garmin nuvi 3460 LT

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Omarjlima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2011, 18:25

garmin nuvi 3460 LT

Mensagem por Omarjlima »

Olá...não sei se é o caso de abrir um novo tópico mas inseri o modelo do meu gps e não retornou nenhuma resposta. Comprei um gps Garmin nuvi 3460 LT e não estou conseguindo habilitar o recurso para mostrar radares,lombadas, enfim...procurei uma loja especializada em assistência em gps em minha cidade Franca-SP e o dono me disse que esse modelo é travado e que não consegue mexer no mesmo nem mesmo incluir essas informações que são disponibilizadas no site do maparadar. De qualquer modo estou com medo de fazer alguma atualização no mesmo e vir a ter problemas com travamento do aparelho, alguém aqui tem alguma informação a respeito desse modelo ou me indicar onde posso encontrar essas informações? Desde já agradeço a atenção dos membros do fórum.

Abraços

Omar J. Lima
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: garmin nuvi 3460 LT

Mensagem por Angelone »

Omarjlima escreveu:Olá...não sei se é o caso de abrir um novo tópico mas inseri o modelo do meu gps e não retornou nenhuma resposta. Comprei um gps Garmin nuvi 3460 LT e não estou conseguindo habilitar o recurso para mostrar radares,lombadas, enfim...procurei uma loja especializada em assistência em gps em minha cidade Franca-SP e o dono me disse que esse modelo é travado e que não consegue mexer no mesmo nem mesmo incluir essas informações que são disponibilizadas no site do maparadar. De qualquer modo estou com medo de fazer alguma atualização no mesmo e vir a ter problemas com travamento do aparelho, alguém aqui tem alguma informação a respeito desse modelo ou me indicar onde posso encontrar essas informações? Desde já agradeço a atenção dos membros do fórum.

Abraços

Omar J. Lima

Omar, a pessoa da loja "especializada" falou tolice. Baixe os arquivos disponibilizados na pagina inicial do GpsInfo (Portal) e coloque-os em uma pasta POI do cartão (crie se nao houver uma) ou memória interna do gps, pode ser outra pasta qualquer tambem. Reinicialize e os alertas serão reconhecidos. Os arquivos já estao no formato correto .gpi e sao melhores tratados dos que o do Maparadar, do qual utiliza a mesma base de dados acrescida de outra própria. Se tiver alguma dificuldade, basta informar.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Omarjlima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2011, 18:25

Re: garmin nuvi 3460 LT

Mensagem por Omarjlima »

Muito obrigado pela ajuda. Andei lendo mais algumas coisas aqui no fórum e comprarei um cartão SD para o gps e farei como recomendado. Qualquer dúvida solicito um help por aqui.

Abraços

Omar J. Lima
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.