RENAULT MEDIA NAV

Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por tadferreira »

Olá Augeri,
Lembrando que este passos que vc citou são para a atualização via NaviExtra-Renault para atualização MeNaRus deve comprar por U$40 direto com o Russo.
luiz_figueiredo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2013, 08:01

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por luiz_figueiredo »

Ola,

Comprei um Stepway com Media Nav e estou enfrentando problemas na execução de musicas utilizando bluetooth. Durante a execução da música ocorrem diversas interrupções, idênticas ao que ocorria nos CDs automotivos quando passávamos em algum buraco.

Inicialmente achei que fosse o aparelho no caso um Ipod Touch, mas o mesmo sintoma ocorreu com o meu celular Blackberry. Também validei o bluetooth destes aparelhos em outro veículo da própria Renault que possui o radio tradicional com bluetooth, onde neste não tive nenhum problema.

Pesquisei na internet e encontrei em alguns fóruns internacionais problema semelhante, onde aparece que é um problema de overload do processador.

Por favor, alguém de vocês possui este mesmo problema?
Sabem se o Firmware Menavrus resolve este problema?

Obrigado,
Luiz
binhocamargo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2014, 07:15

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por binhocamargo »

Comprei a minha media nav, para instalar na minha Duster 2013/2014 quando ligo ela aparece o icone da dacia motors, e aparece a mensagem tolls alguma coisa(rsrs)
e nao aparece a opçao pra por o code alguem pode me ajudar...abçs
gstulli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 22:34

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por gstulli »

Nero escreveu:Fui eu quem fez este vídeo.
Qualquer dúvida sobre o assunto , estou à disposição.

T+
Parabéns pelo vídeo. Ficou muito bem explicado.

Você que instalou sua câmera de ré? Você comprou o kit Camera + Wireless do Russo no mesmo site do Menavrus? É fácil instalar? Minha esposa está doida pra usar essa câmera de ré... acho que vou atualizar o firmware principalmente por causa dessa função!

Ah, se não for explorar muito, você pode postar uma foto da posição onde você fixou a câmera? Precisou furar a lata do carro?

Ufa, desculpa tanta pergunta... é que fiquei muito surpreso de saber que posso usar essa câmera no medianav.

Valeu mesmo.
T+
Nero
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mai 2011, 15:13

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por Nero »

gstulli escreveu:
Nero escreveu:Fui eu quem fez este vídeo.
Qualquer dúvida sobre o assunto , estou à disposição.

T+
Parabéns pelo vídeo. Ficou muito bem explicado.

Você que instalou sua câmera de ré? Você comprou o kit Camera + Wireless do Russo no mesmo site do Menavrus? É fácil instalar? Minha esposa está doida pra usar essa câmera de ré... acho que vou atualizar o firmware principalmente por causa dessa função!

Ah, se não for explorar muito, você pode postar uma foto da posição onde você fixou a câmera? Precisou furar a lata do carro?

Ufa, desculpa tanta pergunta... é que fiquei muito surpreso de saber que posso usar essa câmera no medianav.

Valeu mesmo.
T+
Para maiores informações, visite o tópico deste fórum. Quase tudo que você quer saber, já foi debatido lá:


[Link externo oculto para visitantes]

T+
sat001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:52

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sat001 »

A respeito da camera de re , onde ela foi ligada?É facil o acesso para conectar?
Qual tipo de camera pode ser usado?
Agradeço a ajuda.

Sergio
Avatar do usuário
alexfla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Dez 2009, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por alexfla »

Ola amigos consegui colocar os radares no meu media nav com uma versão antiga do Renault Media Nav Toolbox ele tem a opção de adicionar extras no formato KML dai é só baixar no mapa radar a verão em kml e adicionar
binhocamargo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2014, 07:15

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por binhocamargo »

Alguem ja instalou o media nav fora da concessionária ,preciso de ajuda comprei o mu faz 2 meses mais ainda nao consegui instalar, o carro nao reconhece o aparelho.tenho uma duster 2013/2014.. aparece a mensagem conect diag tool
.se alguem souber de alguma soluçao ....agradeço
Editado pela última vez por binhocamargo em 07 Fev 2014, 07:02, em um total de 1 vez.
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

alexfla escreveu:Ola amigos consegui colocar os radares no meu media nav com uma versão antiga do Renault Media Nav Toolbox ele tem a opção de adicionar extras no formato KML dai é só baixar no mapa radar a verão em kml e adicionar
Opa Alex, quando for fazer o download do kml no maparadar, tem que marcar ou desmarcar a opção "DIREÇÃO" ?

Abraços,
Gustavo.
absousa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2014, 10:50

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por absousa »

Pessoal,

Fiz a atualização gratuita do GPS Media-Nav do Renaut Duster para versão 4.0.2 e todas as vezes que liga o equipamento aparece a mensagem "unsupported voice, please see the log". Como eu faço retirar essa mensagem?

Por gentileza me ajudem.

Antonio
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Opa Antônio, já tinha visto isso em alguns fóruns gringos, as vezes quando se atualiza o sistema, ele muda o arquivo de voz para outro idioma. Verifique os idiomas do sistema e do GPS do seu media nav.

Abraços,
Gustavo.
Avatar do usuário
alexfla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Dez 2009, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por alexfla »

lgbraz escreveu:
alexfla escreveu:Ola amigos consegui colocar os radares no meu media nav com uma versão antiga do Renault Media Nav Toolbox ele tem a opção de adicionar extras no formato KML dai é só baixar no mapa radar a verão em kml e adicionar
Opa Alex, quando for fazer o download do kml no maparadar, tem que marcar ou desmarcar a opção "DIREÇÃO" ?

Abraços,
Gustavo.
Ola amigo eu deixei marcado. depois vc vai em configurações e habilite para visualizar os POI vai ter o do maparadar
só não conseguir o aviso sonoro mas as marcações das posições estão certas
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Ok Alex, obrigado. É que vi alguns usuários que falam para deixar desmarcado, não entendi o porquê.
Abraços.
Gustavo.
WILLIAM FERNANDES
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2014, 09:18

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por WILLIAM FERNANDES »

Ola Pessoal estou no grupo a pouco tempo e ainda aprendendo a lidar com tudo. Eu tenho uma duvida! Comprei o pacote de 99 dólares para atualizar meu Equipamento de MEDIA NAV DUSTER. A Atualização fica salva no SITE TOOLBOOX. Posso sempre atualizar ou se por acaso ocorrer um problema com o meu equipamento eu não consigo atualizar novamente? Perco meu dinheiro?
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

WILLIAM FERNANDES escreveu:Ola Pessoal estou no grupo a pouco tempo e ainda aprendendo a lidar com tudo. Eu tenho uma duvida! Comprei o pacote de 99 dólares para atualizar meu Equipamento de MEDIA NAV DUSTER. A Atualização fica salva no SITE TOOLBOOX. Posso sempre atualizar ou se por acaso ocorrer um problema com o meu equipamento eu não consigo atualizar novamente? Perco meu dinheiro?
Opa willian, creio que não, pois ela vai ficar vinculada ao seu nome na base de dados da Toolbox, mas de qualquer forma você pode transferir a instalação para um pendrive (como se fosse atualizar o aparelho) e guardá-lo, e caso seu aparelho perca as configurações é só instalar novamente. Isso apenas não serviria se desse algum problema que a renault chegasse a trocá-lo, pois as IDs seriam diferentes, mas nesse caso acredito que tens sim como recuperar os pacotes comprados.

Me tira uma dúvida, com o pacote comprado, ele avisa dos radares?

Abraços,
Gustavo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.