RENAULT MEDIA NAV

robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2014, 16:11

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

Os radares eu consigo visualizar, só não teve aviso sonoro, eu tive pesquisando que parece que na simulação não tem aviso sonoro, pois precisa do GPS, ou seja é só quando eu estiver passando com o carro que irá ter o alerta, é isso mesmo? ainda não andei com o carro pra ver isso.

Tem 3 aquivos na pasta speedcam

maparadar.txt
speedcam.spdb
SpeedcamUpdates.spud
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

robsonsp10 escreveu:Os radares eu consigo visualizar, só não teve aviso sonoro, eu tive pesquisando que parece que na simulação não tem aviso sonoro, pois precisa do GPS, ou seja é só quando eu estiver passando com o carro que irá ter o alerta, é isso mesmo? ainda não andei com o carro pra ver isso.

Tem 3 aquivos na pasta speedcam

maparadar.txt
speedcam.spdb
SpeedcamUpdates.spud
Creio que sim.
Mas se retirar esses arquivos... na simulação não deve aparecer os radares...eu acho.
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Ago 2012, 10:57

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por LeonardoHB »

Nenhum iGO avisa dos radares em simulação de rota, tem que testar no caminho real.
Jean Ricardo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2014, 22:58

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por Jean Ricardo »

Buenas Indiada, sou novo no fórum, olhei vários posts mas o de vocês parecem mais conhecedores. Tenho algumas perguntas:
1 - O Medi@skin (para quem não vai colocar por enquanto a camêra de ré) é o melhor.
2 - O processo de instalação é apenas espetar o pen e atualizar?
3 - Para rodar o IGO é só colocar os mapas em - igo/content/ maps?
Quem puder ajudar e tiver disponibilidade, me dá uma força aí.
Avatar do usuário
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 385
Registrado em: 29 Jun 2014, 10:08

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por neodarkman »

Jean Ricardo escreveu:Buenas Indiada, sou novo no fórum, olhei vários posts mas o de vocês parecem mais conhecedores. Tenho algumas perguntas:
1 - O Medi@skin (para quem não vai colocar por enquanto a camêra de ré) é o melhor.
2 - O processo de instalação é apenas espetar o pen e atualizar?
3 - Para rodar o IGO é só colocar os mapas em - igo/content/ maps?
Quem puder ajudar e tiver disponibilidade, me dá uma força aí.
Olá.....
1 - Considero o melhor. Mas é questão de gosto pessoal;
2 - Sim, é bem simples... só cuidado para depois de atualizar, apagar o upgrade.lgu do pendrive e espetá-lo no MediaNav... ( mediaskin só funciona com o pendrive espetado);
3 - Sim; mas só serve os mapas do iGO.

[]'s
robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2014, 16:11

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

Andei com o carro com o medi@skin, tudo perfeito, mas tem vezes que o som do igo some totalmente do gps, nem no menu funciona, só volta a funcionar depois que reinicia, nem no radar avisa quando acontece isso, sabe qual o provável problema?
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Ago 2012, 10:57

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por LeonardoHB »

Será que não é por estar no pendrive e não na memória interna??
robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2014, 16:11

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

Mas ai tem algo a fazer não será? pois o medi@skin pra funcionar tem que estar espetado o pen drive.
LeonardoHB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Ago 2012, 10:57

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por LeonardoHB »

O que eu quis dizer é que toda a informação que o medi@skin busca estão no pendrive, estou usando a mesma situação que as vezes ocorria em rodar aplicativos do SD do celular em relação à executa-los da memória interna do celular. Pode ser que seja a mesma situação...

Se for isso procure um som que seja mais leve em tamanho pois pode ser que exija menos da transferência de dados que é mais lenta via usb do que interna.

Entendeu?
luiz_henrique
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2014, 14:46

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por luiz_henrique »

boa tarde galera sou novo aqui acabei de cadastrar, gostaria de saber como faço para somente assistir vídeo na minha duster 2014....desculpe a minha ignorância....
luiz_henrique
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2014, 14:46

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por luiz_henrique »

onde eu faço o download do medi@skin
Jean Ricardo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2014, 22:58

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por Jean Ricardo »

neodarkman escreveu:
Jean Ricardo escreveu:Buenas Indiada, sou novo no fórum, olhei vários posts mas o de vocês parecem mais conhecedores. Tenho algumas perguntas:
1 - O Medi@skin (para quem não vai colocar por enquanto a camêra de ré) é o melhor.
2 - O processo de instalação é apenas espetar o pen e atualizar?
3 - Para rodar o IGO é só colocar os mapas em - igo/content/ maps?
Quem puder ajudar e tiver disponibilidade, me dá uma força aí.
Olá.....
1 - Considero o melhor. Mas é questão de gosto pessoal;
2 - Sim, é bem simples... só cuidado para depois de atualizar, apagar o upgrade.lgu do pendrive e espetá-lo no MediaNav... ( mediaskin só funciona com o pendrive espetado);
3 - Sim; mas só serve os mapas do iGO.

[]'s
Valeu pela atenção, to falando com quem entende. Agora como todo turista, vou pedir mais um favor, aonde consigo arquivos para o GPS atualizados e como deve ficar a estrutura?
robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2014, 16:11

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

Valeu pela atenção, to falando com quem entende. Agora como todo turista, vou pedir mais um favor, aonde consigo arquivos para o GPS atualizados e como deve ficar a estrutura?
Olha eu baixei o navteq/here 2014 Q1, é o mais atualizado... é só pesquisar um pouco, acho que não posso divulgar aqui.
robsonsp10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2014, 16:11

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por robsonsp10 »

luiz_henrique escreveu:onde eu faço o download do medi@skin
Foi divulgado a uns tópicos atrás os links.
GeraldoJr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2014, 10:21

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por GeraldoJr »

Bom dia para todos!
Sou novo aqui.
LeonardoHB será que vc poderia me ajudar? Comprei um novo sandero e o media nav dele é 1.2. Pergunto: o procedimento para inserir as informações sobre radar é o mesmo informado anteriormente por vc? Já atualizei o sistema e o mapa para as versões mais recentes disponíveis. O link postado na página 16 é o que tá valendo?
Desde já agradeço.
Geraldo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.