Projeto TrackSource - Atualizações

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Projeto TrackSource - Atualizações

Mensagem por Jorge+matos »

Prezados,

Estão disponíveis os mapas para GPS versão 16.12 do Projeto TrackSource
referentes ao mês de dezembro de 2016

[Link externo oculto para visitantes]
J.Matos
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: Projeto TrackSource - Atualizações

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Jorge+matos,
Obrigado por nos reportar essa nova atualização.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
EDER77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:58

Re: Projeto TrackSource - Atualizações

Mensagem por EDER77 »

Boa noite Srs, por gentileza se alguém puder sanar algumas dúvidas, tenho originalmente instalado em meu navegador Garmin o mapa CN South America NT 2017.20 ALL e seguindo orientações aqui do site, instalei o Tracksource versao TS-Brasil 16.11 2016-12-11. Segue as dúvidas:

1) Posso trabalhar com 2 ou mais mapas simultaneamente, ou seja, deixá-los todos em modo de funcionamento devidamente selecionados, se assim o fizer não poderá gerar conflito de informações ou eles se complementam simultaneamente??

2) Qual procedimento para atualizar o da Tracksource?

Obs: O TS_Brasil está no cartão micro sd
jpgon

Re: Projeto TrackSource - Atualizações

Mensagem por jpgon »

Eder77,
Boa noite

Mantenha somente um mapa principal em atividade (selecionado).
No caso de navegadores top de linha, a Garmin fornece o mapa City Navigator SouthAmerica N|T Full , um mapa 3D, um mapa topografico .dem com curvas de nível, e diversos arquivos anexos quando estes navegadores tem incluso comando de voz.
Neste caso estes conjunto de arquivos pode trabalhar em conjunto pois o equipamento foi desenvolvido para isso.
Mapas suplementares tais como : tracksource; Autoguia; CocarDL poderão estar instalados em seu navegador, no cartão de memória, mas NÃO podem e ou não devem trabalhar em conjunto pois gerarão conflitos e possibilidade de travamentos.
Abraços
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: Projeto TrackSource - Atualizações

Mensagem por afmenez »

EDER77 escreveu: 1) Posso trabalhar com 2 ou mais mapas simultaneamente, ou seja, deixá-los todos em modo de funcionamento devidamente selecionados, se assim o fizer não poderá gerar conflito de informações ou eles se complementam simultaneamente??
Só pode haver um mapa de vias ativo para a mesma área, ou haverá sim conflito. Conforme mencionado pelo @jpgon, é possível manter ativos os mapas 3D (prédios) e DEM (relevo) do CNSA ativos em conjunto com o TrackSource ou Cocar, que só têm as vias.
EDER77 escreveu: 2) Qual procedimento para atualizar o da Tracksource?

Obs: O TS_Brasil está no cartão micro sd
Eu baixo o arquvo .img ("para cartão") e substituo o arquivo anterior no cartão SD a cada atualização.
EDER77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:58

Re: Projeto TrackSource - Atualizações

Mensagem por EDER77 »

Muito bem Srs, vou seguir suas orientações, agradeço atds
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.