MAPS.ME

Responder
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

MAPS.ME

Mensagem por seggia »

Gratuito, rápido, detalhado e mapas inteiramente offline com navegação ponto a ponto.
Mapas offline , gratuitos e atualizados frequentemente. Usa mapa OpenStreetMap (OSM).
Use a navegação no carro, caminhando ou pedalando, em qualquer lugar do mundo.
Busca offline, navegação GPS, além de mapas otimizados para efetivamente economizar espaço na memória.
– Pesquise em diferentes categorias, por exemplo, restaurantes, cafés, atrações turísticas, hotéis, caixas eletrônicos e transporte público (metrô, ônibus etc.)
– Faça reservas em hotéis através do Booking.com, diretamente no aplicativo.
– Compartilhe sua localização através de mensagem de texto ou mídias sociais.
– Ao pedalar ou caminhar, o aplicativo mostra as subidas ou descidas no caminho.
====================================================================================================================================
Nossa opinião muto bom aplicativo já testei e funcionou a contento.
Como trabalha com mapas OSM pude testa-lo , em uma viagem para a península de Yucatan no México, baixando um mapa da região diretamente do site do OSM e funcionou maravilhosamente. Já usei no Rio de Janeiro e novamente muito bom na navegação melhor até que os mapas pagos utilizados em GPS dedicados.
Para informações de todos tem o mesmo banco de informações do Cocar disponível aqui no site.
Baixem , testem e deixem suas opiniões.
link:
[Link externo oculto para visitantes]
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MAPS.ME

Mensagem por magnumsoft »

Obrigado pela informação... testando.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: MAPS.ME

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Seggia, ótimos mapas da OSM. Funciona sem necessidade de dados móveis no Smartphone.
Utilizei-o ultimamente em Lisboa a pé, e me deu todas as coordenadas para o meu destino.
Excelente, recomendo com empenho.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
jpgon

Re: MAPS.ME

Mensagem por jpgon »

seggia,
Bom Dia.

Tenho usado em meu celualar para navegação. Muito bom.
Os mapas podem ser baixados por área de uso, e alocados no cartão de memoria do celular. Basta direcionar para isso. Para os celulares que utilizam cartões de memoria.
Ficam offline.
Como comentaste, o Maps.me tem atualizações mensais do app, como também de mapas.
Atualmente só uso os mapas OSM, tanto no navegador Garmin, como no celular.
Tenho também instalado no celular o Strava para registro dos tracklogs de pedaladas, como caminhadas.
O m
Mapillary para registros de fotos por ando tenho passado.
OSMTracker para Android
OSMAnd
Mapbox Dev usando OSM

Abraços
Avatar do usuário
hctomio
Moderador
Moderador
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Mai 2013, 20:14

Re: MAPS.ME

Mensagem por hctomio »

Eu uso ele com o aplicativo Maparadar.

É uma tranquilidade. Mapas e radares atualizados!!!!
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin: nuvi 50, Drive Assist 50 (mapas CocarDL)
Smartphone (mapas OSM): Osmand, Maps.Me
Avatar do usuário
hctomio
Moderador
Moderador
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Mai 2013, 20:14

Re: MAPS.ME

Mensagem por hctomio »

Agora o Maps.me também está disponível para quem utiliza o Carplay:

"Boas notícias para os entusiastas de automóveis: a MAPS.ME está agora disponível para o sistema CarPlay! Viajar de carro tornou-se ainda mais conveniente: navegação, pesquisa, favoritos - tudo funciona sem a Internet."

[Link externo oculto para visitantes]
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin: nuvi 50, Drive Assist 50 (mapas CocarDL)
Smartphone (mapas OSM): Osmand, Maps.Me
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.