GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Responder
thiborba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2014, 14:43

GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Mensagem por thiborba »

Caros amigos do Fórum,

Após realizar a compra deste DVD Automotivo Booster 9680 com tela de 7", percebi que o Software GPS IGO não estava funcionando, tentei algumas modificações em relação à resolução e nada. O receptor GPS está funcionando e o mesmo encontra a minha posição global e conecta com os satélites. Fiz o upload de um vídeo que mostra o erro e a minha tentativa de selecionar a pasta correta do aplicativo.
Gostaria da ajuda dos amigos experts para resolver esta situação.

Segue o link do vídeo.
O DVD está rodando com Windows CE 6.0.

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]


Editado: MagnumSoft.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Mensagem por magnumsoft »

Se a configuração de tela do aparelho estiver selecionada corretamente no arquivo sys.txt.
Tente o seguinte:
Desconecte a bateria do veículo por 5 minutos...
Ligue a bateria do veículo... ligue o aparelho, quando começar a ligar dê um reset no mesmo...
Assim que ligar, entre neste mesmo Menu do aparelho e refaça este mesmo procedimento para a busca da pasta e o arquivo executável do software de navegação iGO... dê um OK.
Agora deverá funcionar normalmente.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rael168
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2014, 16:07

Re: GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Mensagem por rael168 »

Boa tarde, conseguiu resolver seu problema? eu tive um problema muito parecido, e mesmo alterando as resoluções em milhares que encontrei não funcionava, porém encontrei um igo primo que funciona, o txt não tem o rawdisplay, porém roda normalmente.
se precisar da versão posso carregar no mega.

Abraço. :mrgreen:
fros80
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2017, 19:34

Re: GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Mensagem por fros80 »

Amigo boa noite, já instalei 2 versões do IGO neste DVD da Booster e está dando erro, não roda. Tem como me ajudar????
rael168
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2014, 16:07

Re: GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Mensagem por rael168 »

Boa tarde, amigo infelizmente este aparelho tem dificuldade de reconhecimento de resoluções, existe um igo primo que é multi resoluções, tente baixar ele, o que não tem a opção de rawdisplay, infelizmente não tenho mais o aparelho, vendi a 3 anos atras.
Me envia um email qualquer coisa
israel.domingues@hotmail.com
Junioriraja
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2017, 13:14

Re: GPS IGO no DVD Retrátil Booster 9680

Mensagem por Junioriraja »

Alguém que já teve esse 9680 ficava travando o GPS e não funcionava? o meu está assim, só em colocar no GPS o dvd todo trava. comprei ele a 2 meses e o gps não funciona mais .
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.