Active Sync não reconhece meu GPS

Responder
AndréGames
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2012, 12:17

Active Sync não reconhece meu GPS

Mensagem por AndréGames »

Opa gente tudo bem? Sou novo aqui e já lhes venho com uma dúvida.

Eu tenho um GPS Aquarius Discovery Channel com tela de 4.3" e pela primeira vez fui tentar atualizar ele, porém não consegui. Eu cadastrei no site deles lá, e então no passo a passo eles pedem para eu instalar o Ative Sync da Microsoft para poder fazer o reconhecimento e a conexão entre o PC e o GPS. Instalei beleza, na hora que eu reseto ele pra tentar abrir, o PC reconhece o GPS, porém só como Disco Removivel, tipo um Pen Drive...vejo os arquivos dentro dele, mas o Ative Sync não reconhece o GPS através do Windows Mobile Device Center.

Alguém me ajuda a realizar essa comunicação, por que pelo que entendi do tutorial, assim que eu ligar o GPS no computador, automaticamente abre esse software no PC a fim de eu visualizar todo o conteúdo do GPS através do PC.


Até mais.
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Active Sync não reconhece meu GPS

Mensagem por Lorenci »

Ola
No menu principal do dispositivo...
Localize o icone USB
verifique se esta direcionado para entrar no modo active syinc


Boa sorte
AndréGames
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2012, 12:17

Re: Active Sync não reconhece meu GPS

Mensagem por AndréGames »

Muito obrigado mesmo Lorenci, deu certinho aqui...mas eu tava lendo, a atualização disponível no site acho que é só até o fim de 2011...assim pra mim não adianta...você conhece algum lugar que eu possa adquirir essa atualização?
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Active Sync não reconhece meu GPS

Mensagem por Lorenci »

olá

o mapa teleatlas teve sua última atualização no final do ano e o mapa navteq teve atualizações neste ano

vc poderia mudar o sistema operacional do teu aparelho,colocando um menu,assim poderia usar vários mapas

veja nos tópicos do site

boa sorte
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.