RENAULT MEDIA NAV

Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

filipedamasceno escreveu:Como era essa adaptação?

Hoje levei meu Logan 13/13 automático na css e entrei direto na área de oficina, falei com o consultor que sempre me atende e pedi que ele desse entrada na oficina pedindo que ativassem a câmera de ré. Simples assim: acabo de pegar o carro com o MN configurado como 1.2 e a função de câmera de ré automática funcionando perfeitamente!!!!

Vou olhar o chicote do MN pra ver se alteraram as entradas dos fios. No meu MN estava com os pinos 3, 10 e 22 ligados...
Pagou alguma coisa????
Quanto????

Só para saber mesmo.... tem css que quer convencer a trocar a central por uma de R$5.000,00. É de rir....
Aqui em Brasília todos acham que só mora rico e ot4r10....
Avatar do usuário
madmax_120
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 00:00

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por madmax_120 »

é só uma ponte para por a câmera como o chicote que vem no carro não vem os fios eles mandam esse chicote já com os fios plugados no chicote ponte
filipedamasceno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2014, 17:14

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por filipedamasceno »

Paguei nada... até fui disposto a isso, mas entrei direto pra área de revisão, procurei o consultor que sempre me atende e disse que queria ativar a câmera de ré no MN.
Ele perguntou ao técnico que faz manutenção do MN e ele disse que dava pra fazer. Simples. Deixei o carro às 8:00 e peguei às 15:00. Ele deu entrada na Ordem de Serviço pela Garantia mesmo...
Pra quem só deseja ter essa função ativada, acho que vale a pena arriscar e pedir...

Abraço
neodarkman escreveu:
filipedamasceno escreveu:Como era essa adaptação?

Hoje levei meu Logan 13/13 automático na css e entrei direto na área de oficina, falei com o consultor que sempre me atende e pedi que ele desse entrada na oficina pedindo que ativassem a câmera de ré. Simples assim: acabo de pegar o carro com o MN configurado como 1.2 e a função de câmera de ré automática funcionando perfeitamente!!!!

Vou olhar o chicote do MN pra ver se alteraram as entradas dos fios. No meu MN estava com os pinos 3, 10 e 22 ligados...
Pagou alguma coisa????
Quanto????

Só para saber mesmo.... tem css que quer convencer a trocar a central por uma de R$5.000,00. É de rir....
Aqui em Brasília todos acham que só mora rico e ot4r10....
Avatar do usuário
primexs
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 120
Registrado em: 12 Jun 2014, 14:40

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por primexs »

Neste fds instalei o som no carro da minha noiva, um Sandero Authentic 2013, para minha surpresa quando desmontei o compartimento para instalar o rádio, lá estavam os chicotes iguais os do nosso media nav... em resumo o pino 15 e 16 estava lá, mas... o carro nem tem computador de bordo...

Isso me deixou mais intrigado em relação a ativar o modo ECO² nos modelos com media nav 1.0... estou estudando, aliás comecei hoje heheheh, já entendi bastante coisa assim que tiver novidades posto para nós!

Para a galera que programa aí, tente se possível instalar um leitor de vídeo, ou apenas que ele leia os vídeos sem usar o media@skin...
Abraços e vamos estudar hehehehe!
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
wmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:33

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por wmachado »

Bom dia

Sou novo no grupo e estou precisando de ajuda para restaurar do 4.0.3 para o 4.0.2, tenho o media nav 1.0, qual o procedimento correto?
wmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:33

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por wmachado »

Bom dia novamente
Estava usando a versao 4.0.2 e meu GPS estava OK, fiz upgrade via Toolbox para a versão 4.0.3 instalei o Media@Skin depois disso percebi que meu GPS não encontra mais os satelites fica parado na região da avenida paulista em SP e sou do interior. quando fui procurar se o satelite estava conectado ele consta que não há satelites disponiveis. Antes de todo o processo o GPS funcionava bem. Outra coisa, a hora do meu carro tambem sempre que ligo fica num horário errado. Creio que tenha a ver com esse problema do GPS.
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

wmachado escreveu:Bom dia novamente
Estava usando a versao 4.0.2 e meu GPS estava OK, fiz upgrade via Toolbox para a versão 4.0.3 instalei o Media@Skin depois disso percebi que meu GPS não encontra mais os satelites fica parado na região da avenida paulista em SP e sou do interior. quando fui procurar se o satelite estava conectado ele consta que não há satelites disponiveis. Antes de todo o processo o GPS funcionava bem. Outra coisa, a hora do meu carro tambem sempre que ligo fica num horário errado. Creio que tenha a ver com esse problema do GPS.
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Leia o post: viewtopic.php?f=230&t=7113&start=795#p49240 até o final.
wmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:33

