GPS Aquarius Discovery 5" MTC3383

Responder
nonickh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2013, 20:09

GPS Aquarius Discovery 5" MTC3383

Mensagem por nonickh »

Amigos, comprei esse GPS (Aquarius Discovery 5 MTC3383) e achei bem razoável, gostei do programa original, mas acontece um problema, deixo o aparelho sempre conectado à alimentação 12 V do carro através do carregador veicular, dai que vem o problema... meu carro é um Palio que corta a energia da tomada de 12 V ao desligar a ignição. Quando torno a ligar o carro o GPS liga sozinho só que ao invés de aparecer a tela do mapa, fica mostrando a tela de abertura do programa mas com o programa sendo executado por trás dessa tela estática, dá para ouvir a voz da Gabriela falando que houve perda de sinal, e depois em movimento ela dizendo outras informações, mas a tela fica travada na tela inicial do programa, uma que tem um triângulo amarelo no centro da tela...

Alguém teria alguma dica? É só configuração?

Tenho outros programas de navegação instalados no SD Card e nenhum deles trava assim dessa maneira, eu até posso usar os outros programas, mas gostei do programa original e gostaria de usá-lo sem ter que resetar o aparelho toda vez que ligo o carro

Abraço a todos
leandrozambrano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:10

Re: GPS Aquarius Discovery 5" MTC3383

Mensagem por leandrozambrano »

Tenho mesmo problema. Alguma soluçao?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Aquarius Discovery 5" MTC3383

Mensagem por magnumsoft »

A maneira mais simples é levar o veículo a uma oficina de auto elétrica e pedir ao instalador para que deixe o isqueiro do veículo ligado direto, sem passar pela chave de ignição.
Ao fazer isso, não esquecer de instalar neste fio um porta fusível com fusível de 15 Ampéres.

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.