plus 3.0 do zero em cima do 4.2 ou preciso voltar para original e depois colocar o 3.0?
Sim! Caso queira, você pode instalar o Medianav Plus 3.0 STANDARD - Dê uma olhada na primeira pagina do Tópico, o mesmo foi atualizado em 24/08/2018.
ATENÇÃO: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.
PS. Lembre-se de guardar em um lugar seguro o arquivo NNG.Plus que é gerando no pen drive, quando você instala o Plus 3.0 pela primeira vez, ele é fundamental para desinstalação do Plus, ou em caso de alguma coisa sair errado.
Caso queira instalar o Plus 4.2 em PTBR, você terá que desinstalar o Plus utilizando o arquivo NNG.Plus gerado quando você fez a primeira instalação do Plus, e reinstalar o Plus 4.2 PTBR.
Para voltar a instalar o Plus 3.0, você deverá fazer o mesmo procedimento de desinstalação e só depois instalar a versão 3.0
ATENÇÃO: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM E NEM SEREI RESPOSÁVEL PELA PERDA DA GARANTIA DA CM.
Obrigado @maspb
Ja entendi cada vez que quiser trocar de plus do 4.2 para o 3.0 preciso usar aquela pasta que gerou na primeira instalação e voltar a original e depois instalar o outro pacote do plus desejado.
Obrigado pelo esclarecimento
Fica com Deus amigo.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.