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por wmachado »

Bom dia neodarkman.
Li o post até o final porem não encontrei nenhuma ocorrencia de satelites indisponiveis, o unico post que encontrei algo assim foi que durante a instalação de uma camera o cado do GPS esta desconectardo.
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

wmachado escreveu:Bom dia neodarkman.
Li o post até o final porem não encontrei nenhuma ocorrencia de satelites indisponiveis, o unico post que encontrei algo assim foi que durante a instalação de uma camera o cado do GPS esta desconectardo.
Você tentou isso:

Bom, o IGO pode não funcionar de primeira... pois ele não sabe ONDE está o gps (hardware) tu terá que configurar isso.Basta clicar no botão:

[Link externo oculto para visitantes]

ir na aba:

[Link externo oculto para visitantes]

Clique em FIND GPS...

e verificou se a antena do GPS está conectada ao MediaNav???
wmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:33

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por wmachado »

Não verifiquei proque nao desmontei o media nav, porem no GPS original tambem nao localiza satelites.

Imagem
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

wmachado escreveu:Não verifiquei proque nao desmontei o media nav, porem no GPS original tambem nao localiza satelites.

Imagem
Então, se o GPS original não localiza.... ou o MediaNav está com defeito ou o cabo da antena se soltou. EU olharia o cabo primeiro...
wmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:33

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por wmachado »

desculpe minha ignorancia mas para voltar para a versão 4.0.2 basta colocar o arquivo upgrade.ldu referente a versão 4.0.2 em um pendrive formatado e inserir no media nav?
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

wmachado escreveu:desculpe minha ignorancia mas para voltar para a versão 4.0.2 basta colocar o arquivo upgrade.ldu referente a versão 4.0.2 em um pendrive formatado e inserir no media nav?
Mas porque o downgrade?
wmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:33

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por wmachado »

só para testar, o tecnico da concessionaria sugeriu isso no contacto por telefone.
Fabricio capua
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Out 2014, 22:37

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por Fabricio capua »

filipedamasceno escreveu:Paguei nada... até fui disposto a isso, mas entrei direto pra área de revisão, procurei o consultor que sempre me atende e disse que queria ativar a câmera de ré no MN.
Ele perguntou ao técnico que faz manutenção do MN e ele disse que dava pra fazer. Simples. Deixei o carro às 8:00 e peguei às 15:00. Ele deu entrada na Ordem de Serviço pela Garantia mesmo...
Pra quem só deseja ter essa função ativada, acho que vale a pena arriscar e pedir...

Abraço
neodarkman escreveu:
filipedamasceno escreveu:Como era essa adaptação?

Hoje levei meu Logan 13/13 automático na css e entrei direto na área de oficina, falei com o consultor que sempre me atende e pedi que ele desse entrada na oficina pedindo que ativassem a câmera de ré. Simples assim: acabo de pegar o carro com o MN configurado como 1.2 e a função de câmera de ré automática funcionando perfeitamente!!!!

Vou olhar o chicote do MN pra ver se alteraram as entradas dos fios. No meu MN estava com os pinos 3, 10 e 22 ligados...
Pagou alguma coisa????
Quanto????

Só para saber mesmo.... tem css que quer convencer a trocar a central por uma de R$5.000,00. É de rir....
Aqui em Brasília todos acham que só mora rico e ot4r10....
Boa tarde,

Acabo de vir de duas css aqui em Porto Alegre, onde ambas falaram a mesma coisa, MN do logan antigo não tem desbloqueio. Perguntei inclusive se teria algum custo para ativação, mas sem jeito.
Responder